Francisco condena a ideologia de gênero. Sumo pontífice diz que é um ataque à criação de Deus

O papa afirmou, entretanto, que as observações não se referem aos homossexuais, que são bem-vindos à Igreja Católica.

Para o líder religioso, papa argentino Jorge Mario Bergoglio, a ideologia de gênero é um ataque contra a criação de Deus, contra o homem e a mulher.

Papa Francisco fez a análise num livro-entrevista publicado hoje na Itália. Segundo ele, essa teoria "quer minar a humanidade em todos os campos e em todas as variações educacionais possíveis". Ele disse que ela é imposta "de cima por certos Estados como o único caminho cultural possível a ser seguido". Francisco já havia falado brevemente sobre o tema, num trabalho dedicado ao polonês João Paulo II (São João Paulo, o Grande). 

Em resumo, o argentino entende que a funesta ideologia propõe implicitamente a destruição na raiz do projeto de criação de Deus para cada um de nós: a diversidade, a distinção.

27 comentários:

Giovani disse...

ele tem que falar isso pro lulaladrão também

SCHWEIZER disse...

Até que enfim uma palavra sábia deste papa.

Anônimo disse...

Vai falar pro teu bozo ladrão fdp das 14 03

anônimo disse...

Este Sr. Argentino, disfarçado de Papa está igual ao Oscar. Baixa audiência e pouca credibilidade!

Anônimo disse...

Querem considerar as crianças que nascem hibridas?

É isso?

Será que já não estariam mexendo ou querendo mexer no DNA das pessoas por conta dessa crendice?

Até porque descobriram que é bem simples fazer modificações no DNA das pessoas, alterar a estrutura genética ou até mesmo o rastro histórico dos antepassados de cada um.

Estão passando mais do que dos limites!

Anônimo disse...

ESSE PADRECO MONTONERO COMUNA ARGENTINO ESTÁ SE DISFARÇANDO! DE VEZ EM QUANDO ELE JOGA PARA A DIREITA, MAS DÁ AS CARTAS COM A ESQUERDA! UM PATIFE PORTENHO.

Anônimo disse...

é quase a mesma condição que se diz que quando uma criança não é "batizada" que não vai construir uma familia e blá blá blá. O problema de toda escolha é quando outros não podem mais influenciar nela e isso é muito perigoso. Ser livre pra escolher religião, ser livre pra escolher sexualidade, ser livre pra se expressar. Isso perturba quem só sabe olhar pra frente e tem medo do "novo". Veja o editor gagá, não suporta "homossexualismo" e usa todas as ferramentas pra discriminar, rebaixar. Sai do armario que é muito mais fácil.

lucia maria disse...

Mas recebe o maior ladão e causador de pobreza que o planeta já viu para tratar de" combate a fome e pobreza".
Isso é deboche?
Subir ao púlpito e pregar honestidade é desonestidade desse caricato.

adilson disse...

Os países em que foi implantado,simplesmente desapareceu a família como conhecemos,com todas as consequências no direito calcado no conceito.Desapareceram as figuras legais de pai, mãe,filho,filha.Passando a prevalecer a figura do tutor e como toda tutela,fica muito mais simples e fácil o estado avocar para si.Intervindo mais incisivamente no interior da residência.

Anônimo disse...

E não é contra a ideologia da corrupção? Dia 13 vai receber o Lula. Antes os papas visitavam os condenados na cadeias,agora eles é que vão ao Papa.

Anônimo disse...


Dessa vez tenho que aplaudir o Papa. Já estava ficando um tanto quanto decepcionada com algumas de suas falas mas essa me pareceu sensata!!

Anônimo disse...

O canalha manipulador de babacas que ele cai receber é defensor dessa baboseira.

Iara Mãe D'água disse...

Alguém mandou o Papa falar porque daquela cabecinha petista não pode ter conseguido fazer essa análise sozinho.

Eduardo disse...

Se é assim que pensa porque não manda para o colégio de cardeais informações a ser divulgada para os bispos de cada país. Se não for populismo abre o assunto entre seus membros e seja sincero com o mundo!!!

Anônimo disse...

Devia receber era a Damares...nao o corrupto safado e herege Ladrão da Silva

Anônimo disse...

Esse papa negro e a igreja católica defendem o Lula ladrão, O PT e o comunismo.
Queremos o João Paulo VI o o Ratzinbger de volta ou preferimos ficar sem es e papa ridículo, comunista e desmoralizado.

Anônimo disse...

Esse papa negro e a igreja católica defendem o Lula ladrão, O PT e o comunismo.
Queremos o João Paulo VI o o Ratzinbger de volta ou preferimos ficar sem es e papa ridículo, comunista e desmoralizado.

Anônimo disse...

Polibio, o petralha das 15:28 é sofrido, conseguiu sair do armário e entregar o seu produto e aconselha os outros a fazê-lo, achando que todos são iguais a ele.

Anônimo disse...

Foi isso que o governador do Rio Grande defende nas escolas gaúchas...???

Anônimo disse...

Anónimo das 15:28: PETEZAO. FORA DA REALIDADE,
O mundo normal é formado por homens e mulheres, o resto nós aturamos. Está na constituição : todos são iguais perante a lei, inclusive os petistas, esquerdistas, lésbicas, gay e todos assemelhados ao PT.

Anônimo disse...

Satanás, assessor do Chicão para falcatruas financeiras, recomendou ao chefe perdoar Lula em troca da manutenção da conta dele no Banco do Papa, mediante aviso do Luladrão de que só deixaria dinheiro no Banco do Papa se fosse perdoado mundialmente, que sua proposta era esta ao Chicão, era pegar ou largar. Para dourar a pílula, Satanás sugeriu ao Papa, que quando da publicação na imprensa mundial de seu perdão a Lularápio, fizesse colocar Lula a direita do Papa, com a seguinte explicação: "Como Cristo na cruz, ladeado a sua direita pelo "bom ladrão", Lula, agora, naquela mesma posição histórica, biblica, como um "bom ladrão" neste ato, a direita do Papa, agora recebe o perdão por todos os seus pecados cabeludos, que o Papa considera todos eles como veniais ou puramente infantis!
Tudo acertado entre as partes, o assessor Satanás sugere ao Chicão a saudação que este deve dirigir ao pé do ouvido do Lula em sua chegada ao Vaticano:
"Querido cumpanhêro Lula, seja bem vindo, HABEMUS GRANA"!!!!

Anônimo disse...

Esse Papa camaleão muda de cor de acordo à direção do vento. Já beijou as mãos do Fidel, foi humilhado pelo narcotraficante Evo Morales, foi apoair o ditador assassino Maduro. Difícil acreditar nesse Papa.

Anônimo disse...

Uma notícia informa que o Evo Morales que já humilhou o Papa e o cristianismo foi para Cuba para "tratar problemas de saúde". Frequentemente esses ditadores assassinos vão visitar Cuba: a Cristina Kirshner, a Gleisi Hoffman, Dilma Roussef, Evo Morales. Em Cuba está depositado a maior parte do dinheiro roubado por esses ladrões.

Anônimo disse...

Sinceramente....não entendi o que o papa quer.

Rejeita a causa mas aceita a consequencia...........ou não entendi nada?

Nada mais que verdades disse...

Lúcia Maria
11 de fevereiro de 2020 16:45

O Papa é Pastor e o bom Pastor recebe todas as ovelhas, mas você e milhões de brasileiros deveriam bater no seu peito e dizer: " mea culpa, mea culpa, mea maxima culpa", porque se Lula,um homem corrupto chegou onde chegou, se não está preso você certamente não fez o dever de casa.

Anônimo disse...

Uma tecnologia recente está permitindo a modificação genética simplificada, CRISPR/Cas9.

Não noticiaram outro método existente, pelo menos não ainda.

Contudo, podem estar mexendo no DNA das pessoas e ninguém ficará sabendo de nada. Seja via medicamentosa ou na alimentação industrializada, se quiserem atualmente ou num futuro próximo, poderão introduzir essa alteração genética nas pessoas, sem que elas saibam.

Isso pode trazer consequências desastrosas físicas, psico, espirituais e na subconsciência das pessoas, alterando metabolismos, eté mesmo rompendo o histórico familiar e carnal da descendência e modificando ascendência familiar, ou até mesmo cortar o cordão umbilical dos humanos com o criador, deixando-os livres e libertos a mercê das forças negativas que governam esse plano físico inferior, perpetualmente. Estão mexendo onde não deviam, e as pessoas, cobaias, vítimas são inocentes que não tem culpa de nada.

Anônimo disse...

Maria Lucia, esse papa só recebe ladrão e ditadores comunistas, não tem nada a ver com religião, ele não tem capacidade moral para ser papa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/