Com TikTok for Business, plataforma mira anunciantes

A publicação "Meio & Mensagem" de hoje informa que nova área reúne as soluções de publicidade da rede social e quer auxiliar marcas e agências a anunciar no app. Leia:
 
A rede social TikTok anunciou o lançamento de uma plataforma para marcas. O TikTok for Business pretende auxiliar anunciantes e agências a produzir e gerenciar publicidade no aplicativo. O objetivo da plataforma é concentrar as soluções que a rede social oferece para as marcas que querem anunciar no app de vídeos curtos.

Por enquanto, cinco modalidades de inserção serão oferecidas no TikTok for Business. O Top View, anúncio exibido quando o usuário inicia o aplicativo; Brand Takeovers, publicidade em vídeo ou imagem de 3 a 5 segundos; Feed Videos, vídeos de até um minuto inseridos no feed de publicação; Hashtag Challenges, que permite que as marcas criem desafios para os usuários; e o Branded Effects efeitos criados pelas marcas em 2D, 3D e, agora, também em realidade aumentada que podem ser usados pelo público em seus vídeos.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

8 comentários:

RESPINGOS disse...

esta rede acaba de ser banida na India, é chinesa e colhe dados

Emmanuel disse...

Que eu saiba ... esse negócio é chinês

Anônimo disse...



Vimos videos dizendo que esse Tik Tok é espião chinês.

Anônimo disse...

Mas tem brasileirinho que acha chic, descolado...fazer o quê...a China é um must...

Anônimo disse...

Abre o olho Políbio; esse negócio do Tik Tok é dos donos do Vírus Chinês.

Anônimo disse...

Ver o filme documentário IDIOCRACY, com Terry Crews.O objetivo deste aplicativo é produzir uma geração de completos idiotas (ninguém é um idiota perfeito, mas eles tentam produzir...).

Fredoliveira disse...

EUA e outro a países estão avisando onpeeigo de fazer negócios com algumas empresas chinesas face à de espionagem. Essa é uma delas. Polibio, vamos somar contra esse ação chinesa.

elianemoura disse...

Tik tok é chinês e espiona usuário.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/