Sérgio Moro é ótimo e bom para 56% dos brasileiros, diz Datafolha

Opinião dos brasileiros sobre Sérgio Moro, segundo Datafolha de hoje:

Ótimo e bom, 56%
Ruim e péssimo, 20%

32 comentários:

Anônimo disse...

Moro tem que ser candidato a presidente em 2022. Bolsonaro só tá fazendo kgada.

Anônimo disse...

Ué, não foi este instituto de pesquisa que o Bolsonaro disse não era fake?

Anônimo disse...

O Juizeco "imparcial"!!

Anônimo disse...



MAS OS BOLSONARISTAS ODEIAM O DATAFOLHA!!!!


LOGO, ELES NÃO ACREDITAM NESSA PESQUISA!!!!!

José Corrêa disse...

Ou seja, a campanha contra do IntercePT, Foia, Vesga e Bund "faiô"!!!

Anônimo disse...

Gostei dos 20% de ruim, realmente ele foi muito ruim com o Lula mando-o para a cana.
Devemos somar estes 20% aos 56%, pois o povão neste caso acha que ruim é o cara bom de lei e manda bandido para a cadeia.

Unknown disse...

Bolsonaro vai ser reeleito e moro será seu sucessor. Não adianta tentarem fazer intriga entre os dois.

Anônimo disse...

Tá na hora do bolsonaro enquadras esse ministro.

Anônimo disse...

Gostaria que fizessem a avaliação dele como juiz, que pôs na cadeia aquele que a mídia elegeu como inimigo número um, usando métodos dignos da inquisição ou das ditaduras. Como ministro é fácil, não fez nada, não fala nada, não aprova nada. Este cara não se acha um rei, ele tem certeza que é.

Anônimo disse...

Molho cada dia menor enquanto continua a se acovardar perante os ataques do chefe a si mesmo e às instituições de combate à corrupção que deveria proteger.

Anônimo disse...

Bolsonaro está certo: Moro foi ingênuo. Acreditou na promessa de vaga no STF, na autonomia total como ministro da justiça e apoio ao se projeto eleitoreiro no Congresso. Moro e Dória são adversários certos de Bolsonaro em 2022 no campo da extrema direita. Bolsonaro só está cozinhando Moro em banho-maria. A fritura e a torrefação são para mais tarde, quando o verdadeiro puxão de tapete vier no ano que vem. Moro não é capacho, é escarradeira do Presidente.

Anônimo disse...

Grande coisa mas quem é o presidente chama se Jair Bolsonaro, quem tem poder de demitir chama se Jair Bolsonaro.

Anônimo disse...

Tempos medíocres demandam heróis medíocres.

Anônimo disse...

Atribuo a aprovação e a popularidade de Moro À Rede Globo, que o apoia e encobre os maus feitos praticados pelo ex juiz.

Anônimo disse...

Isso mostra a ética relativa de boa parte da população brasileira. Não se combate corrupção com métodos corruptos. O dito juiz não mediu esforços para tirar de cena um dos principais oponentes, para depois, na maior cara de pau, aparecer como ministro da extrema direita. Em tempo, não estamos aqui falando da inocência ou não do Lula, mas sim que os fins não justificam os meios. Aliás, onde está o Queiroz? Por que será que o assunto foi abafado?

Anônimo disse...

Não tenham dó nenhuma. O criminoso-mor(o) é responsável direto pelos tempos sombrios que vivemos. Sua noção de Justiça é seletiva.

Anônimo disse...

Não é fácil desfazer o resultado de 5 anos de endeusamento do criminoso-mor(o) pela imprensa venal. Agora a abordagem da PIG mudou um pouquinho: o colocam como vítima. Noticiar as revelações da Vaza Jato sobre o que foi feito pelo criminoso-mor(o) e seus miquinhos amestrados, nada.

Anônimo disse...

Alguém já viu pesquisa para saber quem é o melhor Ministro e, ao mesmo tempo, Ministro x Presidente?

Anônimo disse...

A estratégia do Moro é resistir até ser demitido pelo Bozo. Muitos dos seus seguidores e alguns do Bozo, vão vê-lo como vítima, e, a meu ver, o Moro pensa que isto será transformado em capital político para 2022. E agora Bozo, vai arriscar? E Moro, vai continuar na sessão de humilhação? Acredito mais na capacidade de resiliência de Moro, porque suas ambições estão acima de tudo, inclusive da lei.

Anônimo disse...

Então 56% dos entrevistados acham que ser uma samambaia decorativa, não fazer absolutamente nada a não ser ser derrotado no congresso e dentro do próprio planalto, tomar sapatada dia sim e outro também do bozo, fugir de entrevistas, se omitir em questões de segurança pública, penitenciária e jurídica, ficar entocado sem fazer absolutamente nada com ótimo e bom, tamos lascados com esse povo que não enxerga um palmo a frente do nariz.

É a Globo tentando salvar seu bandido de estimação.

Anônimo disse...

Não sei se aprova ou se tem dó do justiceiro humilhado e vilipendiado pelo miliciano

Anônimo disse...

Moro o justiçeiro parcial. Não comparar a Operação Mãos Limpas com a operação lava jato: lá foram atingidos todos os Partidos Políticos, não havia os que não podiam ser melindrados, não havia conluio entre juiz e promotoria, escutas ilegais, rasteira na Suprema Corte, etc.

Mais ainda, a Operação Mãos Limpas não quebrou a Itália, não interferiu em eleições e nem foi responsável por conduzir o fascismo ao poder

Anônimo disse...

Na verdade a inteligencia do povo não consegue enxergar devido complexidade da trama do elemento que usou o cargo de Juiz para tirar o principal candidato da disputa eleitoral, porque ele sabia que seria recompensado por qualquer um da direita que fosse eleito pela farsa da condenação do LULA.

Anônimo disse...

Tem de sair uma pesquisa sobre ética, Nessa ele é o Deltam, beiram 0%, na margem de erro.

Anônimo disse...

Tá na hora do Bolsonaro demitir moro, até 2022 ele é condenado em primeira, segunda, terceira e quarta instância pelos crimes de lesa patria contra o Brasil. Ou seja, nada de Ministro do STF, Presidente e sim uma cadeizinha de leve.

Anônimo disse...

BOTA MAIS 15% DE REGULAR, LIDERA TODOS
--------------------------------------!

LEMBRO QUE ALGUEM MUITO BOM NA SUA ATIVIDADE, NÃO NECESSARIAMENTE O SERÁ EM OUTRAS ATIVIDADES.

JORNALISTAS,LOCUTORES,APRESENTADORES,TIRIRICAS E CACARECOS DA VIDA PROVARAM ISSO.

ACHO QUE MORO SABERÁ JOGAR BOLA NA SUA ÁREA.

Anônimo disse...

Agora sim que o Bolsonaro vai ficar mais louco ainda.

Anônimo disse...

O BRASIL É MORO !!!

Anônimo disse...

O Brasil viveu tempos de cachaceiros analfabetos alguns anos atrás, segundo sua lógica.

Anônimo disse...

Tu estás na pedra?
Ou é maconheiro mesmo?

Anônimo disse...

Sempre Moro .

Anônimo disse...

#SergioMoroPatrimonioNacional

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/