Oi investe R$ 138 milhões no RS e dispara na fibra

A operadora Oi investiu no Rio Grande do Sul mais de R$ 138 milhões no primeiro trimestre de 2020, um aumento de 30% em relação ao mesmo período do ano passado, com foco na expansão da fibra ótica.

A companhia registrou aumento de 50% no número de clientes no Rio Grande do Sul de janeiro a março desse ano. A operadora disponibiliza internet por fibra ótica em 12 cidades e conta com 100 mil clientes no estado. "No período de quatro meses que terminou em abril, colocamos mais assinantes de fibra na nossa base no país do que Vivo, Claro e TIM juntas”, ressaltou nesta terça-feira, ao jornal Valor, o presidente da Oi, Rodrigo Abreu.

No mercado corporativo a companhia vem investindo em soluções digitais, por meio da Oi Soluções, onde registrou aumento de 288% em receita de TI no Rio Grande do Sul no primeiro trimestre desse ano em relação ao mesmo período do ano passado.

6 comentários:

Anônimo disse...

Lembrêmo-nos que a OI tem dívida de 60 Bilhões!
Bando de picaretas.

Anônimo disse...

Deviam vender máscaras com bichinhos

Anônimo disse...

Tenta comprar msscaras

elias disse...

Do lulinha?

Anônimo disse...

De novo o editor vindo com este papinho de expansão de fibra ótica. Vou perguntar de novo: para onde? Quais cidades? Detalhe: o RS tem 497 municípios, a oi herdou a concessão da telefonia fixa e, segundo o texto, tem fibra em 12 cidades? E as demais?

Anônimo disse...

"Lembrêmo-nos que a OI tem dívida de 60 Bilhões!"

Tá por fora! A OI deve hoje 18 bi e tem ativo fixo de 70 bi para negociar. Fora os depósitos judiciais que podem ser recuperados após a Recuperação Judicial.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/