Só 11 dos 39 deputados do PP apoiam 100% a PEC da Previdência

O PP está a cada dia que passa mais perto do Centrão, o grupo de deputados fisiológicos que cria dificuldades para obter facilidades do governo.

Pesquisa feita pelo Partido e vazada para alguns jornalistas, mostra o seguinte:

- Entre os 39 deputados, 11 são a favor da proposta enviada pelo governo; 3 são contrários e 25 são parcialmente contra.

É isto.

PP e Centrão parecem cada que passa uma coisa só.

O Brasil e os brasileiros que se danem, quando se trata de buscar vantagens.

No senado, o quadro é melhor.

8 comentários:

Anônimo disse...

Que horror, a cena mostra claramente Neymar agredindo a pobre vítima, batendo com sua cara contra a mão da donzela indefesa. Que monstro! Prendam ele, machista, taxista, eletricista, homofóbico e aeróbico.
E Lula Livre já.

Anônimo disse...

O PP ou o hj Progressistas, há anos vem sendo fisiológico, inclusive os gaúchos, já que entra governo, sai governo(de outros partidos) e ele(PP) sempre de coadjuvante, agora só falta se juntar ao PT, opa, um deputado gaúcho do PP já votou com os "petralhas" no caso do COAF.

Anônimo disse...

O índio Gerônimo q falta a todas as votações importantes dando desculpas esfarrapadas é contra ou a favor?

Anônimo disse...

PP sempre foi centrão, com raríssimas exceções, assim como outros partidos conhecidos, que na sua maioria gostam de uma secretaria, diretoria, ministério, de preferência com orçamento milionário!

João C. Ferreira disse...

Partidos como DEM, PP, PSDB, PTB, MDB e outros que fazem parte desse grupo de TRAIDORES chamado CENTRÃO, terão que ter o troco dos eleitores que querem que o Brasil melhor.

Anônimo disse...

Se Bolsonaro tiver dinheiro a vontade, o PP vota 100% a favor

Anônimo disse...

Esse tem outras fontes de renda junto ao empresariado. Depois vem pedir nomes daqueles que tem enendas parlamentares. Cara de pau.

Anônimo disse...

Há pouco o Diretor Administrativo da Câmara de Vereadores (PP) inventou que o processo eletrônico (SEI) que é utilizado por vários órgãos públicos como o TRF4 e a própria Prefeitura de Porto Alegre não serve. Lembrando que a Presidenta da Casa é do PP a vereadora Mônica Leal.

A briga com Vereador Valter Nagelstein é que os processos passariam a ser públicos com a utilização do sistema SEI este ano. Esta é a cara do PP que faz parte do centrão.

Por sinal, a Secretaria de Transparência da Prefeitura também deve rever os critérios de quem esta restringindo o acesso aos processos Eletrônicos na Prefeitura. Existem estagiários colocando processos em modo restrito e sigiloso. Estagiário arquivar processo é uma rotina. Pensei que somente Prefeito e Secretários poderiam restringir ou colocar em sigilo os processos administrativos. Neste meio desde 2016 existem mais de 300 sindicâncias espalhadas pelos setores sem se saber o motivo para tal.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/