Governadores conhecerão reforma da previdência no dia 20

A proposta de reforma da previdência será apresentada no dia 20 aos governadores.

Ao site Poder360, hoje, o ministro Paulo Guedes listou algumas mudanças que serão propostas, como previdência opcional para jovens.

CLIQUE AQUI para ler reportagem com fala exclusiva do ministro Paulo Guedes para Poder360.

6 comentários:

Anônimo disse...


Acredito que se o Presidente Bolsonaro deixar somente nas mãos do ministro Paulo Guedes a Reforma da Previdência vai comprometer severamente a sua popularidade. Lembrando que os ministros foram empossados na carona e quem foi eleito pelo povo foi Bolsonaro.
Este convencimento de cima para baixo não vai dar certo. Porque o maior obstáculo esta nas bancadas do Congresso nacional. Não serão os governadores que farão a bancada ruralista mudar de opinião, por exemplo.

E como o próprio Presidente falou inúmeras vezes. Seu governo não pode errar.

Anônimo disse...

Vão igualar para os professores também???

Anônimo disse...

Param com as gastanças, revejam os contratos, convênios, obras paradas, abandonadas, esbanjamento dos Ministérios e Secretarias, etc... Se fizerem um bom trabalho, não há necessidade de reformas e mais arrojo sobre o povo.

Anônimo disse...

Só vemos o governo sugar o dinheiro do povo e retorno nada.

Anônimo disse...

E as aposentadorias especiais, como fica, vai seguir uns contribuindo pelos outros se aposentar mais cedo e com menos contribuição.

Anônimo disse...


Muitos Presidentes passaram e nada fizeram para reformar a Previdência por um motivo bem simples: Impopularidade.

O Presidente Bolsonaro esta certo quando pensa em fazer uma reforma que consiga ter aprovação no congresso. Não adianta escrever uma que o mercado adore e que não vai passar. O resultado do fracasso pode ser desastroso. Faz um transição justa e vai fazendo uma previdência mais rigorosa para que vai entrando no sistema que tem mais chances de passar no congresso.
Pelo amor de Deus não ressuscita os entrevados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/