Bolsonaro anuncia que mandou Laboratório do Exército produzir remédio contra o vírus chinês. É o cloroquina.

O presidente Jair Bolsonaro acaba de anunciar que determinou que os laboratórios do Exército ampliem a produção de cloroquina, o medicamento usado contra a malária e reumatismo, cujo uso na tentativa de combater a doença começou na França com resultados promissores. “Decidimos que os laboratórios químicos e farmacêuticos do Exército devem ampliar imediatamente a produção desse medicamento”, disse o presidente em vídeo publicado nas redes sociais.

Bolsonaro ainda lembrou que a cloroquina produzia no Brasil não será mais exportada.

.

21 comentários:

Anônimo disse...

Enfim uma atitude positiva!

Anônimo disse...

É isso mesmo Presidente, vamos contudo, vamos salvar os nossos.

Anônimo disse...

Outro detalhe: CHÁ de QUINA-QUINA extraídos da casca da árvore quina-quina tem adoidado no mercado por todo o Brasil! Por "prevenção", já que não tem problemas, tomarei uma chícara deste chá por dia! Parabéns pelo aniversário, Presidente Bolsonaro e pela iniciativa de colocar os laboratórios do exército estudando a quinina, que é arvore brasileira, logo, poderá ficar bem baratinho o remédio!

Anônimo disse...

PARA COM ESSA DROGA DE CHAMAR DE VÍRUS CHINÊS. PRECONCEITO

"ABC" disse...

=====
=====
PREZADO PRESIDENTE BOLSONARO,
==
==
PARABÉNS !!!...MUITOS ANOS de VIDA !!!...
SAÚDE, PAZ, AMOR e FELICIDADES !!!...
e,
"MUITO S-U-C-E-S-S-O" !!!...
=====
=====

Anônimo disse...

Atitude assertiva de nosso presidente patriota enquanto há embusteiras 500k e até governadores fanfarrões atrapalhando.

Anônimo disse...

O exército? E o papa, a greta, as ongs e etc não vão ajudar

Anônimo disse...

Enquanto isso, vou tomando o chazinho de casca da QUINA-QUINA, que é a árvore amazônica da qual se extrai a CLOROQUINA! Este chá é vendido em pacotes e tem em todo o brasil, é só digitar CHÁ de QUINA-QUINA na internet que aparecem vendedores por todas as partes, e, sendo chá, uma chícara ao dia por prevenção será que vai aparecer algum çábio médico leitor do Polibio ou a "ágil" ANVISA botando defeito, como uma "surdez pós chá de quina-quina"???

Anônimo disse...

Demagogo. Nada ainda é realidade.
Está no bico do corvo!

Anônimo disse...

Quanta babaquice do bozo e do editor.
Estão na frente dos cientistas mundiais em busca de um remédio eficaz.
O editor acredita em tudo que esse demente diz, fala, escreve.
Volte a acreditar na razão!

Anônimo disse...

Deveriam, também, se informar sobre o que está sendo feito no Japão e Coreia do Sul, parece que as coisas se estabilizaram. O que fizeram na China, de jeito nenhum. Ela é capaz de indicar alguma coisa que acaba por matar todo mundo.

Anônimo disse...

PARABÉNS PRESIDENTE JAIR BOLSONARO! Muita Saúde e Paz junto com tua família e com o povo que te admira.

Anônimo disse...

Mesmo com a torcida pelo pior e as mentiras dos que pregam o caos para voltarem ao poder ou dele se beneficiar, venceremos essa batalha.

Anônimo disse...

Deixe de ser lunático, Editor!!! Uma vacina efetiva contra o Coronavírus tem que ser exaustivamente testada, estudos têm que ser realizados, um monte de procedimentos, até ser colocada a disposição da população. O vírus da AIDS surgiu em 1981, e só em 1987 surgiu uma vacina efetiva, o AZT. Até hoje é incurável Pare de jogar confete nesse marionete do Trump, teu papo é furado!! Vai demorar até acharem uma solução, caía na realidade.

Anônimo disse...

Maluco! Idiota, vai matar vários brasileiros. E, para variar, os comentários bolsominions de pessoas analfabetas.

Unknown disse...

Louco

Anônimo disse...

Surgiu na imprensa agora que a Vera Magalhães criou uma PJ-pessoa juridica para poder pagar menos imposto de renda, coisa que é legal, daquele seu salário oriundo da Fundação Padre Anchieta, da qual receberá 500 mil, via João Dória. Todavia, ela colocou em sua declaração em ITEM que não corresponde a sua profissão de Jornalista, colocou como"DATILÓGRAFA", o que faz ele pagar 1900,00 reais MENSAIS A MENOS, viu, RECEITA FEDERAL! Isso não é SONEGAR IMPOSTOS???
Por falar nisso, William Bonner e Renata vasconcelos parece que usam desta mesma tática, a "tática da PJ"! Porém a dupla declara nas suas PJs como JORNALISTAS ou aplicam o "GOLPE DA DATILÓGRAFA" para reduzir ainda mais o imposto de renda a pagar, hem, RECEITA FEDERAL??? E os demais "JORNALISTAS PJs" da Rede Globo????

José Corrêa disse...

O Anônimo PTba das 20:00 naõ quer que o corona vírus que surgiu na China seja chamado de "VÍRUS CHINÊS" porque acha que é "PRECONCEITO"!!!

Que tal então chamar de "PTbavírus" ou "Llullebavírus"???

Anônimo disse...

VÍRUS CHINÊS. Vírus chinês.vírus chinês. Vírus chinês. Vírus chinês.

Anônimo disse...

Como tem babaca além do bozo!

Ministério da Saúde divulgou informação de que validou o medicamento e autorizou o seu uso, mas apenas para pacientes em estado grave, uma vez que ainda não há evidências consolidadas que sustentem a aplicação da substância de forma indiscriminada, mas somente nos casos em que não houver outra alternativa.

Anônimo disse...

22:25

Pode acreditar. Com Bolsonaro dizendo bobagens, contrariando o que seus ministros fazem, não vai ter 2022. Já perdeu muito voto. Inclusive o meu.
Pior, é que não vejo ninguem capaz de levar esse pais adiante.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/