Em decisão inédirta tomada esta tarde, a bancada de oito deputados estaduais do MDB do RS tirou nota para anunciar que apoia a candidatura do deputado Sebastião Melo para a prefeiturta de Porto Alegre.
A bancada quer que o Partido escolha logo o candidato e faça isto de forma unânime, sem disputa alguma.
A nota põe por terra os dirigentes partidários que ainda apostavam no nome do ex-deputado ex-prefeito Cesar Schirmer, definitivamente rifado da disputa
9 comentários:
Já perdeu,e do PMDB corrupto, puxadinho do PT.
André Carus ainda é um soldado do partido ??
O Sr. Kiss se fu! KKKKK Aqui se faz aqui se paga!
O criador do Polenta, não quer saber de disputa interna, depois se dizom democráticos, aliás, o nome do partido não é Movimento Democrático Brasileiro?
Pelo jeito a democracia divulgada aos sete ventos como baluarte contra o regime militar, ficou só no discurso.
E faz tempo.
Infelizmente já demonstrou a intenção de continuar formando o velho "saco de gatos" de partidos no paço municipal se for eleito. Citou PP, DEM, PSB, Solidariedade e Cidadania como prováveis aliados. Pratica que deixou a cidade na podridão que se encontra hoje.
PP e PTB fazem parte de todos os governos depois que o PT morreu em Porto Alegre. Não queremos o PT Sebastião mas chega de PTB e PP.
Puxa vida, deixa ele onde está; como Deputado. Tempo de prefeitura já foi.
Fazem de tudo pra serem prefeito. Quando chegam lá, é só chororo.
A classe política não toma vergonha.
Melo ou Marchezan, sem problemas.Não tem que voltar os corruptos do PT,PSOL,Pc do B.Esta gentalha da esquerda tem que ser exterminada.
Melo tirara votos da centro esquerda e Marchezan. Perderá para Ricardo Gomes que vem com o apoio da Goethe e o eleitor do Novo - que não terá candidato. Foi chefe de gabinetes de Marcel Van Hatten. E a melhor escolha
Postar um comentário