Bolsonaro elogia tratamento de Trump a imigrantes latinos


O presidente Jair Bolsonaro elogiou o presidente americano Donald Trump por "atender" aos imigrantes latinos. "Por que o Trump é tão criticado pela imprensa dos Estados Unidos?

O cara diminuiu desemprego, melhorou economia, atendeu aos latinos que já estão lá", disse o presidente a apoiadores que o aguardavam na saída do Palácio da Alvorada. "Notícia boa, a imprensa não vende? Será que é isso?", questionou Bolsonaro nesta terça-feira.

11 comentários:

Anônimo disse...

normal elogiar o papito...esse bozo é ridículo mesmo!

Anônimo disse...

Um completo pária! Um idiota latino-americano! Lambeu a sola das botas do Trump e gostou! Não tem amor próprio... Lacaio de um tresloucado!

Anônimo disse...

Bolsonaro tem que parar de falar, e mostrar resultados. a economia vai de mal a pior.

Anônimo disse...

Perfeito sua colocação anônimo das 15:13

Anônimo disse...

Pergeita sua colocação anônimo das 14:59

Anti comunista disse...

Os esquerdopatas, babadores de ovo do Luladrão das, 14:31 , 14:59, 15:13, que para mim, é o mesmo comedor de mortadela com pão torrado, dentro de sua completa ignorância e analfabetismo, deve estar espumando , mais que dragão de Komôdo, de tanta raiva, porque o Brasil está dando certo, e vendo seus ídolos, cada vez mais processados e presos. Vai fumar um baseado!

Anônimo disse...

Se a economia continuar do jeito que está, Bananassauro não termina o mandato!

Anônimo disse...

Lá nos Estados Unidos é tudo de bom. Um país rico onde suas Leis vão ao encontro do seu povo, protegendo-os. Diferentemente do Brasil onde a mais Alta Corte Do Brasil a cada processo dependendo do Réu rasgam a Constituição Federal e passam a Legislar em causa própria. Aqui o povo não tem voz, nem vez, somente paga a conta.

Anônimo disse...

Ridículo e ver que ainda há "idiotas úteis" que acreditam no canto daqueles que destruíram literalmente nosso País e não tem noção da verdade .
TRUMP não só salvou USA, mas deu um basta no projeto perverso da globalismo.

O que é GLOBALISMO?
"..é um arranjo que só existe por causa de políticos e burocratas... uma política internacionalista, implantada por burocratas, que vê o mundo inteiro como uma esfera propícia para sua influência política. O objetivo do globalismo é determinar, dirigir e controlar todas as relações entre os cidadãos de vários continentes por meio de intervenções e decretos autoritários...
O estado-nação — na condição de representante soberano do povo — se tornou obsoleto e deve ser substituído por um poder político transnacional, globalmente ativo e imune aos desejos do povo.
Obviamente, a filosofia por trás dessa mentalidade é puramente socialista-coletivista."
https://www.mises.org.br/article/2639/a-diferenca-basica-entre-globalismo-e-globalizacao-economica-um-e-o-oposto-do-outro

Resumindo Trump impediu que seu povo e outros povos sejam cidadãos descartáveis razão pela qual é amado, elogiado e respeitado em todos os países onde os governante estão realmente comprometidos com seu povo.
Sei que é preciso ter mais que dois neurônios para entender a complexidade dos fatos, mas tenham certeza graças a homens como Trump e Bolsonaro vocês tem o direito de viver plenamente a liberdade.

Anônimo disse...

O Brasil dando certo??? Conta outra o retardado Anti comunista.Vai lamber as botinas do Trump, babaca!

Anônimo disse...

Esse cara nem amor próprio tem! Fica todo o tempo a rastejar para o Trump.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/