Este blog bateu, ontem, recorde de leitores deste ano, alcançando 104 mil visualizações

Este blog bateu, ontem, todos os recordes de leituras deste ano, emplacando 103.691visualizações.

Neste momento, 7h38min, já são 22.369 leitores examinando as notas.

E tudo isto apesar da queda de frequência de navegadores gaúchos na intesrnet, já que os números costumam despencar até 30% durante a temporada de veraneio no RS (janeiro e março).

No mês passado, segundo o Google Analytics, o total de leitores alcançou 967.303

11 comentários:

João Bucecha disse...

Publicitário especialista em mídias digitais fez um cálculo aproximado do faturamento do teu blog, Políbio: é muito cascaio ! Mas você é um cara competente e trabalha como um mouro, merece.

dogi disse...

Parabéns Políbio! Vejo-o todos os dias. Abraços, Aqui de Guarulhos, SP.

Nicanor Matiello disse...

parabéns campeão! Mereces!!!

José Carlos Bortoloti disse...

So no Profe Borto, onde todas as tuas noticias são divulgadas no Twitter, todos os dias.
Duas postagens alcançaram 50 mil RTs e Visualizações.

Estamos juntos tchê Políbio.
Continue sendo fonte confiável e admirada no Brasil

Abraços passo-fundenses,

Profe Borto

Anônimo disse...

VAI CONTINUAR COLOCANDO AS NOTICIAS PELA METADE?

Anônimo disse...

Não são só os gaúchos que olham teu blog.
Tem o povo daqui de SP. Tb! Parabéns!

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Parabéns! Vc merece pela sua competência e confiabilidade. És o meu blog de entrada todos os dias.
Esther

Anônimo disse...

Parabéns, Dom Políbio.

Tudo resultado natural do seu excelente trabalho informativo.

É mais um fato para os donos dos "bloguinhos" da canhota, sempre histericamente mentirosos - e seus cada vez mais minguados leitores - isto é, os/as que, ainda, são capazes de "acolherar as letras" - desesperados com a sua decadência progressiva, rumo a, em brevíssimo tempo, inexorável extinção - se suicidarem, enfiando os dedos no respectivo fiofó e o rasgando até o umbigo.

É o que é fácil deduzir pelos ofensivos comentários ao editor, feitos pelas GALINHAS LULOPETISTAS sobreviventes, que por aqui aparecem, e que - como toda a GALINHA - têm , quando têm, um micro cérebro, e adoram tomar no fiofó, para, masoquistamente felizes, saírem a cacarejar defesas mentirosas e elogios sem fundamentos ao seu estuprador mor (o LULADRÃO), agora, nada mais do que um borracho brocha, uma carniça fedorenta.

E que, também, ainda, se aproveitam para ciscar e lançar as imundícies do seu galinheiro imundo aos que - por serem inteligentes - não aceitam as suas, ad nauseam, falsificados - como tudo de e em Vcs. - "argumentos" e "verdades".

Aliás, duvido que alguém com um mínimo de racionalidade - que Vcs.(GALINHAS LULOPETISTAS), jamais, nunca têm, se importe com o que Vcs. - anencéfalos lulopetistas (desculpem pela redundância!!!), ainda são capazes - em um supremo esforço coletivo - de "acolherar as letras" - escrevem.

Para mim, é um ctrl-C > ctrl V sistemático - pois são sempre as mesmas besteiras e ofensas ideológicas canhotas (desculpem-me, novamente, a redundância!!!), na base leniniana de "xingue-os do que tu és, acuse-os do tu fazes".

GALINHAS LULOPETISTAS virulentas, juntem toda a "mixaria" de vergonha que, entre Vcs. - após um esforço hercúleo - forem capazes de juntar, e se sumam (em definitivo!!!) de volta ao seu galinheiro pestilento, de onde nunca, jamais deveriam, nem devem sair.

Gasparzinho disse...

Parabéns, Políbio, pelo excelente trabalho.
Te vejo daqui de SC.

Anônimo disse...

Sou visitante assíduo. Quando quiser beber uma aguinha com gosto de ferrugem visite o Rio onde vicejam péssimos políticos. Saiba que o governador bebe água mineral paga pelos contribuintes e nem tá aí pro problema alheios.Essa gente cheirando a ministro vivem em outro planeta. O prefeito não faz por menos deve achar que a água é milagrosa do rio Jordão.

Anônimo disse...

Que baitolice!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/