Bolsonaro pergunta se não seria melhor "ter estocado vento" para combater o vírus chinês

16 comentários:

Observador disse...

A cabeça dos filhos dele já acumularam bastante vento. Tem até demais.

Anônimo disse...

O bozo fica com palhaçadas enquanto esse maldito vírus se alastra pelo Brasil vertiginosamente,já são quase 1.000 casos e 11 mortos.Vamos falar sério né presidente?

Anônimo disse...

Porque o editor capacho do Bozo não pergunta isso para os novaiorquines?

Anônimo disse...

O Cachaceiro, ladrão e corrupto condenado, chefe de todos os petralhas, ensina o governo como resolver a situação: primeiro deve construir uma duzia de estádios de futebol. Se sobrar algum dinheiro e não for desviado então constrói algum hospital.

Anônimo disse...

JUNENTO, VTNC.

Anônimo disse...

JUMENTO. VTNC.

Anônimo disse...

JUMENTO, VTNC.

Anônimo disse...

MELHOR VENTO DO QUE MERDA.

Anônimo disse...

Porque a China recusa a autoria do Virus Chines se a na Festa do Ano Lunar o Governo ja sabia do virus e permitiu a comilança de animais que poderiam ter contaminado 5 milhoes de pessias?

Anônimo disse...

As bibas vermelhas ficam babando de raiva pelas ventas quando se mostra a verdade do ignorante governo de Dilma aliado aos criminosos lulianos desta era vermelha, negra como a noite. O Brasil é azul como o lindo dia em que estamos, verde como os campos e amarelo como o ouro.

Anônimo disse...

Jornalista SAFADO minimizou tudo incentivou aglomerações e agora as mortes assolam SP e RJ onde teve mais minions na rua, IRRESPONSÁVEIS junto com o Bozo, distribuindo desinformação fake news, críticas à China num momento desses mas outro dia mesmo falava do grande resultado do comércio com eles. Polibio é um fascista puxa saco inconsequente e não vamos esquecer disso, escorraçando você e o Bozo que é uma anta muito pior que a Dilma. Fora milicianos! Impeachment já! MOURÃO vice assume, militares no poder já!
Agora já podem falar do PT etc esse disco riscado chato de vocês e também que a terra é plana

Anônimo disse...

Valeu Bolsonaro. Se fosse a pilantra Dilma no comando o Brasil ia afundar. Sem autorização do congresso a estocadora de ventou torrou uns 209 bilhões. Imagina agora com liberdade pra gastar por calamidade. O PT ia roubar do povo um trilhåo de reais. E os militantes ainda defendem esta quadrilha

Anônimo disse...

Anônimo das 10:29h. A única capaz de estocar vento não é o filho do Bolsonaro.

IGNÁCIO MAHFUZ disse...

Senhoras e Senhores,
SAÚDE E PAZ!
Estou, sempre, a favor do nosso BRASIL!
Esses esquerdopatas, boçais, energúmenos e bostas que estão sempre contra os "de bem" que se ferrem!
Ignácio Mahfuz, Engº Agrônomo CREA/RS 010715

Anônimo disse...

Um idiota! Nada além disso... Ficou vagabundeando durante 28 anos de política e não aprendeu nada... Nem mesmo se calar, quando é necessário!

Anônimo disse...

Não precisa estocar o que a sua cabeça e a cabeça dos filhos e seguidores tem de sobra... Alguns, é bem verdade, tem dentro da cabeça aquela matéria orgânica fétida que escoa pela cloaca das galinhas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/