Bolsonaro faz aniversário neste sábado. Ele comemora 65 anos.

Nascido em 1955 na cidade de Glicério, no estado de São Paulo, o atual presidente mora no Rio, sua base política e eleitoral.

O presidente Jair Bolsonaro completa 65 anos neste sábado.

Ele informou, ontem, que comemoraria a data no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência, com a primeira-dama Michelle Bolsonaro, a filha Laura, de 11 anos, e a enteada Letícia.

Bolsonaro disse que não receberia mais de 8 pessoas em casa.

O presidente completa 65 anos em meio a uma crise sanitária sem precedentes no Brasil, mais por conta da verdadeira histeria que governantes menores, líderes políticos oportunistas e de oposição e mais uma mídia venal e desvairada amplificam.

22 comentários:

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO. Todos estamos de parabéns. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Parabéns Presidente Jair Bolsonaro! Vida Longa com muita Saúde. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!

Anônimo disse...

Parabéns, Presidente!! Que Deus lhe dê sabedoria e paciência para conduzir nosso País.

rudy_rs disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

PARABÉNS PRESIDENTE.
RESISTA A TUDO E A TODOS.

Anônimo disse...

Parabéns, caro PRESIDENTE BOLSONARO!Vida longa! Estamos contigo!

Anônimo disse...

VTNC, COMUNA RECALCADO.

Anônimo disse...

Os elementos do partido quadrilha, estão dando o maior apoio ao vírus chinês. Qto mais desgraceira acontecer no Brasil, mais felizes eles ficarão.

Afinal como está o chefe da quadrilha, que está passeando pela Europa, aquele cachaceiro, analfabeto, psicopata, ladrão, e que tem 9dedos....???? o vírus chinês não chegou nele ainda....???

Anônimo disse...

Este não se deixa pautar pelo vermelhos globalistas e por governos totalitários tão confiáveis quanto notas de 3 reais, o vírus chinês comprova isto.

Anônimo disse...

A esquerda queria através da facada dada em Bolsonaro acabar com a liberdade neste país, feliz aniversário!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ZAPELINO B disse...

Bozo Espalhavirus vai fazer festa tradicional, como ele próprio anunciou, provocativamente, por 02 dias consecutivos para celebrar seu niver e o da Micheque. Não precisa te cuidar muito mesmo, porque afinal, se a facada não te derrubou, não vai ser está gripezinha! À noite, provavelmente receberás os cumprimentos com mais um panelaço. Renuncia Bozo - é o melhor para o Brasil e para ti também! Vai pescar com o Queiroz, enquanto não te chamam para depor nos casos da rachadinha do Flaviuxo, do miliciano Adriano e da Marielli!

Anônimo disse...

Políbio! Estamos todos de Parabéns! Nosso Presidente Jair Bolsonaro eleito com 57 milhões de votos, hoje tem nosso apoio. Não será o Coronavírus que vai tirar nosso Presidente do cargo. Melhor Presidente que o Brasil já teve.

Anônimo disse...

Bozo Chama os milicianos fascistas pra uma grande festa beija abraça afinal tudo é histeria e fantasia só não esqueça do Polibio que está pendurado no saco

Anônimo disse...

Polibio, o PCC-partido comunista chinês está testando seus candidatos a emprego aqui no teu blog! Requisito principal-ser aguerrido contra Bolsonaro, quem esculhambá-lo mais e melhor já está empregado no PCC, e GANHAM MUITO, basta ver quantos milhões mensais ganha um jogador de futebol brasileiro dos "mais fuleiros" na China!
Aqui, em testes para ingresso no PCC: Zapelino B e engenheiro Robinson já estão a beira da histeria na luta por uma vaga! Dois traíras, que quando as coisas acalmarem vão prestar contas, por estarem marcados na paleta!

Anônimo disse...

Bah se esse é o melhor então tá explicada a nossa situação...

Anônimo disse...

Parabéns Bolsonaro, sua missão não é fácil, pois além de administrar um país complexo, ainda tem de lutar contra forças antidemocráticas e corrupta que assola o país há 35 anos! Estamos contigo!

José Corrêa disse...

O PTba Blogger ZAPELINO B está revoltado porque não foi chamado pelo Llulladrão, o Condenadão!!!

IGNÁCIO MAHFUZ disse...

Políbio e Seguidores.
SAÚDE E PAZ!
Hoje, aniversário do nosso Presidente Jair Messias Bolsonaro, estamos todos de parabéns.
É o nosso Brasil no rumo certo!
Ignácio Mahfuz, Engº Agrônomo CREA/RS 010715

ZAPELINO B disse...

O Cachaceiro está de cama com coronavirus dos brabos, não este aí do Bananaro que só dá uma gripezinha!

Anônimo disse...

O cachaceiro chamava a crise econômica de "marolinha"! Deu no que deu! Esse inepto chama esse grave problema de saúde pública de "gripezinha"! Esses dois paspalhos são feitas da mesma matéria podre, mas com os sinais trocados. Esse banana não dura até o final do mandato!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/