Indústrias de automóveis paralisam a produção no Brasil

As montadoras de automóveis resolveram fechar suas portas no Brasil.

Os prazos de portas cerradas variam de fábrica para fábrica.

A cadeia produtiva será dramaticamente afetada, da siderurgia, passando pelas indústrias de auto-peças, atacado e varejo, inclusive revendas e oficinas.

Um desastre econômico sem precedentes e que resultará em milhares de empresas quebradas e milhões de desempregados.

7 comentários:

Anônimo disse...

E o bozo continua fazendo pouco caso desse vírus dizendo que uma gripezinha não derruba ele.Chega de palhaçadas bozo,e vamos combater esse vírus.

Anônimo disse...

Bozo é a tua mãe na zona.

Anônimo disse...

Anônimo das 09:20h. Ainda bem que temos o “ Bozo ”, isto é, Presidente “Jair Bolsonaro ” e sua Seleção de Ministros na Presidência da República. Caso contrário estaríamos fudidos.

João Bucecha disse...

O presidente não faz pouco caso, ele só está dizendo que o Brasil deveria ter estocado vento para enfrentar a pandemia, anônimo 09:20 asno esquerdóide.

Gilmar de Mello disse...

Não fala besteira anônimo. A poucos dias o teu ex presidente junto com a "presidenta" e mais a comitiva,estiveram em turismo pela Europa! Com milhares de reais públicos gastos. Não vi este patriota falar nada a respeito? Aliás, bem característico dos apostadores de esquerda....

Anônimo disse...

A dilma maluca, desempregou mais de 14 milhões durante o governo dela. Uma maluca que NUNCA ADMINISTROU NEM UM BUTECO DE VILA. NUNCA FOI AO MENOS UMA SIMPLES VEREADORA DE INTERIOR.

Agora o desemprego passará dos 15 milhões.

aparecido disse...

O Duda falou a verdade e a verdade irritou profundamente o xingling bocudo......é só seguir a sequencia de eventos em Whuan de dezembro/19 e janeiro/20 com a perseguição do medico e de dezenas de jornalistas que tentaRAM DIVULGAR AO MUNDO OS PERIGOS DA PESTE CHINESA...até hoje desaparecidos na China...Hoje não resta mais duvidas que o partido Comunista da China segurou as informações por até 50 dias antes de sob pressão internacional abrissem ao mundo as informações da peste...e o mundo perdeu 60 dias cruciais para se proteger...Quando a epidemia abaixar as cobranças serão terríveis... serão trilhões de dólares cobradas da China por segurar as informações da peste e colocar a humanidade em risco...Nada mais será como antes... Ninguém mais vãi fazer negócios com a China e vão ficar com o filme queimado por muitas decadas...isso se não houver guerra... e muito engraçado : o virus é inteligente e ataca principalmenete os paises concorrentes industriais da China...Os serviços secretos do mundo livre estão trabalhando intensamente procurando todos os rastros do virus... e que rotas usou para contaminar os paises...dependendo do que for desconberto teremos guerra.. E a vergonhosda posição do parlamento brasileiro com os Presidentes da camara e do Senado ficando de 4 para os comunistas chineses..Eles tratam o Brasil como colonia de exploração..e nem sequer disfarçam isso...China GO HOME !!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/