JBS de Passo Fundo e Minuano de Lajeado, ambos do RS, estão proibidos de vender carne para a China

A China suspendeu, ontem, a importação de carne de 4 frigoríficos do Brasil, informou o Ministério da Agricultura:

- Passo Fundo, JBS
- Lajeado, Minuano
- Rondonópolis, Agra
- Várzea Grande, Margrig

Os chineses alegam que todos os quatro enfrentam problemas com o vírus chinês.

23 comentários:

Anônimo disse...

Estes amarelos comunistas que espalharam o vírus agora ficam fazendo exigências. Mas tem solução: Pede pra Manuela bater um papo com Jin Ping. Comunistas se acertam bem. Ou não? Ah sim. Ela é comunista só pra tirar os votos dos doentes black block. Ela ama grana capitalista.

Anônimo disse...

Isso é a chamada falta de vergonha na cara! É para baixar o preço ou vai via outro país. Escuta... até quando??? A China já está com uma variação da gripe suína, a H1N1, prontinha para ser exportada. A vacina atual não imuniza, segundo cientistas americanos. Até quando o mundo vai aguentar isso??? Que não venham com a conversa de parceria, amizade entre povos, isso já está dando nojo. É hora de todo o mundo fazer alguma cousa. Aliás, já passou da hora. Pais filho da puta, seja por sujeira, incompetência, negligência, terrorismo, o que for, está na hora de ser isolado do restante do mundo. Em última instância é um país assassino.

Anônimo disse...

Quando o vírus começou na china, eles deliberadamente mantiveram os vôos internacionais livres enquanto proibiam vôos internos. São hipócritas, cínicos e principalmente criminosos.

Anônimo disse...

União Europeia veta entrada de residentes do Brasil e EUA

mas liberou os chineses!!!!

Anônimo disse...

Que tipo se carne? Pelo jeito é frango e porco! Pois o RS quase não exporta carne de verdade, que é a bovina.
Os chinos querem baixar preço.
Querem baixar preço dos alimentos para mandarem produtos hospitalares de Quinta categoria a preco de ouro.

Anônimo disse...

Não dá para acreditar em nada dessa tchiurma do PCC, é pura manobra para diminuir o preço da carne, aliás, eles não vão ficar sem flango flito porque não tem morcego, inseto, cobra para alimentar todos eles.

Anônimo disse...

Era só o que faltava!!!
Os chineses suspendendo por causa do vírus chinês!!!!
É o fim dos tempos mesmo!!!!

Mauro Moreira disse...

Pois é! Comunista é assim mesmo, acuse-o do que você faz. Li, ainda há pouco, que um novo vírus da influenza foi diagnosticado em porcos na China. Isto quer dizer que a vacina que acabamos de tomar, não terá efeito com esse vírus, pois ele é de uma nova linhagem. Vejam só, a China exporta vírus para o mundo e culpa aqueles que se contaminaram com o vírus que eles exportaram. Assim, proibindo a JBS e outros produtores de proteína animal, podem negociar preços bem baixinhos. São uns energúmenos. Gente desprezível.

Anônimo disse...

Isso tem método: Compram na baixa e depois que o produto sobe eles deixam de comprar para baratear e comprarem novamente.

Eles fazem isso com tudo, e com todos os países, só o Brasil não enxerga o óbvio pow!

PS* Lembram quando a carne subiu? pois é! e teve gente tentando culpar o Bolsonaro ainda, o PCC dá risada disso.

Anônimo disse...

DEVERIAM TER USADO MÁSCARAS. 1,49 A UN. 981.67.45.89

Anônimo disse...

isso parece piada , se o vírus é chines .

Anônimo disse...

Curioso pra ver se essa direita reacionaria e fascista vai chamar de vacina chinesa qdo a vacina chegar ao Brasil e se vao se negar a fazê-la só porque é da China?

Renato disse...

Vai baixar o preço dos alimentos no Basil os chineses que comam cachorros.

Anônimo disse...

Parceiros do PCdoB. Em Passo Fundo bela administração na saúde, 79 "óbitos".

Anônimo disse...

Não basta ser pária, tem que ser porquinho! Kkkkkk

Anônimo disse...

Essa chinesada filhadaputa que passe FOME ! Deixem nossa carne, CONOSCO ! . final

Gustavo disse...

vai ter muito país comprando (carne) pra china por procuração!!

Anônimo disse...

A Coreia do Norte, amiga desde criancinha da China, fechou espaço aéreo dois dias antes do anúncio da pandemia, ou seja, ja sabia. E a gente, o mundo todo, se ferrou.

Anônimo disse...

Isso para que se tenha realmente a exata noção de como esse povo chinês é sem-vergonha, ou seja, fazem a merda e ainda se acham com o cu doce ! Oh! raça !

Anônimo disse...

Está na hora de chamar o amiguinho íntimo do STF e dos políticos de oposição para ter uma conversa sobre soja e milho. Sem nosso soja e milho não tem como eles alimentarem centenas de milhões de chineses e podemos muito bem viver sem as porcarias deles, incentivando assim a produção nacional. Chamem o embaixador shingling e coloquem ele no devido lugar para acabar com aquela prepotência e arrogância que só os nazistas tinham antes da segunda grande guerra e, se necessário expulsar este insignificante representante dos criminosos chineses que já assassinaram 500.000 ocidentais. Bastava não ter liberado os vôos internacionais quando o PCC impediu os os vôos internos da China. O que fizeram foi coisa de bandidos, o PCC de lá é pior que o PCC daqui.

Anônimo disse...

A carne não é crua, aqui não é Wuhan, não somos bandidos, não queremos dominar o mundo como Hitler queria e os chineses também e não temos o totalitário e vergonhoso PCC.

Anônimo disse...

Assim como fui, e sou, democrático com respeito à cloroquina, toma quem quer, não toma quem não quer, penso o mesmo sobre a vacina chinesa. Sim, vou chamar de VACINA CHINESA, não, não tomo a VACINA CHINESA. Fico dois anos em casa esperando outra se preciso for. Sabe quem mais duvido que toma? Políticos, governantes, bacanas em geral. Vão deixar pra você.

Agel Wyse Rodrigues disse...

\os empregados desses estabelecimentos devem agradecer ao MP e o Poder Judiciário que suspenderam suas atividades,quando simplesmente podiam estabelecerem protocolos para a continuidade e afastarem aqueles que foram contaminados com garantia posterior ao emprego. O mundo deles é diferente do desses trabalhadores.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/