Bolsa abre em queda no Brasil. Dólar sobe.

A Bolsa abriu em baixa neta manhã de terça-feira, enquanto o dólar sobe, tudo isto acompanhando o que acontece nos mercados global (leia abaixo):

10h36min

Bolsa, -0,78%, 94.993 pontos
Dólar comercial, +0,77%, R$ 5,4675 para a venda

2 comentários:

Anônimo disse...

É incrível como a nossa mídia está sendo comprada e tomada de comunistas e petistas, principalmente quando divulgam que os brasileiros é que estão impedidos de entrar na fudida Europa constituída logo por epicentros de Covid-19 como a Itália, Alemanha, Suécia, Dinamarca, França, Espanha e por aí vai, todas essas porcarias de países infectados e que ninguém quer mesmo nem se aproximar, esquecendo-se, os crápulas e vira-latas, de dizer que, junto aos brasileiros, estão também sendo impedidos os americanos, os argentinos, chilenos, etc, somente sendo permitidas as entradas de pessoas do Uruguai e Canadá ! Não é possível que o povo seja, efetiva e realmente, tão burros e ainda por cima sido dados a comandar pelos comunistas e seus fedorentos e bolorentos puxadinhos do tipo PSOL, PCdoB, PT, PTB, REDE, PSB e outras merdas mais, ou seja, não dá mais para aguentar tal tipo de povinho ! Como, aí é que reside o Problema ! São verdadeiras pragas e pestilências sociais a serem combatidas !

Fredoliveira disse...

Onde tem foco e natural que os países façam um fechamento. Mas a imprensa marrom fala como se só os brasileiros estivessem impedidos.nao diz que o Brasil tem o maior número de curados do planeta e todos os índices da pandemia vem caindo no país. Uma semana que cai consistentemente.medo da normalidade. Sabem que vão ter que enfrentar o tsunami Bolsonaro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/