O presidente Jair Bolsonaro visitará a Universidade Federal de Santa Maria neste sábado.
Vai cutucar a vara curta com a onça.
A UFSM é um dos principais redutos do lulopetismo no meio acadêmico.
As 11h, Bolsonaro inaugurará prédios no campus central.
Mais tarde, as 19h, o presidente irá até a Festa Nacional da Artilharia.
O vice Hamilton Mourão, que amanhã será homenageado na Câmara de Porto Alegre, também irá a Santa Maria.
19 comentários:
BRAZIL...ZIL...ZIL
A UFSM é um dos principais redutos do lulopetismo no meio acadêmico.
A POPULAÇÃO PAGA ESTA OBSCENA CARGA TRIBUTARIA, A GRANA TAMBÉM USADA PARA PAGAR OS ESTUDOS DE IXQUERDISTA/COMUNISTA....QUE SÓ PROLIFERA A DISCÓRDIA A DESORDEM E O EMPOBRECIMENTO DA NAÇÃO...
QUEM NÃO FAZ PARTE , VAI RECEBER O PRESIDENTE EM PAZ...
Esse Bolsonaro velho gosta de tirar o pino da granada, dá-lhe meu Presidente, kkkkkk...
tem que ir mesmo...
e nada de adiar...
um presidente precisa ir em qualquer lugar do país e quando quiser...
Espera-se que o povo honesto e não cooptado pelo corruptopetismo de Santa Maria prestigie o evento.
Bolsonaro não tem assessoria?
Mandem a PE polícia do exército baixar o cacete nos baderneiros que aparecer por lá. Em Santa Maria a turma temia essa PE porque não tinha muita conversa.
Universidade Pública se fosse o Bolsonaro anunciaria a cobrança de mensalidades 2 anos pós conclusao5dos cursos, medmo sistema do Fies, ao matricular-se o aluno assinaria um contrato com um fiador, hoje o pobre está financiando esses estudantes e muitos deles vão para o exterior sem dar retorno ao país, nem que fosse uma mensalidade simbolica de 300 a 500 reais mensais. Esse dinheiro poderia ser investido em pesquisas na propria Universidade.
Melhor usar colete a prova de balas nesse centro de "estudos"
Ou vai cutucar a onça com vara curta?
Se o Presidente quiser, ele pode trocar a qualquer momento os reitores, pois a Constituição é clara, e cargos de confiança são de livre nomeação e exoneração.
A questão é que esse governo não tem gente de confiança suficiente. Fizeram uma limpa de quase 4 mil CCs na administração pública federal, mas ainda ficou muitos do contra nos cargos, justamente por eles não ter pessoal próprio para os cargos.
Aproveitando esse tema, ele bem que poderia fazer um Projeto de Lei, uma emenda constitucional, reduzindo o nº de CCs nas administrações públicas para, por exemplo, 0,5% do quadro de efetivos, já pensando no futuro e bem estar do país, porque quando os partidos grandes voltarem vão encher novamente o governo com seus correlegionários sanguessugas. Fazendo uma legislação bem amarrada, o Congresso não terá como desfazer, ainda mais com os efetivos em peso dando contra.
bolsonaro: o grandissíssimo filho da puta
temos que ter transmissão ao vivo deste momento
Cargo de Reitor é de Confiança, por conseguinte de livre nomeação e exoneração.
Na época Petista, houveram nas universidades eleições para reitores, mas em brasília o escolhido era outro, inclusive casos que o escolhido nem havia participado da eleição. Só para constar.
Então o Capitão não troca os reitores de ofício porque não quer.
Governo fraco, fracote, e muito, muito mal assessorado.
Se esperava mais rigidez e eficiência, mas ...
Eu tb.
Esperava art. 142 C.F. e criminalização do PT e puxadinhos.
Senão, não consegue se livrar dos bandidos
13:14 - Petista só sabe agredir e repetir mantras ditados pelo partido. Não há a menor condição de, normalmente, expor argumentos plausíveis.
Tamo juntos, Capitão. A petralhada se caga de medo do Presidente, heheheheh...
Sargento Tainha com cérebro de sardinha. Bolsonaro sem conteúdo sem noção e sem postura de presidente gasta energia com brigas e picuinhas que é o máximo que seu cérebro atinge. Ele e os petralhas se merecem.
E você deve ser um desocupado, recalcado ou corajoso de pijama. Se a granada cair pertinho de você, deve ficar todo brabinho. Por causa de antas sem noção assim q ele Olavo e seus filhos se sentem "encorajados" a fazer bobagem. "Pino" deve fazer parte dos seus sonhos secretos.
Bobinho!
Postar um comentário