Dica do editor - Conheça este outro gasto que o governo acaba de enfiar nas costas dos contribuintes brasileiros

É que o governo federal tornou vitalícia a pensão para crianças vítimas de microcefalia causadas pelo zika vírus.

CLIQUE AQUI para ler.

28 comentários:

Anônimo disse...

Governo de quem? Do PT? Faz arminha editor!!!

Mordaz disse...

Novidade zero. Isto já é pago para todo deficiente e todo idoso de mais de 65 anos. No Brasil só o contribuinte não tem certeza de receber algum dia.

Justiniano disse...

Mais uma herança maldita que a copa do mundo trouxe para o país.

Zica e chicungunia nem existiam no Brasil e graças essa desgraça de copa do mundo hoje está em todo continente americano.

Anônimo disse...

Ai vem os olav"o"stas ou olavistas contra o aborto. Em caso de doença incurável ou má formação do feto o aborto deveria ser permitido sim! Mourão tem razão. Isso não é contra lei de Deus. É compaixão. A propósito: um dos primeiros ensinamentos cristãos. Deixar alguém levar uma vida miserável sem perspectiva.. sem futuro.... grandes defensores da vida!

Ultra 8 disse...

Zica vírus, foi "criado" pela fundação Rockeffeler, em 1947.

Agora, em vez de pedir indenização a fundação do judeu que criou esta doença para dar lucro as industrias farmacêuticas, pega nosso dinheiro para enriquecer os mesmos.

Este arremedo de presidente, está à serviço dos sionistas, anticristãos.

Anônimo disse...

Esse gasto é um pingo d água no mar de dinheiro desviados em corrupção, serão apenas 36 milhões anuais.A corrupção desviou, ou desvia,mais de dezenas de bilhões anuais.

Luiz Vargas disse...

E a correção da tabela de imposto de renda, confisco draconiano que o governo federal pratica sobre o nosso lombo, nem pensar!
Uns cem bilhões que são arrecadados sem precisar mexer um músculo sequer. E ainda falam na volta da CPMF!

Anônimo disse...

Está reclamando de quê editor? Não é o Sr. que defende cegamente o Dilmo, à moda dos petralhas, que defendem cegamente o Luladrão? Pague a conta e faça arminha!

Anônimo disse...

E o editor é contrário a que o dinheiro dos contribuintes brasileiros seja usado pra benefício aos mais necessitados???

Anônimo disse...

Bah! Se essa onda pega... Eu também tenho uma avó que anda toda torta e gostaria, como neto, de ganhar uma renda vitalícia porque minha avó é torta! Por que eu tenho que sustentar o filho dos outros? Então, também quero ser sustentado, pois também sou filho de alguém, tenho avó torta e uso óculos!!!É o samba do crioulo doido mesmo!!!

Anônimo disse...

Só quem tem realmente estes problemas de saude sabe que é Necessário ter ajuda. ( Aproveito aqui para saber se é justo uma prostituta ganhar LOAS, drogados ganhar Loas etc, porque se forem enfiar todo este s tipos no benefício, não tem PAÍS QUE AGUENTE ).

Anônimo disse...

Esse é mais um custo a se arcar pela passagem dos governos anteriores. Estivessem pensando no povo em vez de roubar, essa medida não seria necessária.

Anônimo disse...

Pelo visto a medida é boa já que a Folha nem toca no assunto. Ou eu não vi, sei lá.

Anônimo disse...

🇧🇷 Num país da pensão vitalícia a terroristas é mais que justo que seja concedida a crianças que já nascem com tamanha deficiência.

Anônimo disse...

É complicado julgar esta desição.

Unknown disse...

Sim...e pelo jeito o Polibio é contra..o bom é pagar pensão vitalícia para vagabundos comunistas perseguidos na ¨ditadura¨..

Anônimo disse...

Por MP ou pela lei do BPC as pessoas com deficiência já teriam atendimento.

Agora respondam as seguintes perguntas:
1-Acabou a epidemia de Microcefalia por zika?? O que fizeram???
2-Por que na Bolívia e Colombia que tiveram surtos de zika na mesma época que coorreu aqui nenhuma grávida deu a luz a uma criança com microcefalia por zika?
3-Por que o pesquisador argentino que afirma não ter ligação à microcefalia e a zika, não foi ouvido pelo governo da Dilma? https://gauchazh.clicrbs.com.br/comportamento/noticia/2016/02/medicos-argentinos-associam-microcefalia-a-larvicida-utilizado-na-agua-4974539.html

Esta conta sobrou para nós.

Nuteo disse...

Preferível dar grana pra esses deformados do que pra camarilha vagal dos anistiados do Atrasil...RBS apóia.

Anônimo disse...

Graças ao PT tivemos a zika que entrou noz Brasil com as delegações africanas nas olimpíadas. Agora temos que lidar pelo resto da vida com essa e mais outras doenças que voltaram. Sarampo, sífilis , tuberculose e mais um monte de porcaria estão batendo recorde graças às políticas de saúde da era Dilma.

Anônimo disse...

Melhor isso que pagar bolsa reclusão. Dinheiro para doentes é uma coisa, para ladrão é outra bem diferente.

Anônimo disse...

Custo devido ao descaso do governo da Anta estocadora de vento.

Selminha Rocha disse...

Exatamente isso, os pais destas crianças são vítimas da política daquela criatura inominável... prefiro pagar impostos e saber q está indo para quem realmente precisa do q pagar pra vagabundo ter mordomias.

Anônimo disse...

E tá errado? as crianças são inocentes, háaaaaa faça me o favor, implica com as lagostas do STF.

Anônimo disse...

Sou a favor dessa aposentadoria vitalícia. Essas crianças foram vítimas da falta de investimento na Saúde Pública. Saquearam o dinheiro público e não se preocuparam com a Saúde do povo, principalmente daqueles que os elegeu, os pobres/miseráveis. Para se elegerem buscam a pobreza e depois de eleitos passam bem longe delas.

Anônimo disse...

Cada um faz o que quer com o seu dinheiro, mas impor esta decisão a terceiros é opressão

Anônimo disse...

Pega o teu dinheiro e doa ...é cada um

Anônimo disse...

Faz o seguinte vende este aparelho que estás usando para postar é dia, seu hipocrita

Anônimo disse...

Esse véia tá louca!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/