Entenda como e por que a Band aliou-se aos companheiros comunistas do camarada Xi

Um dos programas que a Band comprometeu-se exibi nas emissoras do Grupo Bandeirantes é o Frases Clássicas Citadas pelo Presidente Xi Jinping, uma espécie de Livro Vermelho do Camarada Xi, uma cartilha do tipo do antigo Livro Vermelho do Camarada Mao, editado durante a Revolução Cultural que jogou a China na escuridão cultural medieval e matou milhares de dissidentes ou pretensos dissidentes do governo comunista.

 

18 comentários:

Anônimo disse...

55% da band foi vendida em 2016 para uma grande indústria eletrônica ligada ao governo chines.

Anônimo disse...

Um bando de porcos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Renato disse...

Tai o braço do partido comunista chines no Brasil.

Anônimo disse...

Eles querem empurrar a cultura comunista da China no povo brasileiro. Agora veja se temos saída se não tivermos uma ajuda dos militares. Não tem jeito, não.

Anônimo disse...

Faz tempo que esses globalistas querem nos empurrar pra China. E é exatamente porque a China é comunista. Eles não querem que o Brasil se alie aos EUA.

Anônimo disse...

Essa coisa que a Band fez parceria, é a Estatal de radio e televisão da China. cadê os deputados? Esse Doria ta indo longe demais. Querem empurrar propaganda comunista no povo brasileiro. Ou seja, quer fazer lavagem cerebral no povo.


https://pt.wikipedia.org/wiki/Grupo_de_M%C3%ADdias_da_China

Anônimo disse...

Depois das mentiras e irresponsabilidades dos governantes da China enganando o mundo sobre o que lá ocorria, um legítimo Chernobyl biológico, quem vai acreditar na palavra de um chinês?

Anônimo disse...

.




¨¨Jornalista Polibio SAFADO minimizou covid19 incentivou aglomerações e agora as mortes assolam SP e RJ onde teve mais minions na rua, IRRESPONSÁVEIS junto com o Bozo, distribuindo desinformação fake news, críticas à China num momento desses mas outro dia mesmo falava do grande resultado do comércio com eles. Polibio é um fascista puxa saco inconsequente e não vamos esquecer disso, escorraçando você e o Bozo. Fora milicianos! Impeachment já! MOURÃO vice assume, militares no poder já!
Agora pode dizer que sou petista etc esse disco riscado chato de vocês e que a terra é plana pra mudar o foco.¨¨¨


CHUPA, COMUNA VAGABUNDO!!!



.

Anônimo disse...

China agora têm um exército de mercenários à seu serviço para seu projeto de dominar a América latrina. Bonequinhos de ventríloquos como o Doriana e o Saad estão, a peso de ouro, entregando nossa soberania aos chinos.
Agora ë fácil entender porquê os ditadores da rûssia, china e cuba são adorados pelos esquerdistas fabianos e marxistas maoístas

Anônimo disse...

É assim que eles começam compram tudo,infiltram e depois fazem sua propaganda falsa.Seja atraves da imprensa,como de construçoes de ferrovias ,5g.Tcau bandeirantes,nao e atoa que o nhonho pediu desculpas,desconfio que determinadas pessoas em areas estrategicas estejam recebendo gorjetas deles.

Anônimo disse...

E so comecar #ForaBandLixo

Anônimo disse...

Polibio, não publica esse comentário. vou te perguntar uma coisa e vc veja pra nos. Se ver que não pode, publica um post com o assunto.
Estatais estrangeiras pode fazer parcerias ou contratar empresas brasileiras? Isso não fere nossa soberania?

Anônimo disse...

O Grupo Bandeirantes agiu e age igual a uma puta – das putas bem decadentes:

“PAGANDO BEM, O QUÊ É QUE TEM?!?”,

ou,

ao comerciante ganancioso, que – para não perder o freguês, submete-se às exigências descabidas dele (que nada têm a ver com o bom atendimento, e que, também e obviamente, não estão incluídas no preço do produto!!!) – então, covarde e servilmente, distorce o conceito de que:

“O FREGUÊS, SEMPRE, TEM RAZÃO”.

É o caso clássico, o qual – como se diz, aqui, no meu Alegrete, para conseguir aquilo que quer:

“MOSTROU O CU PRÁ LUA”.

Anônimo disse...

O outro dia uma dessas "cientistas" falou sobre as medidas na cidade confinada de Wuan (ou algo parecido) na China, onde moram 55 milhões de pessoas. A circulação proibida de pessoas foi controlada por aquele programa de reconhecimento facial chinês. A palestrante não conseguiu esconder sua cara de felicidade pela capacidade chinesa de dominar as pessoas. Ela também mostrou-se impressionada com a construção de 2 hospitais com 2000 leitos cada, com respiradores, em menos de duas semanas, enquanto milhares de italianos morriam por falta de respiradores nos hospitais. Parece ter sido uma grande experiência chinesa, uma espécie de treinamento. Já é a quarta vez que a China está espalhando pragas pelo mundo. Isso de que os porquinhos chineses comem baratas, cobras, ratos, morcegos e todo tipo de bichos, o que não parece anormal quando se tem 1,5 bilhão de bocas para alimentar (tudo o que se move é comida para os chineses) é só para desviar a atenção. Não duvido que se estejam preparando para uma grande guerra biológica.
Agora, como combater a China? Noventa porcento (90%) de ativos e insumos químicos e farmacêuticos são importados da China. O Brasil não precisa importar da China mas precisa liberar a economia, jogar essa CLT para a lata do lixo, reduzir impostos e investir em infraestrutura para baratear os custos. Rapidinho o Brasil vira uma nova China com farto emprego para todos.

Anônimo disse...

Grande besteirol, espere que o pior virá seus arrombados qdo começarem a ler na cartilha deles, aí será tarde e estará condenado ate o fim da vida

Anônimo disse...

🤔QUE MARAVILHA VIVI PARA VER DEMENTE COMUNISTA SE VOLTANDO CONTRA A PRÓPRIA ESPÉCIE.🤭
CHOLA MAIS ESCÓRIA COMUNISTA.

Anônimo disse...

Não assistirei mais a BAND !
FATO !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/