O jornalista diz que ele, autoridades e testemunhas correm risco pelo vazamento dos termos da reunião secreta realizada por Onyx.
O jornalista Donny Silva, que assina o blog de informações e opiniões políticas mais aclamado de Brasília, denunciou hoje que estava presente na reunião secreta realizada na segunda-feira no gabinete do ministro Onyx Lorenzoni e cujos termos vazaram apenas uma hora depois do encerramento das discussões. A reunião foi convocada para apresentação de denúncias de corrupção,
assédio moral, assédio sexual,
nepotismo, superfaturamento, tudo envolvendo gestores da GEAP, nomeados em 2016 por influência do senador Ciro Nogueira e do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, líderes também do Centrão.
O governo Bolsonaro mudou o diretor Executivo do GEAP, anunciando o nome do general Ricardo Figueiredo, que esta manhã teria encontro com Onyx, mas Donny Silva conta que o general, que é ligado ao ministro Santos Cruz, não mudou nada. Foi Ricardo Figueiredo quem soube do vazamento.
O autor do vazamento seria o número 2 da Casa Civil, José Vicentini, filho também de general e amigo de Santos Cruz.
3 comentários:
💚💛 Pedimos c respeito ao Presidente d TRF-4 Thompson Flores, q honre a ilibada tradição jurídica d sua família desde o Império: Julgue a tempo o processo do sítio do luladrão😈, antes q elle saia da prisão! Antes que Rogério Favretto, Vadi Damus, Paulo Pimenta e Dias Tóffoli libertem o presidiário ladrão reincidente, o chantagista lulladrão😈!!!
Bolsonaro tem que parar com essa mania de nomear militar pra tudo.
Está se encrencando com todos eles. A começar pelo vice.
Piada pronta. Reunião secreta com jornalista presente?
Conta mais uma editor.
Postar um comentário