Jerônimo Goergen exige lista de deputados beneficiados por liberação extra de emendas parlamentares

Na carta, Jerônimo Goergen não oferece a Onyx a oportunidade de desmentir a informação da Folha, que tem se especializado em atacar o governo Bolsonaro.

O deputado gaúcho Jerônimo Goergen, PP, que mantém posição bastante crítica em relação ao governo Bolsonaro, resolveu dar crédito a reportagem de ontem da Folha de S. Paulo e encaminhou ofício ao ministro Onyx Lorenzoni, tudo para pedir a lista dos deputados que receberam oferta de emendas parlamentares extras para votarem a favor da reforma da Previdência. O valor seria de R$ 1o milhões por semestre, até 2020, conforme  reportagem publicada pelo jornal Folha de S. Paulo;.

O jornal não citou fontes e nomes, repercutindo boataria.

O deputado também não sabe nomes e nem fontes, mas quer saber da lista, porque teme que todos os deputados sejam marcados como beneficiários.

5 comentários:

Emmanuel disse...

É ... só vendo: para ajudar, nenhum ... para criar caso ... um montão.

Anônimo disse...

Temor mesmo? É de ele não receber, pois se tivesse recebido jamais teria aberto o bocão!

Anônimo disse...

Este malandro, em todas as votações importantes deste ano, não apareceu. As desculpas variam, desde a perda do voo até a inauguração de potreiros de sindicato rural

Anônimo disse...

Mais um Progressista gaúcho fisiológico, sempre no "venha a nós", que decepção novamente, faz parte do centrão, portanto contra o governo Bolsonaro, que se "exploda".

Jacson Clei Galgaro disse...

Goergen é da turminha do MBL, que acredita na Folha. Só esses fatos já o descredenciam para que seja levado à sério. De outra parte, com tantos bons nomes, não sei como os eleitores do PP elegeram essa figura.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/