Dica do editor - Entenda como foi a cruel Revolução Cultural do governo comunista chinês do Camarada Mao, 1966

12 comentários:

Anônimo disse...

Cadê os deputados de São Paulo, Senador Major Olimpio? Olha a denúncia no video.


https://www.youtube.com/watch?v=FIJA4FdzC74

Anônimo disse...

Viram a palavra detratores? Eles é que detratam. Eles é que xingam as pessoas do eles são e as acusam do que eles fazem.

O Comunismo é assim, emburrecer as pessoas para não questionar a vida nababesca dos dirigentes enquanto vivem na miséria. Tanto que os primeiros que eles matam são os intelectuais, as pessoas mais inteligentes que não caem na lábia deles.

Anônimo disse...

Não podemos aceitar propaganda comunistas fazendo lavagem cerebral no povo brasileiro.

Assistam esse video.


https://www.youtube.com/watch?v=V-ODeSgsqZw

Anônimo disse...

Comunismo é mentira, enganação, é perseguição contra quem não cai na lábia dos mentirosos enganadores.

Anônimo disse...

Comunismo é mentira, enganação. O Comunismo é perseguição à quem não cai na lábia dos mentirosos engandores.

Anônimo disse...

Mao, Stalin e Hitler, três grandes ditadores carniceiros

Anônimo disse...

Interessantes os desenhos. Tem muitas meninas. Todas bem fofinhas, ao contrário da realidade chinesa da época. Deve ser pura imaginação do desenhista.
Li, anos atrás, que na China havia 30 milhões de rapazes sem perspectiva de casar por falta de mulheres. Efeito da lei do filho único. Eta revolução....

Anônimo disse...


"O ministro Wu afirmou também que a maneira como a China estava lidando com o problema, como internações compulsórias, quarentenas forçadas e encerramento obrigatório de empresas e locais públicos, são uma “imensa violação aos Direitos Humanos”. Ele afirma que Taiwan conseguiu, de maneira equilibrada, e sem disseminar pânico, implantar medidas muito mais respeitosas à liberdade individual e com menos impacto sobre a sociedade."

https://brasilsemmedo.com/a-vitoria-de-taiwan-contra-o-virus-chines/

Anônimo disse...

Os chineses são uns "democráticos açougueiros", pois qualquer um tem a chance de concordar com eles e obedecê-los, caso contrário, pelo principio democrático deles, o elemento é carneado e sumiu, desaparecido, e está resolvido o problema! Este é DITATORIAL PCC-partido comunista chines que deve estar "propinando" corruptos e comunistas brasileiros influentes adoidado!!!

Anônimo disse...

Comunistas são experts em matar populaçõs de fome. Na Ucrania, o Stalin assessinou de fome 6 milhões de pessoas. Em Cuba todo mundo passa fome e o número de habitantes é controlado através do aborto. Ninguém pode entrar nem sair. Cuba é um grande zoológico com 11 milhões de animais famintos.

Anônimo disse...

"Cadê os deputados de São Paulo, Senador Major Olimpio?"
Assim que foi eleito senador, o Olímpio foi apoiar o Márcio França, do partido comunista PSB, antigo e fiel aliado do Lula e do PT. É esse praga que o Alckmin pretendia deixar como herança aos paulistas. O Olímpio é um traíra da pior espécie. Parece que não se bica com o Doria mas não era motivo para apoiar esse lixo comunista.

Anônimo disse...

A Mera 500 K Cagalhães vai achar pouco o "salariozinho merrequinha" da fundação Padre Anchieta
de São Paulo e vai se atirar nos braços do PCC-partido comunista chinês! Se qualquer jogador de futebol pernas-de-pau brasileiro ganham MILHÕES DE REAIS na China, quanto seria a "cotação" em "milhões" da Cagalhães pagos pelos chineses pelo serviço sujo daquela traíra????? Pelo jeitão é MUITO MAIS de 500 K e ela pode já estar bem a vontade no esquemão Dória-PC Chinês!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/