Juiz intima Bolsonaro para depor sobre atentado que sofreu em Minas

O presidente Jair Bolsonaro foi intimado a prestar depoimento sobre a facada que levou durante ato de campanha –enquanto ainda era candidato à Presidência– na cidade de Juiz de Fora (MG), em 6 de setembro do ano passado.

A intimação é assinada pelo juiz Bruno Saviano, da 3ª Vara da Justiça Federal de Juiz de Fora. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que ele vai dizer que o combinado com o Adélio Bispo era só uma facadinha para furar só a camisa e um pouco o couro porque, burro como ele é não teria condições de enfrentar uma campanha com debates, entrevistas, comícios...

Emmanuel disse...

A condição dele faz com que o serventuário vá até o local onde o presidente está ...na data e horário em que o Presidente estiver disponível. Ou alguém acredita que basta chamar que o cara sai correndo?? Menos, né?

João Bucecha disse...

O juiz vai condenar o presidente Bolsonaro por ter dado uma barrigada na faca do coitadinho Adélio Bispo.

Anônimo disse...

Juiz não intima Presidente da República, convida para depor, com data, hora e local que ele(Presidente) quiser, podendo responder as perguntas por escrito que assim desejar, os "dotô" que me corrijam.

Anônimo disse...

Comentário de um petista frustrado...

Anônimo disse...

É esta imprensa burra que não sabe interpreta a solicitação do juiz.....

Anônimo disse...

Caro Políbio
Só falta o juiz acusar o Bolsonaro da facada.
Esther

Anônimo disse...

Os esquerdistas não perdoam o petista/psolista adélio bispo por ter feito serviço mal feito. Era pra ter exterminado o Bolsonaro, foi pago pra isso, mas a mão de Deus desviou a faca do assassino nóia esquerdopata. Assim foi dada uma nova chance ao Brasil para escapar do desastre cubano/russo/venezuelano.
O Brasil quase foi sucateado pelos ventos estocados da irmã de maduro, a dilma mandioca, que foi chocada na mesma chocadeira cubana. Pior que a bomba atômica, dilma/maduro e a mais letal arma de destruição em massa concebida no inferno marxista.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/