Maurício Valeixo começará a sair do cargo na semana que vem

O candidato ao cargo de Valeixo seria o delegado Anderson Torres, atual secretário da Segurança de Brasília e homem ligado ao deputado Francischini.

O diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo, que está na mira de Bolsonaro, sairá de férias na segunda-feira.

Ele ficará 10 dias fora.

Quando voltar, terá que sair do cargo.

Bolsonaro já teria acertado a substituição com Sérgio Moro, mas por declarações destemperadas que concede, passa a impressão de que afronta a autoridade do ministro e o reduz à condição de bedel, o que não é o caso.

Sérgio Moro é um herói nacional e nada e nem ninguém o desfigura.

6 comentários:

Anônimo disse...

O "destempero" de Bolsonaro é o tempero quer: verdade, coragem e altivez.

Estamos numa guerra e é inaceitável constatar que há oportunistas e covardes que se dizem liberais ou de direita que gastam saliva pra ficar de mimimi contra Bolsonaro!!!

Bolsonaro já deu provas de sua honestidade e da competência de sua equipe. Ele tomou medidas difíceis e corajosas que levarão o Brasil para a prosperidade! Então parem de ser ISENTÕES!!!! Parem de perder tempo em condená-lo por besteiras!

Não aceito essa isentosfera... querem ficar bonitos na fita da maldita imprensa canalha/globalista/esquerdista e dos tribunais do politicamente correto. Kim, MamaeFalei, MBL, O Antagonista, Rodrigo Constantino, Danilo Gemtilli, Alaxandre Frota e outros covardes que não merecem as calças que vestem! Que volte a dobradinha PTxPSDB com o apoio do MDB e todo o Centrão para esses isentões deixarem de ser IDIOTAS!

Imagina se em plena guerra os soldados inventassem de ficar fazendo DR com o comandante do batalhão, reclamando que ele foi "grossinho" nas suas palavras, etc. É o que estão fazendo com Bolsonaro.
Um moleque de pinto infantil como o KIM KATAGUIRI chegou ao cúmulo da babaquice de tomar as dores do cafajeste Macron!!! Um merda! Mongolóide sem noção!

Chega!!!! Mil vezes chega!!! Não é tempo para "nem ser isso nem aquilo" ou "nem num extremo nem no outro". Isso é papo de vigarista intelectual!!! Papo de mariquinha seboso!
Começou com esse papinho mole??? Na hora é block, dislike e ponto final!!!

É tempo de firmeza como a de Bolsonaro e Olavo de Carvalho, da coragem de Weintraub, da sagacidade de Sergio Moro, da clareza do Ricardo Salles, da altivez da Damares, da força da Tereza Cristina, da capacidade de Tarcisio, da inteligência de Paulo Guedes, da convicção de Onyx e do patriotismo do General Heleno.

Agonizam a cleptocracia, os mamadores do Estado, os sedentos de poder, os vendidos, todo o maldito establishment... não aceitam a vitória esmagadora de Bolsonaro. Não adiantaram as fake news, os ataques, as pesquisas eleitorais, o jogo sujo, a facada, o terrorismo e as sabotagens! Deus quis Bolsonaro. Ele é o nosso líder e será ele, com a permissão e a ajuda do Senhor dos exércitos, que comandará o Brasil para a prosperidade e a paz que todos almejamos!

Unknown disse...

Pelo que bolsonaro fala demonstra que não respeita o pr´ximo. Parece que quem discorda dele vira inimigo. Muito primário. Se perder Moro e Guedes, com certeza voltará para o baixo clero.

Unknown disse...

Creio que o governo Bolsonaro e bom é está tomando medidas até impopulares mas fundamentais para a prosperidade do país. Comete erros? Sim, e humano mas considero que tem acertado mais que errado. Aí imprensa bate nele todos.os dias desde antes dele assumir. É me admiro ainda s3r aprovado pelo b percentual que tem apresentado. Outro estaria já na lona. Confio que a melhoria da econo.ia vai aumentar mais ainda os indices

José Carlos Teixeira da Silva disse...

Mas bah! Esta análise do Anônimo (5 Set 2019 - 09:28) está perfeitíssima!

João C. Ferreira disse...

Nossa 9.28 parabéns, belo comentário.

Anônimo disse...

Caro Políbio
A análise do anônimo das 9.28 é 10.
Esther

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/