Mídias tradicional suja tentam intrigar Bolsonaro x Moro

A mídia tradicional e a mídia suja de internet tentam intrigar Bolsonaro e Moro.

É tarefa diária - recorrente.

E insana.

28 comentários:

Anônimo disse...

O Antagonista não faz outra coisa.
Esther

Anônimo disse...

Estão procurando cabelo em ovo. Não vão encontrar. Deixei de acessar os AntAgonizantes ha muito tempo. Jornaleco rasteiro, dá um no cravo e outro na ferradura. Idiotas!! Fez bem Felipe Moura Brasil

Anônimo disse...

Faz tempo que eu deixei de acessar esse site.

Maurício disse...

Esther,
Não só diariamente tenta intrigar Bolsonaro com Moro,como desde sempre eles tem um viés de agenda esquerdista,como PSDB,ou seja,igual a todos os outros esquerdopatas.
E tem muita gente ingênua que segue as narrativas falsas deles e acredita.
Por isso e outras coisas que desanimo com o Brasil.

adilson disse...

E todo mundo diz que é por causa da lava jato enquanto que as atitudes do Moro tem se concentrado ao combate ao crime.Isolou lideres do norte e nordeste,antes os do sudeste,perseguiu contabilidade e está fazendo apreensões sequenciais.Pcc chiou,papo cabuloso,na outra semana foi aprovada a lei de abuso e agora querem por tudo intrigar JB e Moro,via Valeixo.E dizem que é por causa da lava jato.Mas pensem!Quem Moro está incomodando e dando prejuizo no momento?Quem está emputecido com ele?E vem todas essas vozes,que sabemos que tem seus interesses e querem forçar,essa é a palavra,a saida ou retirada dele.Á quem servem essas pessoas,qquem elas beneficiariam com queda do Moro?

Anônimo disse...

É a mais pura verdade. Deixei de acompanhá -los!

Anônimo disse...

Cúpula da PF está convencida de que o verdadeiro alvo de Bolsonaro é Moro:

A cúpula da PF (Policia Federal) está convencida que não é o verdadeiro alvo de Jairo Bolsonaro - mas que ele mira sim no, o ministro da Justiça, Sergio Moto.

05/10/2019 - UOL

GRAU ACIMA

Para alguns dos mais respeitados integrantes do órgão, Moro já não está sendo constrangido - mas humilhado pelo presidente.

ESSE NÃO

Além de engolir a exigência de Bolsonaro para demitir o diretor-geral Mauricio Valeixo, o ministro estaria sequer conseguindo emplacar um nome de sua confiança no lugar......

Anônimo disse...

É simples, solicite a Receita Federal, para fazer uma fiscalização em tais empresas de mídias, tenho certeza de que eles irão mudar de opinião...

Anônimo disse...

Todo Puxa Saco (MORO) e ambicioso é subserviente e lacaio.

Anônimo disse...

Mais uma vez O EDITOR culpando o veículo pela notícia. Moro já se curvou tanto desde o início do governo que não sei do que é feito. Sangue não deve ter. A intenção, eu não imagino. Que vergonha.

Anônimo disse...

Elementar, o processo de fritura do Moro pelo Bolsonaro, que começou no convite para Moro ser ministro, é para desidratar o ex-juiz em eventual candidatura do mesmo ao planalto em 2022.

Anônimo disse...

Moro é o homem da Rede Globo dentro do governo bolsonaro, isso é ruim para o governo.

Unknown disse...

Já percebemos isso..mas tem gente que votou em Bolsonaro cai do nessa armadilha.

Anônimo disse...

Moro ainda está forte, mesmo com as revelações do The Intercept porque
está blindado pela mídia, especialmente a Rede Globo, que sempre apostou e ainda aposta nele para a presidência.

Moro saindo do governo, irá para o governo do Dória em SP (são alma gêmeas), onde poderá ser devidamente usado contra Bolsonaro em 2022.

Anônimo disse...

Vai chegar um momento que bolsonaro vai ter de agir ou moro e a Globo vão por cima dele, com vistas as eleições 2022.

Anônimo disse...

É tempo de briga no galinheiro!

Anônimo disse...

Os canalhas estão se estranhando.

Anônimo disse...

O MORO não pede demissão porque sabe que se deixar de ser ministro perde o Foro Privilegiado. Como cidadão comum, vai responder pelas barbaridades que perpetrou em conluio com alguns Procuradores do MPF.

Anônimo disse...

Imagina o prazer de Bozo ao dobrar elástica espinha de Moro, que é rato de porão da CIA, que recebe recado: aqui mando eu, talkei?

Anônimo disse...

"Quem manda sou eu. Ou vou ser um presidente banana?", diz Bolsonaro sobre troca na PF:

Resposta foi dada a questionamento sobre substituição do superintendente da Polícia Federal no Rio de Janeiro, que pegou a corporação de surpresa ao ser anunciada

16/08/2019 - ZH

Ao comentar trocas no comando da Polícia Federal (PF), o presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira (16) que é ele quem manda e argumentou que as mudanças precisam passar por sua análise para que ele não seja um "presidente banana".

— Se ele resolveu mudar, vai ter que falar comigo. Quem manda sou eu, vou deixar bem claro. Eu dou liberdade para os ministros todos, mas quem manda sou eu. Pelo que está pré-acertado, seria lá o (superintendente) de Manaus — afirmou ao deixar o Palácio da Alvorada.

— Quando vão nomear alguém, falam comigo. Eu tenho poder de veto, ou vou ser um presidente banana agora? Cada um faz o que bem entende e tudo bem? — disse. .....

Anônimo disse...

E não é tradicional. É apenas mais um site que surfou na onda antiPT e agora mostra a que veio, da mesma forma que seus congêneres esquerdistas à serviço do PSDB, a exemplo do MBL. Esta turba está desesperada.

Anônimo disse...

Blog do Polibio Braga......

Moro não gosta de pergunta sobre destino do chefão da PF e abandona coletiva de imprensa em Brasília
O ministro Sérgio Moro abandonou a coletiva de imprensa convocada pelo seu próprio pessoal, esta manhã, apenas três minutos depois dela iniciada.

Aparentemente, Moro não gostou de uma questão envolvendo o chefão da PF, Maurício Valeixo, tudo em função de declarações de Bolsonaro para a Folha de S. Paulo, em entrevista realizada ontem, na qual o presidente insistiu na sua vontade de demitir o delegado.

Ao ser perguntado sobre o que disse o presidente, Moro ficou calado, não respondeu e foi embora.

O registro do incidente está disponibilizado em todos os sites nacionais.


PS: Midia tradicional, sites nacionais, incluido o do "polibio braga"?

Anônimo disse...

Tem vários órgãos da mídia que não passam um dia sem criar uma intriguinha entre os dois, e o que vemos:"Os Cães latindo e a caravana passando".

Anônimo disse...

Polícia Federal profissional impede manipulação de relatórios por colegas
Compare duas coberturas, a do blog de Fausto Macedo, do Estadão – alimentado pelos moristas – e a da Folha, com informação oficial da equipe que investiga o caso:

Luis Nassif -05/09/2019

Há duas disputas em curso na Polícia Federal. Uma, mais evidente, entre Jair Bolsonaro e Sérgio Moro. Outra, mais sútil, entre os policiais que Moro levou para Brasilia, e os policiais profissionais da PF, os primeiros continuando a manipular inquéritos; os segundos, atuando profissionalmente.

Exemplo claro são as notícias sobre a perícia nos celulares dos hackers de Araraquara.

Compare duas coberturas, a do blog de Fausto Macedo, do Estadão – alimentado pelos moristas – e a da Folha, com informação oficial da equipe que investiga o caso.

A coluna de Fausto Macedo, de 1º de setembro, tenta emplacar a versão de que a perícia identificou indícios de que o material do The Intercept foi vendido. As informações foram vazadas, divulgadas no mesmo dia em que os inquéritos foram entregues à Justiça Federal, e serviram de mote para que entrevistadores do Roda Viva lançassem suspeitas sobre Glenn Greenwald.

“A Polícia Federal acredita ter encontrado um indício que pode ajudar a desvendar a principal dúvida que ainda paira sobre os suspeitos de hackear as principais autoridades do País: se eles venderam as mensagens que obtiveram de forma ilegal. Numa conversa trocada via aplicativo, Walter Delgatti Neto, que confessou chefiar o grupo, diz a Danilo Cristiano Marques, seu suposto “testa de ferro”, que “acabou a tempestade”, “veio a bonança””

(…) São conversas que, de acordo com a PF, “sugerem algum feito”, numa sinalização de que Delgatti poderia estar comemorando a venda das mensagens. A conversa entre os dois é acompanhada pela descrição “@chefedeestado”..

A reportagem da Folha foi de 4 de setembro, da coletiva da equipe que analisa as mensagens.

Análise dos relatórios de perícia em computadores e celulares apreendidos com os quatro suspeitos de hackear o Telegram de autoridades revela que a Polícia Federal busca operações deles com bitcoins (uma moeda virtual), mas não encontrou, até o momento, ligação entre transações financeiras e o vazamento de mensagens.

(…) “Walter envia a Danilo o texto @chefedeestado. Sugerindo algum feito”, continua.

A perícia não faz afirmação de que há relação entre essas mensagens e a invasão do Telegram, objeto principal do inquérito. Pessoas ligadas à investigação, ouvidas pela Folha, disseram considerar que é preciso apurar as conversas, mas ainda não há vínculo estabelecido com pagamentos.

Anônimo disse...

Se Bolsonaro não dissesse tanta bobagem aos microfones não haveria material para intrigas.

ZAPELINO B disse...

E precisa a mídia intrigar Bananaro e Moro! Já não bastam as falsas promessas não cumpridas, a extinção do Coaf, as nomeações no Cade, as demissões no Coaf e Receita, as ameaças a diretores da PF? Polibio era chapa branca do Vampiro, no início de seu governo e está sendo novamente agora, de Bananaro, apesar de todos os seus desmandos. Eu fiz campanha por Bolsonaro, chorei a facada, insultei o general Trairao nos seus ataques covardes, mas agora a coisa mudou. Ficou patente que Bananaro é corrupto, manipulador, traidor de suas promessas e de seus companheiros e tenta se livrar do caso Queiroz, que é muito mais grave do que uma simples rachadinha, se valendo das manobras e conchavos mais imundos com gente, que ontem jurava combater. Resumindo: se uniu aos corruptos encrencados para salvar sua própria pele e a de sua "famiglia" encrencada. Que vergonha, Polibio, até tu! Não esperava isto de ti, sinceramente!

Anônimo disse...

Eles ficam dando lenha para a esquerda todos os dias.
Na real, deviam parar de dar entrevistas e explicações toda vez que cruzam com jornalistas.
Eram pra passar reto e não responder nada.
Querem respostas, ou material pra divulgar, é só olhar os portais de publicação oficial e só. Replica o que tem lá e ponto.

Anônimo disse...

A vontade deles aparecerem e dar entrevistas é maior do que ficarem longe dos holofotes. O deslumbre do cargo subiu a cabeça. Dai, os paparazes da esquerda se aproveitam.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/