Ao vivo, Fortaleza, Paulo Guedes fala sobre "A nova economia no Brasil"

7 comentários:

Anônimo disse...

Que nova economia o ministro se refere?

Até agora não vimos nada além de cortar gastos e reformas que afetam serviços públicos e os ganhos futuros de aposentados, transformando o Brasil numa legião de mendigos idosos.

Cadê o crescimento econômico e os empregos e renda?

E não me venha com mimimi de herança maldita de governos anteriores porque isso é discurso de fracassado.

Anônimo disse...

O SUL É O NOSSO PAÍS!

Anônimo disse...

O RS vai continuar sendo explorado pelo governo federal durante todo o governicho do Bolsonaro, seu "novo pacto federativo", "mais brasil, menos brasília" é uma farsa.

Depois os trouxas vem aqui reclamar que não estão recebendo o salário

Luiz Vargas disse...

Concordo plenamente com o autor da postagem das 14h52min.
O país está entrando chão à dentro e as medidas tomadas até agora foram cosméticas.
A correção da tabela de imposto sobre salários, que safadamente chamam de imposto de renda, já ajudaria a movimentar a economia que está aos trancos e barrancos e se nada for feito em dois ou três meses vai piorar ainda mais.

Anônimo disse...

Até agora não vi nada novo. Só a velha receita do Mantega e Meirelles que levou Macri a devolver o vizinho aos comunistas. Mercado livre para bancos estrangeiros diminuiria o spread bancário. Diminuição da alíquota de impostos até aumentaria a arrecadação, após algum tempo, porque incentivaria consumo e produção. Simples, mas ....Guedes não faz.

Anônimo disse...

Tá ai no post de cima, a nova economia do Brasil, o aumento do tráfico de drogas, dinheiro e vida fácil para os cabeças fracas.

Anônimo disse...

Brasil do futuro: país de velhos, pobres, doentes e, os que conseguirem trabalho, viverão de subemprego!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/