Não se engane, a crise entre Moro e Bolsonaro não passa de espuma

13 comentários:

Iara Mãe D'água disse...

Políbio, que notícia alvissareira!!!
Estava ficando preocupada.

Anônimo disse...

Aham

Vai nessa.

Anônimo disse...

https://youtu.be/doYZbx4qul8

Anônimo disse...

A questão é a seguinte: Como apoiar um Ministro, no caso, Moro, que é ligado a Rede Globo?

Anônimo disse...

Bolsonaro vai chegar um momento em que vai ter de decidir, ou fica com um informante da Rede Globo no governo, portanto sujeito a chuvas e trovoadas, ou corta o mal pela raiz e demite de uma vez para não dar palanque a uma eventual candidatura "adversária" de moro em 2022.

Anônimo disse...

Se é espuma ou tsunami,saberemos em breve. Bolsonaro precisa costurar a boca e engessar a mão. Não falar, não escrever tanta idiotice. As coisas boas do governo se perdem diante das asneiras dele.

José Braga disse...

Polibio eu não essa certeza. Bolsonaro está passando dos limites

Fabio Freitas Jacques disse...

Disseste a verdade, Políbio. Com estas investidas visam a denegrir a imagem do Bolsonaro tachando-o de ditador e fazem todo o possível para se livrarem do Moro.

Selminha Rocha disse...

Seria o sonho de consumo da bandidagem, mas, para o desespero dos corruptos vagabundos, ele ficará até 2026..tremei vagabundos!

Anônimo disse...

Informante da rede globo... o homem que mudou a historia do Pais e do combate à corrupcao. Sem ele o PT estaria ainda no poder e Bolsonaro seria um deputado do quinto escalao como foi durante mais de 20 anos. Ateh que ponta chega o fanatismo dessa gente. Realmente sao o PT ao contrario.

ZAPELINO B disse...

Depois de velho, viraste um babaca chapa branca do Bananaro!

Anônimo disse...

É uma narrativa plantada inicialmente pelo Estadão e encampada pelo Antagonista ( dentre outros)!

Anônimo disse...

Moro é o preferido pela população para ser presidente em 2022, e Bolsonaro está com medo da concorrência, está podando também com medo da justiça chegar no seu filho miliciano que tem culpa no cartório.
Bolsonaro quer justiça para os outros mas protégé a podridão dentro da família.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/