Bachelet não merece pena de ninguém. Ela tem lado e acaba de convidar Estela Haddad para trabalhar com ela na ONU.

Ao lado, Estela com Haddad em manifestação à época em que Haddad ainda era candidato a vice de Lula. Depois disto, Haddad virou poste de Lula.

Logo depois de atacar o governo brasileiro e levar dura réplica de Bolsonaro, a ex-presidente do Chile, Michelle Bachelet, hoje alta Comissária da ONU para Direitos Humanos, resolveu convidar Estela Haddad, esposa do poste lulopetista Fernando Haddad, para dirigir a rede de proteção á primeira infância das Nações Unidas, no caso da América Latina.

A informação é de Mônica Bérgamo, Folha de hoje.

Bachelet foi presidente socialista do Chile.

Antes de assumir seu posto na ONU, assinou manifesto pela libertação de Lula.

Ela tem lado. E demonstrou isto ao convidar a mulher do maior adversário de Bolsonaro nas eleições do ano passado, prestigiando o marido, já que Estela não tem força política e profissional expressiva.

E é contra o atual governo brasileiro, o que quer dizer que tem que ser tratada da mesma forma que Macron é tratado por Bolsonaro.

24 comentários:

Unknown disse...

A atitude de bachelet ao convidar a esposa de Haddad fiz que ela e hostil ao governo brasileiro. Não concordo com o estilo bateu levou do Bolsonaro mas compreendo que ele se posicione claramente . Tudo fica nítido. A população deve entender que estamos vivendo imperioso de ruptura entre o domínio cultural da esquerda e uma nova forma de governar país.

Anônimo disse...

Já andam dizendo que JB será boicotado na ONU, muitos sairão na hora de seu discurso. Deixem essa turma sem nossas frutinhas, nossas saladinhas e nossos bifinhos por seis meses, não precisa mais do que isso, e na reunião de 2020 Bolsonaro será recebido de pé aos gritos de Mito, Mito, Mito...No caso de Mícron será Mitô...Mitô, Mitô...

Anônimo disse...

A minha família tem câncer.

Anônimo disse...

Rico caga no pau.

Anônimo disse...

Rico caga no pau.

Anônimo disse...

Rico caga no pau.

Anônimo disse...

Rico caga no pau.

Anônimo disse...

Rico caga no pau.

Anônimo disse...

Rico caga no pau.

Anônimo disse...

Rico caga no pau.

Anônimo disse...

Rico caga no pau.

Anônimo disse...

Rico caga no pau.

Anônimo disse...

Esquerdista só serve pra duas coisas: a primeira é ser filho ou filha de esquerdista, é a parte principal das propagandas eleitorais, como se o fato os elevasse à santidade. A segunda é herdar um país saneado pela direita. O Chile é assim, há muito tempo a Elefantelet é eleita, faz toda a sorte de porcaria, aí o povo chama a direita pelo amor de Deus, o país fica ótimo e...olha o passo do elefantinho, Veja como ele é bonitinho...

Anônimo disse...

A MÍDIA NÃO INFORMA: O GENRAL PAI DA SRA. BACHELET ERA COMUNA, E APOIAVA A IMPLANTAÇÃO DO COMUNISMO NO CHILE, TENDO A KGB DADO MILHÕES DE DOLARES PARA OS COMUNAS GANHAREM A ELEIÇÃO NO CHILE, COM O COMUNISTA ALLENDE, QUE VENCEU A ELEIÇÃO COM 34% DOS VOTOS, E 1% A FRENTE DO SEGUNDO COLOCADO, DEMOCRATA CRISTÃO.

Anônimo disse...

Filha de peixe, peixinha é! Saiu igualzita ao pai!

Anônimo disse...

Óbvio isso.
O medo é de o governo Bolsonaro dar certo e sepultar de vez a esquerda .
Ah, ela é comunista, seu pai era e o Allende também, ou seja, desprezíveis.

Anônimo disse...

A comuna Bachelet xingou o presidente e recebeu o troco.
Legítimo direito de resposta.
#BolsonaroAte2026

Anônimo disse...

bachelet, estela , lula , dilma sao figuras menores e risiveis no cenário politico .

João C. Ferreira disse...

A esposa, do poste petralha com varios processos por corrupção, esta abilitadissima para ocupar cargo na ONU. É comunista e tem longo convívio com a corrupção.

Anônimo disse...

Sempre que leio algo sobre o Chile me vem à lembrança Pinochet, Alende e em especial a sobrinha, Izabel Alende. Como boa esquerdista, que adora pobre, fugiu, foi subindo, subindo, até chegar na cidade mais rica do estado mais rico do país mais rico do mundo. Se casou varias vezes, sendo um marido mais milionário que o outro. Para passar o tempo, escreveu uns livrinhos contando sua vidinha inútil.

Anônimo disse...

" o socialismo acabou, estabeleceu ditaduras, nao criou democracias em lugar nenhum e matou muita gente"
( Ferreira Gullar , poeta brasileiro). Sábias palavras. Favor informar a Bachelet , ao PT e seus micos amestrados.!! Tia Glória.

Cris disse...

Deixa eu ver se eu entendi...
A Alta Comissária para Direitos Humanos da ONU precisa pedir a benção a alguém para fazer convites para que A ou B trabalhem com ela?
E mais que isto... pode-se esquecer as normas mínimas de respeito e educação ao se dirigir a ela... inclusive desrespeitando a memória de seu pai e a dor que um filho carrega quando sua morte se dá em circunstâncias de violência e intolerância?
Pode-se também esquecer que trata-se de um homem dirigindo-se a uma mulher... e que se não houver educação no trato , fica evidente ser de uma pessoa que em sua origem "não " viu mulheres sendo tratadas com consideração e respeito?
É isto que queremos do Presidente do Brasil ? Que ele saia por aí falando sobre o desrespeito que havia em seu lar?
Interessa isto aos brasileiros? Interessa isto ao Brasil?
Será que "em nome de nossa pátria" ele não poderia ser um cavalheiro e omitir seu eterno estilo "fala maloca"?

Anônimo disse...

Lula era muito eloquente e respeitador , nao ???

Cris disse...

O Lula está na cadeia...
Parece que só não avisaram para você...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/