Brasil registra 987 casos de infecção e 12 mortos. No RS são 33 casos.

Cards como este ao lado viralizam nas redes sociais e demonstram de que modo a ocorrência recorrente de epidemias e pandemias circulam o muindo desde 2006, sempre com origem na China.

"Isso tem que parar", alerta o card ao lado.

As condições sanitárias chinesas decorrem de condições infames de vida sob as quais vivem os chineses, submetidos a uma cruel ditadura comunista e que se eterniza há 70 anos no Poder.

Dados de hoje do Brasil:

O ministério da Saúde divulgou na manhã deste sábado que há 987 casos confirmados do vírus chinês no Brasil, em 25 estados e no Distrito Federal. Apenas Roraima ainda não teve caso confirmado.

12 mortos foram confirmadas pelo ministério.

No RS são 33 casos

33 comentários:

Anônimo disse...

Jornalista SAFADO minimizou tudo incentivou aglomerações e agora as mortes assolam SP e RJ onde teve mais minions na rua, IRRESPONSÁVEIS junto com o Bozo, distribuindo desinformação fake news, críticas à China num momento desses mas outro dia mesmo falava do grande resultado do comércio com eles. Polibio é um fascista puxa saco inconsequente e não vamos esquecer disso, escorraçando você e o Bozo. Fora milicianos! Impeachment já! MOURÃO vice assume, militares no poder já!
Agora pode dizer que sou petista etc esse disco riscado chato de vocês pra mudar o foco.

Anônimo disse...

Perto da Italia é fichinha. Um grão de areia

Anônimo disse...

É um pouco de alarde isso. O vírus estadunidense mata bem mais e isso, desde 1981 pelo chamado “paciente zero”: um comissário de bordo que espalhou a doença em suas viagens

Anônimo disse...

Tem certeza velho idiota? Os dados noticiados são de 56 casos.

Anônimo disse...

Caro editor: por que "virus chinês"? Já pensou se o mundo inteiro, no futuro, quando falassem em corrupção, que tem em todo o mundo, falassem em "praga brasileira"?

Anônimo disse...

Informação desatualizada. Desde ontem o NR de casos no RS é de 56. O NR de mortos em SP já é de 15.

Anônimo disse...

Vamos torcer para que, dessa vez, considerando o fracasso dos militares quando no poder em 1964, possa esse vírus comunista via a livrar o Brasil de todos os seus amigos comunistas e petistas, numa verdadeira situação de "Fogo Amigo", ou seja, "há males que vem para o bem", "vamos olhar o lado positivo das coisas !". Pelo silêncio, o safado do Lula já deve estar até com um pé na cova ! Depois, que venha a Dilma !

Mardição disse...

O Vírus Chinês veio pra mostrar que o brasileiro é burro. Não sabe ficar em casa, tem que sair pra "chupar" um Churros.

Anônimo disse...

Polibio. Quantas mortes aconteceram no fim de semana? E ninguem parou de trabalhar. Cade o senso comym das pessoas? Estarão todas robotizadas?

Anônimo disse...

Solução é isolar a fonte. Ninguém entra e nem sai da viruslandia. Assim o mundo ficará mais Seguro, mais saudável. Eles passaram milhares de anos isolados do Ocidente, mais uns 50 ou 60 anos (até eles aprenderem noções básicas de higiene) não farão diferença!
Hj acho que não foram os chinas que construíram a muralha; foi algum povo para se proteger deles!

Observador disse...

É fácil. Só cortar relações comerciais. E ficar com a zica, febre amarela e a dengue que mata mais

Anônimo disse...

Você é mal intencionado como sempre, Editor. Aproveita para meter pau na locomotiva econômica mundial que é a China - aliás, graças aos imensos recursos econômicos que detém e a sua organização estatal, eles acabaram cedo com a disseminação do Covid-19, enquanto a Europa e a Meca do Capitalismo que é os EUA não sabem o que fazer - e destila o seu discurso bolsonarista de "bodes expiatorios" pra esconder a TOTAL INEFICACIA do Neoliberalismo em prover recursos emergenciais para suprir a Rede Pública de Saúde. Ou você acha que, com o "Titanic" Neoliberal afundando com a Recessão Brutal que virá, haverá botes pra todo mundo??

elias disse...

E não é?. Temos um único ladrão e seu poste que roubou um país inteiro. Viva lulladrao. Viva o pt pcc. Viva a corrupção.

elias disse...

O comunismo continua matando mais que tudo isso junto.

José Corrêa disse...

O PTba Anônimo das 12:12 posa de isentão, mas elle mesmo se declara "SAFADO" e é "fascista"!!!

Típico dos enfeitiçados pelo encantador de burros!!!

Anônimo disse...

Virus chines, porque teve origem lá. Simples assim.

IGNÁCIO MAHFUZ disse...

Senhoras e Senhores,
SAÚDE E PAZ!
Atrás do escudo "anônimo" muitos energúmenos se manifestam...
Essa laia sempre contra o nosso Brasil - afinal, as gordas tetas da corrupção secaram...
Ignácio Mahfuz, Engº Agrônomo CREA/RS 010715

Rodrigo NH disse...

Nem sabe o que fala, viver no Brasil é ser mais escravo que o chinês

Anônimo disse...

1,4bilhões de chineses e só setenta mil pessoas aproximadamente contaminadas é muito estranho que o resto da população tenha saído ilesa. Alguém sabe o que aconteceu com resto da população?????

Anônimo disse...

Quem é o culpado pela mentira e ocultação, pelas prisões e censuras praticadas pelo governo totalitário da China que escondeu uma grave epidemia que surgia. Não houvesse isto e o resto do mundo não seria pego de surpresa. Qualquer palavra em contrário é a de um boçal que não vê um centímetro na frente. O vírus é chinês como teve a gripe espanhola, simples.

Anônimo disse...

A esquerda destila ódio pelos olhos, ressurgiu das cinzas e em delírio com a presença do vírus chinês. Vermes.

Anônimo disse...

Desde a grande fome provocada na China em 1956 pelo safado e sem-vergonha do comunista Mao, em que forçou a morte por fome de aproximadamente 100 milhões de chineses em decorrência do cretino ter acabado com a propriedade privada e tomado do povo chinês todas as terras, produções e estoques agrícolas para o Estado, pois bem, desde 1960, o povo para sobreviver começou a se acostumar a comer cachorros, gatos, macacos, cobras, lagartos, formigas e, acreditem, até baratas e morcegos vivos e, desde então, se tornou, isto, uma guloseima para os chineses e, para o mundo, sempre uma verdadeira bomba atômica prestes a explodir e acabar com a humanidade e, agora, que economicamente eles viram ter sido justamente isso lucrativo para eles, agora é que vão se danar a comer, se brincar, até bosta e merda e, assim, com relação a esse pessoal que fica a defender os chineses, acostumados que ficaram desde os tempos do PT, Lula, Dilma e seu já famoso anão diplomático a se comportarem como vira-latas e a se sentirem como quebra-molas do mundo, sugiro que aproveitem a situação, se mudem para a China e comecem a acostumá-los a comer as suas fezes e, logo, logo, eles vão querer também comer os cus ! Saiam do meu país, bando de filhos da puta, bando de comunistas canalhas, cretinos e ladrões ! Exatamente o que Mao fez na China em 1956 foi aqui tentado em 1964 através das Ligas Camponesas do Arraes em Pernambuco, de onde depois, se espalharia por todo o Brasil !

Selminha Rocha disse...

Por favor, seja gentil, pq agredir uma pessoa q talvez tenha idade para ser seu pai ou avô. Agora compreendi, logo após a palavra "fascista", a compreensão dos fatos se torna clara, és um admirador da quadrilha e do maior meliante q já habitou este orbe planetário, deverias ter vergonha por nutrir admiração por este ser desprezível e infâme.. já esqueceste-te da copa do mundo, onde os vigaristas preferiram investir em estádios d futebol ao invés de ser na saúde...e agora porque tú reclamas?? Quando foi aventado a hipótese de não se ter carnaval e blocos d rua, os mesmos, preferiram ficar com a folia e agora berras, pq, pq, pq... és um pândego..mas, para seu desespero e d toda essa gentalha, Bolsonaro 2022!!!! Pode chorar, pois o choro é livre...e com fé em Deus 🙏🏻 sairemos TODOS desta situação..

Anônimo disse...

Parabéns ao anônimo das 15:47 ! Tudo o que ele reporta encontra-se no livro A Grande Fome de Mao, de Frank Dikotter, lançado em 2017 ! Nesta época em que se tem de realmente não se arriscar e ficar em casa, é uma boa oportunidade de se ver o que é realmente o Comunismo ! Pesquisem o livro pela Internet apenas digitando no Google "a grande fome de mao pdf" e, então, o baixem, inclusive gratuitamente e, boa leitura !

Anônimo disse...

vírus chines, porque começou na china. simples assim.

Observador disse...

Os chineses crucificaram Cristo, mataram Deus.

Anônimo disse...

Quem sabe tu xinga mais daí sumirão com todos os vírus chineses...

Anônimo disse...

Comunismo 5.0= Criar histeria + criar desunião da sociedade\vizinhos\familiares + desinformar + mentir + distorcer informações + espalhar o MEDO. Estamos num tubo de ensaio, um pequeno laboratório de CONTROLE SOCIAL, para o TOTALITARISMO que virá. Com Netflix é claro....

Anônimo disse...

Mentira pura e canalhice. Querem vender o paraíso Comunista na terra. Comunismo não dá certo. O que temos na China é TOTALITARISMO e MERCANTILISMO PREDATÓRIO.

Anônimo disse...

Tenho uma teoria simples = CONTROLE SOCIAL. Os humanistas do Partido Comunista Chinês invadem a casa das pessoas e as recolhem, dizendo que estão com FEBRE. São amarradas em hospitais, mortas sem necrópsia e depois incinerados. O PCC gera o medo e mantém a sociedade sob controle. As fábricas Chinesas continuam a pleno vapor. A OMS devidamente subornada,com vultosas doações, diz Amém para tudinho. A outra opção é o vírus ser altamentea letal, o número de mortes é absurdo. A montanha de mortos é gigantesca , porém é facilmente ocultável. Aí então estamos lascados...

Anônimo disse...

Perfeito

Anônimo disse...

Não basta ser um filho da puta, um comunista tem de parecer um filho da puta. E ele parece!

aparecido disse...

A china é a morte... GO home...não compre nada chines...voce estará trazendo a morte para voce e sua familia...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/