121 mil já viram este comentário do editor no You Tube. É #DeportaGreenwald.

Este comentário que o editor postou no You Tube no primeiro dia da Operação Vaza Jato, já oteve 121.516 visualizações em pouco mais de 72h, registrando 4.506 opiniões.

O editor disponibiliza diariamente seus comentários sobre política nacional.

 

12 comentários:

Anônimo disse...

O editor é um velho gagá que caça cliques e likes com comentários esquizofrenicos que servem de isca para os otarios que infestam a internet.

Anônimo disse...

É meu desejo também que esse sujeito fosse expulso. No entanto, não há provas para incriminá-lo, ao menos por enquanto, e suspeito que seja exatamente o que o sujeito quer. Viraria vítima, e reforçaria o discurso lulo-petista de que houve um golpe de estado no Brasil e que o governo atual é golpista, fascista e ilegítimo. E o espertalhão ainda conseguiria facilmente um habeas corpus de algum ministro do STF para não ser expulso.

ARS disse...

Antes de extraditar o espião, ele precisar passar um tempo na cadeia por violar a lei das telecomunicações, sonegação, receptação de coisa criminosa e atentar contra a segurança nacional. Depois de cumprir sua pena nas masmorras brasileiras, se tiver vivo, pode ser deportado.

Anônimo disse...

BOLSONARO E MORO APLAUDIDOS EFUSIVAMENTE NO ESTÁDIO MANÉ GARRINCHA!
-------------------------------------------------------------------

MANÉ LULA NA CADEIA BABA RAIVA E DE INVEJA!

PETISTAS,PETRALHAS E ADEPTOS DA SEITA DO LULA SOFREM MUITO,PODEM SE ARREPENDER E VOLTAR AO CAMINHO DO BEM.

TUDO SAINDO ERRADO PARA O "MANÉ LULA"

Anônimo disse...

Parabéns Polibio

Há anos acompanho o seu blog. Atualmente é o único em que confio.
Caso faça um canal para assinantes via Apoia.se com certeza serei assinante.

Sucesso

Plinio

Anônimo disse...

Na era PT, os petistas não teriam nenhum problema. Paga com a mesma moeda! Aquele jornalista que falou que o Lula é um beberrão pagou caro!

Anônimo disse...

A operação Vaza Jato já começou faz tempo, seu salafrário! Desde que o marreco de Curitiba começou a vazar informações privilegiadas para seus peixes...

Anônimo disse...

11:18 - Petista é assim: diante de um comentário irrespondível, agride e ofende a pessoa que explicita o crime. Mas, diante de fato não há argumento. A atitude desse jornalista e de seu marido (?), que já foi preso na Inglaterra, é criminosa, sim. Aliás, cometeu vários crimes!!!

Janja Pica Rêta disse...

Políbio, o americano fedorento, sócio do Zé Dirceu, antes de ser extraditado deve passar uma temporada no presídio de Pedrinhas, adormecendo no colo do KID BENGALA

Antagonista disse...

Vamos te deportar para tua terra natal também Polibio assim vais contar lorotas na tua Santa e Bela Catarina.

Anônimo disse...

e o otário mor acabou de defecar um comentário ^ acima.

Anônimo disse...

VTNC.. saco cheio dessa petralhada infernal...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/