Conheça os 30 vetos apostos por Bolsonaro à Lei de Abuso de Autoridade

CLIQUE AQUI para examinar.

O presidente Jair Bolsonarosancionou com vetos a lei do abuso de autoridade. O texto foi publicado em edição extra no "Diário Oficial da União" e define quais situações configuram o crime.
O projeto foi aprovado pelo Congresso Nacional em agosto e definia cerca de 30 situações que se enquadravam no abuso. Desde que a proposta foi aprovada, Bolsonaro já havia dito que vetaria alguns trechos. Nesta quinta-feira (5), em discurso no Palácio do Planalto, ele afirmou que seriam 36. Acabaram saindo 30 vetos em 19 artigos (a soma incluiu artigos, parágrafos e alíneas).

Agora, com a sanção da lei e a publicação dos vetos, caberá ao Congresso Nacional manter ou derrubar a decisão do presidente da República em sessão conjunta, formada por deputados e senadores.

PEDIDOS DE VETOS
REJEITADOS POR BOLSONARO
CLIQUE AQUI para saber. O material é do blog O Antagonista.

6 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro é um tremendo IGNORANTE,tem a língua mais rápida que o pensamento além de não ser confivel.Traiu Moro e continuará traindo.Somente lacaios e baba- ovos continuaram a defende-lo Pra mim e para muitos que tem cérebro e o usa ele é uma grande decepção.Estou como muitos,perdendo a esperança de dias melhores.

Luciano disse...

Ele parecd ter deixado 3 vetos, cada um pedido por AJUFE, MPF e MJ (Moro). Não vi justificativa para não vetar. Isso é ruim.

Anônimo disse...

O povo foi as ruas e pediu veto total.
Então não adianta o povo ir as ruas e apoiar o governo que não escuta a voz do povo.

Anônimo disse...

Um dos artigos MANTIDOS na Lei, o 25, diz que É CRIME USAR PROVAS ILEGAIS no processo! Ou seja, se o CNMP ou o Gilmar Mendes, usarem as PROVAS ILEGAIS grampeadas pelo Consórcio Lula/Glenn, para PUNIR Moro ou Deltan, ou mesmo para anular sentenças da Lava Jato, estará COMETENDO CRIME e poderá SER PRESO!! Pau que dá em Chico, dá em Francisco, seus filhos da puta!!!!

Anônimo disse...

Calma, beth!

Anônimo disse...

Bolsonaro se lixa pro povo, já conseguiu o que queria.

O SUL É O NOSSO PAÍS!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/