Lula cumprirá semi-aberto como qualquer bandido cumprindo pena

Quando o STJ conceder prisão em semi-aberto para o prisioneiro por corrupção Lula da Silva, o que acontecerá a qualquer momento (Lula cumpriu 1/6 da pena e tem direito ao benefício concedido a bandidos), caberá à juíza federal Carolina Lebbos, Vara de Execuções Criminais de Curitiba, impor as regras.

Carolina Lebbos é durona com Lula e não costuma fazer vista grossa.

Lula será tratado como qualquer bandido para o qual é concedido semi-aberto, mas poderá sair de dia para trabalhar (terá que provar oferta de trabalho), recolhendo-se à noite.

A juíza poderá permitir a transferência do líder das esquerdas para SP.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra das provas testemunhais e materiais relacionadas com os crimes cometidos por Lula.

11 comentários:

Anônimo disse...

Bandido, neste país, é cheio de direitos! As vítimas se ferram, são abandonadas a própria sorte! Visão esquerdopata da justiça!

Anônimo disse...

Se Lula fosse tratado como merece, como qualquer bandido, estaria num presídio e não nas dependências da PF. Além disso, antes de ser autorizado ao semi aberto, deverá ter sua segunda pena confirmada e, aí, sua pena duplicará. Além disso, existem mais processos a serem julgados. Mas nada disso atinge a sua verdadeira culpa: a destruição do país, com roubos estratosféricos!

Anônimo disse...

Será que degustador de caninha pode ser colocado como trabalho?

Anônimo disse...

A liberação de Lula sempre me pareceu q foi um acordo feito pelas poderosas forças q sustentam Lula, o governo e militares. A presença de Moro na Justiça, a meu ver mostra isso. Também o afrouxamento das regras para o presidiário, com liberação de entrevistas,inúmeras visitas diárias mostram q houve acordos para que nos acostumassemos novamente com a presença do molusco diariamente nas mídias. Ninguém merece. Ê Brasil mas está podre.

Anônimo disse...

Esse LADRÃO trabalhar de dia e ir para o presídio a noite, só pode ser piada do MPF...esse meliante NUNCA TRABALHOU. No Peru tem 3(três) ex-presidentes na cadeia e outro "se autosuicidou-se a si próprio" qdo foi pego pela polícia, e aki nestepaiz da roubalheira, esse meliante não quer nem usar tornozeleira eletrônica.

Anônimo disse...

Ué mas não é a direita que tá governando agora???

Anônimo disse...

A progressão da pena de Cunha não foi autorizada, por que a de Lula seria??? Os casos são os mesmos: ambos esperam a confirmação da sentença em segunda instância ! Será que precisaremos voltar às ruas???

Anônimo disse...

Será obrigado a cumprir prisão domiciliar, pois o gasto com seguranças será muto elevado.

Anônimo disse...

O Brasil sempre foi podre.

Anônimo disse...

Caro Polibio,
Te enganas!
A Lebos começou durona. Depois foi se dissolvendo a tal ponto que liberou o Lula para enterrar o neto da falecida mulher.
A L.E.P. fala em enterro de parentes consaguineos ( sangue ) e não afins ( por afinidade tipo sogra, cunhada que não sangue ).
Menos ainda de um neto que nem é dele.
Então.. .acredite.. ..nesse passo, a Lebos já derreteu-se toda para o presidentiario de estimação!.

Anônimo disse...

Vai cumprir semi-aberto como qualquer bandido?

Vai assaltar à mão armada? sequestrar? roubar banco? Não tem mais idade pra isso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/