Este blog junta-se à campanha nacional #FicaEmCasa

O editor faz esta recomendação e é por isto que também está em casa, em regime de home office, trabalhando das 7h até as 22h30min.

E todos os dias.

O editor não recomenda e acha intolerável medidas restritivas para atividades em casos de serviços essenciais e que cientificamente não interferirão na disseminação da doença.

O editor recebe informações em tempo real via WhatsApp (51) 9-8434.4403 e polibio@polibiobraga.com.br

Não se constranja e mande informações, fotos, vídeos e tudo que você achar relevante e necessário levar ao conhecimento público.

É isto.

#FicaEmCasa e leve a sério o que está acontecendo.

Mas não entre em pânico e nem considere que todas as restrições anunciadas pelas autoridades estão corretas e não podem ser reavaliadas.

15 comentários:

Anônimo disse...

Jornalista SAFADO minimizou tudo incentivou aglomerações e agora as mortes assolam SP e RJ onde teve mais minions na rua, IRRESPONSÁVEIS junto com o Bozo, distribuindo desinformação fake news, críticas à China num momento desses mas outro dia mesmo falava do grande resultado do comércio com eles. Polibio é um fascista puxa saco inconsequente e não vamos esquecer disso, escorraçando você e o Bozo. Fora milicianos! Impeachment já! MOURÃO vice assume, militares no poder já!
Agora pode dizer que sou petista etc esse disco riscado chato de vocês pra mudar o foco.

Tiago disse...

Agora bateu o medo? Para ir a manifestaçao nao...

Anônimo disse...

Eu deveria ficar, mas minha vizinha de cima passa a noite sapateando e me privando do sono.
E agora, o que eu devo fazer?
Alguém se habilita a dar jeito nessa situação?

IGNÁCIO MAHFUZ disse...

Políbio, Mui Caro.
SAÚDE, MUUUUITA SAÚDE E PAZ!
Parabéns, uma vez mais, pela tua coerência e postura.
Estamos juntos!
Fraternal abraço,
Ignácio Mahfuz, Engº Agrônomo CREA/RS 010715

Anônimo disse...

Já estou faz tempo...só tenho pena da coitada da China, levando a culpa de tudo, afinal, todos sabemos que o vírus é europeu, criado no centro da Europa, em um país chamado Alasca, transmitido pelos pinguins da Patagônia, aquele arquipélago que fica no meio do sertão do cabrobó.

Renato disse...

Polibio já pensou em uma coisa,o estrago já foi feito todo mundo engoliu,a pergunta é quando sera seguro sair,pois enquanto aparecer 1 caso a paranoia continua,se aparecer depois das autoridades disserem que não há mais perigo e a partir daquele momento as pessoas podem continuar morrendo de tiro,faca,infarto,derrame,cancer quem vai acreditar. Eu me enganei pensei que as pessoas tivessem mais dicernimento mas estou vendo que a maioria vive como estvessemos perto do ano 1000 e o fim do mundo,

Anônimo disse...

Agora tá com medinho? Não era apenas uma gripezinha?

Anônimo disse...

Ótimo, agora a cobra vai fumar! Mike Pompeu, do Departamento de Estado americano, deu o nome aos bois: “O Partido Comunista da China suprimiu as informações, mas não suprimiu o vírus” . Lembrando que o governo americano defende cada um de seus cidadãos, vai buscá-lo onde for preciso, sempre foi assim, podemos esperar briga das boas, já que há um bocado de americanos contaminados , fora os que já morreram. Seremos todos vítimas dessa briga? Pode ser, mas, se é como dizem, que para ficar muito bom, antes tem de ficar muito ruim... que seja. Quem sobreviver vai receber um mundo muito melhor, mais puro, mais limpo, sem o lixo do comunismo.

Anônimo disse...

https://gshow.globo.com/programas/e-de-casa/noticia/brasileira-isolada-na-italia-conta-como-coronavirus-se-alastrou-pelo-pais-demoraram-para-entender.ghtml

Anônimo disse...

Tu não sabes ler?
Ou não sabes interpretar os textos que lês?
Talvez seja dislexia " matemática temporal". Grupo novo que crio, agora, só para ti. Os fatos tem CRONOLOGIA. Peças para alguém te explicar o significado!
E procure orientação terapêutica. Como profissional, sei "porque" te aconselho. Vás logo. Podes representar perigo para ti próprio e para outrem!

Anônimo disse...

trabalhando das 7h as 22h e 30min...
vais te matar meu velho!

Cris disse...

Sugiro que você tente dançar no ritmo do sapateado...
Vai se divertir as pampas...

Anônimo disse...

Vamos todos ficar em casa, quando não tiver comida, remédios e tudo mais, nos suicidamos

Anônimo disse...

DRA. PRUDÊNCIA e DR. BOM SENSO mandam seguir TODAS as orientações para que possamos, no menor prazo possível, nos livrar desse demônio! Rezar com fé também ajuda!!!

Anônimo disse...

QUEM GOSTA DE AJUNTAMENTO É MOSCA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/