Lula vira réu em terceiro processo por corrupção, desta vez nos negócios da Odebrecht em Angola

O corrupto líder das esquerdas do Brasil, Lula da Silva, já condenado e cumprindo pena  no caso do triplex do Guarujá e condenado em primeira instância no caso do sítio de Atibaia, sempre acusado pelo recebimento de gordas propinas em troca de benefícios dos governos do PT, é desde esta tarde réu numa terceira ação, aquela que tem a ver com a investigação levada a efeito no caso da ampliação da linha de crédito da Odebrecht em obras em Angola.

A acusação do MPF foi aceita pelo juiz federal Wallisley de Souza Oliveira, de Brasília.

O julgamento vai começar e Lula sentará novamente no banco dos réus.

O líder das esquerdas do Brasil está cada vez mais enrolado nas malhas da Justiça e seus fanáticos seguidores encontram cada vez mais dificuldades para acusar os juízes federais, desembargadores  federais, ministros do STJ e do STF que o condenam como bandido celerado da pior espécie.

CLIQUE AQUI para conhecer detalhes do caso. O material material é de Veja.

28 comentários:

Anônimo disse...

Provas?

Anônimo disse...

💚💛 Pedimos c respeito ao Presidente d TRF-4 Thompson Flores, q honre a ilibada tradição jurídica d sua família desde o Império: Julgue a tempo o processo do sítio do luladrão😈, antes q elle saia da prisão! Antes que Rogério Favretto, Vadi Damus, Paulo Pimenta e Dias Tóffoli libertem o presidiário ladrão reincidente, o chantagista lulladrão😈!!!

Anônimo disse...

💚💛 Pedimos c respeito ao Presidente d TRF-4 Thompson Flores, q honre a ilibada tradição jurídica d sua família desde o Império: Julgue a tempo o processo do sítio do luladrão😈, antes q elle saia da prisão! Antes que Rogério Favretto, Vadi Damus, Paulo Pimenta e Dias Tóffoli libertem o presidiário ladrão reincidente, o chantagista lulladrão😈!!!

Anônimo disse...

O Molusco colocou em sua mudança até o cocho, que estava no Palácio da Alvorada, presente de Minas Gerais para o Presidente JK. O cocho havia sido transformado em floreira por Dna Marli, esposa do Pres. Sarney. Foi parar no sítio de ATIBAIA, de Molusco, que nao era dele, mas de um amigo... KKKKKK....

Anônimo disse...

Deviam ter dado o tratamento que sadan housein e o líbio kagadafi receberam de seu povo.

Anônimo disse...

A tua mãe têm.

Anônimo disse...

A tua mãe têm.

Anônimo disse...

Cada enxadada, uma minhoca.

Anônimo disse...

Provas vai ser no final do ano, no Enem, até essas o lula será reprovado por antecipação kkkkkkkkkkk.

ZAPELINO B disse...

"Pobre" Lulladrao, não vai sair nunca mais da cadeia! Ainda bem!

Anônimo disse...

Petralha 18:02, Provas? Não dá para trazer ainda pois os papéis não cabem num caminhão, muito menos no espaço o blog do Polibio, que não é forum nem delegacia. Mais também um ladrão tão tradicional como Lularápio nem precisa de teste de São Tomé, não é, pois é chover no molhado,
Lula fez a fama e agora deita na cama (descansa no catre).

Anônimo disse...

Falou tudo editor, agora apresenta uma prova "MATERIAL, apenas uma, seja na condenação do Triplex, seja no sitio de Ataliba ou na atual que lula se tornou réu?

A prova tem que ser no mínimo igual ao do Temer, ou seja, audio autorizado pelo STF em que o assessor do Temer é filmando pegando uma mala de dinheiro;

Se não for suficiente, apresentem uma prova material, tipo aquela em que o aécio é gravado (com autorização do STF) dizendo que manda matar delator e depois seu primo é filmado pela PF pegando uma mala de dinheiro;

Acharam pouco: Apresentem uma prova tipo aquela do Serra que tem contas na Suiça, conforme informou o governo daquele pais.

Para finalizar o ex juiz moro é tão "rigoroso" que absolveu a mulher do Cunha com "provas materiais", quando tinha nos autos do processo a conta na suiça (irregular) de referida Senhora em valores em torno de 1 milhão.

Anônimo disse...

Delação Premiada não é prova se não for corroborada com provas materiais, simples assim.

Anônimo disse...

Um caminhão, tal qual nos demais, que eu mesmo consultei nos autos!! Prisão perpétua seria a pena apropriada para o Ladrão Chefe da ORCRIM PETISTA!!!

Anônimo disse...

Eis as provas contra Lula:

1) Delação Premiada de Palocci;

2) Delação Premiada de Marcelo Odbrech...

....De que Lula "teria" aceito 64 milhões que a Odbrech "colocaria" a disposição do PT em troca de uma linha de crédito a empresa em Angola.

Tá mas deu o dinheiro ou não deu? Se deu foi em dinheiro vivo, depositou em conta no Brasil ou em paraísos fiscais? Tem recibo, audio, fotos? Alguma coisa de concreto? NADA x NADA



Anônimo disse...

Leia o processo. Esqueci, esquerdista não gosta de ler algo que não consiga refutar.

Anônimo disse...

A denuncia envolve empréstimo do BNDS para a Odbrech operar em Angola, o órgão (BNDS) foi ouvido? O empréstimo foi ilegal ou legal?

Ou a desculpa vai ser sempre aquela soma o dinheiro registrado no TSE para campanha eleitoral e o resto é Caixa 2?

Considerando que a Odbrech também doou para a disputa de Governadores e Prefeiros a régua da justiça vai ser a mesma, porque a empresa tinha canteiros de obras em todo o pais?

Anônimo disse...

Certa vez um Desembargador aposentado disse em uma rádio "lula não seria preso porque nunca ostentou riqueza", ou seja, para prende-los só se aplicassem a "teoria do domínio do fato (se funcionário público rouba o chefe é o culpado), no caso da condenação do triplex o ex-juiz moro inovou ainda mais, condenou por "fato indeterminado", já no caso do Sitio o Juiz inovou mais ainda condenou no Ctrl + c, ou seja, copiou a sentença do caso do triplex, segundo divulgado pela imprensa.....

Anônimo disse...

Já que o assunto é corrupção, como anda a "investigação" no caso do Laranjal do PSL - Partido do Suco de Laranjal?

Anônimo disse...

Por falar em corrupção, em que pé anda a investigação do Senador e ex-Dep Estudual pelo RJ, Flavio Bolsonaro. Esse tem provas "materiais", ou seja, compra de imóveis (barato) e posterior venda (caríssimo) e a movimentação de financeira, conforme COAF, divulgado na imprensa?

Anônimo disse...

Agora que o assunto é corrupção, algum Bolsominion sabe em que pé esta o caso Queiroz (amigo de Bolsonaro e ex-motorista de Flavio Bolsonaro), aquele que emprestou um cheque de 24 mil para a primeira dama, lembram?

Anônimo disse...

Tá bom lula vai ser condenado de novo, mesmo sem provas, mas quando Temer, aécio, José Sera, Flavio Bolsonaro e outros elementos da direita e extrema direita serão pelo menos "julgados" e com "provas materiais", para depois, obviamente, "absolvidos"? ops.......

Anônimo disse...

As toneladas de provas te soterrariam, petralha acéfalo .!

Anônimo disse...

Mesmo sítio ou triplex, nada foi provado, e condenaram então por fatos indeterminados, para garantir seu projeto de poder.
Na minha opinião, se provar mesmo, prende. Agora passar por cima das leis para atingir seus interesses, é uma baita filhadaputisse!
O cuzão do promotor fez um PowerPoint que até hoje não se provou...
Enquanto isso, os que tiveram seus atos ilícitos comprovados por vídeos inclusive continuam soltos. Não venham falar em PSDB comunista porque até um tempo atrás vcs eram todos Aecistas!
E Lula, o semi-analfabeto, mais inteligente que todos esses cornos, pois nada provaram contra ele.
Desafio os bozominions que virão me xingar aqui a elencar uma prova concreta (não vale convicção) contra Lula. Até hoje nenhum conseguiu...

João C. Ferreira disse...

O senador inutil da esquerdalha gaucha está entre os mais gastadores do senado. E quanto ao sr. Lula Corrupto Lavador de Dinheiro da Silva. Lugar de corrupto é na cadeia.

Anônimo disse...

Enquanto isso.....

ESCRIVÃO DA PF É PRESO POR VAZAR DEPOIMENTO DE JOESLEY PARA IRMÃ DE AÉCIO:

A Polícia Federal afirma que o depoimento sigiloso do empresário Joesley Batista, da JBS, encontrado na casa da irmã do deputado Aécio Neves (PSDB-MG), a Andrea Neves, foi fornecido por um escrivão da própria PF, Márcio Antônio Camillozzi Marra

6 DE JUNHO DE 2019

247 - Segundo a investigação da Polícia Federal, o depoimento sigiloso do empresário Joesley Batista, da JBS, encontrado na casa da jornalista Andrea Neves, irmã do deputado federal Aécio Neves (PSDB), foi fornecido pelo o escrivão Márcio Antônio Camillozzi Marra.

Ele foi preso preventivamente na operação da PF em Minas que apura suposto esquema de vazamento de dados de investigações confidenciai. Além de Marra, outro escrivão da própria PF e três advogados de políticos e empresários foram alvos da ação.

Marra foi nomeado conselheiro do Cruzeiro Esporte Clube pelo advogado Ildeu da Cunha Pereira, que também está preso. O cargo no Cruzeiro seria uma compensação pelos vazamentos ilegais....

Anônimo disse...

Enquanto isso.....

Acusados de matar Marielle depõem pela primeira vez sobre assassinato:

​7 junho, 2019 - DCM

Do UOL:

O PM reformado Ronnie Lessa e o ex-PM Élcio Vieira de Queiroz, réus pelo assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Gomes, vão depor hoje pela primeira vez à Justiça. Os dois foram presos em março, depois de um ano de investigações. A Delegacia de Homicídios e o MP-RJ (Ministério Público do Rio) ainda investigam quem foram os mandantes do crime.

Ambos estão presos no Presídio Federal de Mossoró (RN) e irão falar por videoconferência. A audiência está marcada para as 13h30, na 4ª Vara Criminal do Rio, e será fechada ao público, já que o processo corre em segredo de justiça.

Lessa e Élcio Queiroz foram presos no dia 12 de março na Operação Lume, realizada em conjunto pela Polícia Civil com o MP-RJ. Os investigadores afirmam que Lessa foi o autor dos disparos que atingiram as vítimas, enquanto Élcio teria dirigido o veículo Cobalt que perseguiu o carro de Marielle em março de 2018.

Lessa foi preso em sua casa, no mesmo condomínio onde o presidente Jair Bolsonaro (PSL) tem uma casa, na Barra da Tijuca, zona oeste. Élcio deixava a casa onde vivia, no Engenho de Dentro, zona norte do Rio.

(…)

Anônimo disse...

Odebrecht está em recuperação judicial, só valores na casa dos Bilhões.
Agradeçam o PT por isso.
E a conta ficará para o povo brasileiro pagar.

Como já usaram do Fundo de Amparo ao Trabalhador para sanar dívidas do BNDES, esperar o quê do governo sugador de impostos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/