Palocci e Paulo Bernardo, fundadores do PT, também já são réus em nova ação penal


Além do prisioneiro por corrupção Lula da Silva, líder das esquerdas do Brasil, que passou a ser réu em mais uma ação penal, o juiz Vallisney de Oliveira, da 10ª Vara da Justiça Federal em Brasília, aceitou também denúncia apresentada pelo Ministério Público contra os ex-ministros Antônio Palocci e Paulo Bernardo e o empresário Marcelo Odebrecht.

Na acusação em que se tornaram réus nesta quarta-feira,  Lula, Palocci e Paulo Bernardo são suspeitos de terem recebido propina da construtora Odebrecht em troca de favores políticos.

8 comentários:

Anônimo disse...

Quando é que Paulo Boinardo e a amante feita nas coxas vão devolver os 100 milhões roubados dos aposentados miseráveis da previdência.

Anônimo disse...

💚💛 Pedimos com respeito ao Presidente do TRF-4 Thompson Flores, que honre a ilibada tradição jurídica de sua família desde o Império: Julgue a tempo o processo do sítio do luladrão😈, antes q elle saia da prisão! Antes que Rogério Favretto, Vadi Damus, Paulo Pimenta e Dias Tóffoli libertem o presidiário ladrão reincidente, o chantagista lulladrão😈!!!

Anônimo disse...

💚💛 Pedimos c respeito ao Presidente d TRF-4 Thompson Flores, q honre a ilibada tradição jurídica d sua família desde o Império: Julgue a tempo o processo do sítio do luladrão😈, antes q elle saia da prisão! Antes que Rogério Favretto, Vadi Damus, Paulo Pimenta e Dias Tóffoli libertem o presidiário ladrão reincidente, o chantagista lulladrão😈!!!

Anônimo disse...

Cada enxadada, uma minhoca.

Anônimo disse...

Ouvi no noticiário que a Odebrecht doou o dinheiro pro PT.

Fico intrigado. O presidente do PT não deveria ser réu também?

Anônimo disse...

Não seriam .... os “afundadores” do P T ?!!

Anônimo disse...



Uma vergonha senador Heinze usa carro pago pelo povo para levar cacgorro no veterinário:


https://www.outraestacao.com/carro-oficial-senador-gaucho-cachorro-veterinario/

Anônimo disse...

Esse partido deveria ser destituído.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/