PT e Lula sentirão saudades de Moro e Gabriela Hardt

Caso o nome do juiz Friedmann Anderson Wendpap, da 1ª Vara Federal de Curitiba, seja confirmado pelo TRF4 para a 12a. Vara Federal, o PT e os advogados de Lula sentirão saudades de Sérgio Moro e de Gabriela Hardt.

22 comentários:

Anônimo disse...

Depois de tudo que a cúpula desse partido fez, ele deveria ser extinto, para servir de exemplo de combate a corrupção.

Anônimo disse...

Partido dos "trabalhadores", a maior enganação da história política brasileira.
Como que ficaram por quase 4 mandatos, é maior piada ainda nessa história.

Anônimo disse...

Saudade do tempo em que juízes eram imparciais e os debates eram entre a defesa e a acusação. Independentemente de qualquer simpatia por este ou aquele acusado, é assustador ver juízes tomarem o lado da acusação desde o início do processo. Isso deveria gerar suspeição ou impedimento.

Anônimo disse...

já providenciei boa caneca de café, e neste exato momento enquanto faço 10 min de intervalo, leio ao blog do amigo Polibio

Anônimo disse...

Pelo nome,o dito cujo deve ter pentelho roxo.
Ao final do nome,para completar,deveria constar "Bismark"

Anônimo disse...

E o Queiroz? A vendedora de Açaí? A personal, que assim como Jesus, consegue estar em 2 lugares ao mesmo tempo? Daqui a pouco aparecem os defensores de bandido de estimação me acusando de petista. Antes que eu me esqueça. O Lula tá preso babaca! E que mofe lá

Anônimo disse...

Esse petralha das 11,14, está apavorado que os maus elementos do partido dele, a maioria está presa e outros aguardando serem processados, só tem ladrão nesse partido da ética e da honestidade, assim pregaram por mais de vinte anos, que o PT era o único ético e honesto destepaiz.

Anônimo disse...

Hahaha basta seguir a lei que a banda podre vai sofrer. Mas parece que hoje em dia cumprir suas obrigações é um ato que deve ser elogiado visto que passaram-se anos sem ninguem investigar ou punir os diversos crimes nessa gangue.

Anônimo disse...

(14.01.2019) QUE VÁ PARA A 13 VARA FEDERAL DE CURITIBA UM JUIZ MAIS DURO QUE O SÉRGIO MORO. MORO FOI PAU FERRO AO CONDENAR O CANALHA DO LULA. AGORA, PRECISAMOS DE UM JUIZ PAU AÇO PARA TERMINAR O SERVIÇO. A GLOBO, ONTEM, FEZ UMA MATÉRIA "LEVANTANDO" TUDO DA MINISTRA DAMARES! JÁ VIRAM A TAL EMISSORA FAZER O MESMO SOBRE A VIDA DOS FILHOS DO LULA? O BRASIL PRECISA MUDAR. E, OS CONCURSADOS QUE LULA TANTO ABOMINA, É QUE PRECISAM USAR SUAS CANETAS COM TODA A FORÇA NO LOMBO DO CHEFE-MAIOR DA CORRUPÇÃO. Txr1962

Anônimo disse...

A dancinha da família do Queiroz seria um exemplo de combate a corrupção também???

Anônimo disse...

Kkk...mais ou menos os votos que fiz na virada do ano: aos meus amigos só coisas boas, aos meus inimigos muita saudade de 2018. Tim- tim.

Anônimo disse...

Hahahahah 2019 vai ser divertido .

Anônimo disse...

Apenas quando fores a favor dos "de bem" serás considerado imparcial. Qualquer opinião contra os minions se revoltam.

Anônimo disse...

HUMMMMMM...SIM...ENTÃO É "CAFÉ COM POLIBIO"?

Anônimo disse...

Meeeeeeee PTISTA ISENTÃO detected

Anônimo disse...

Otimo!

Sem achei Moro e Gabriela muito complacentes!

NEWTON disse...

Como um juiz consegue se manter IMPARCIAL, quando CAEM EM SEU COLO, “3 horas” de provas totalmente incriminadoras, sobre um elemento?

Anônimo disse...

Como diria o Cid Gomes, Lula ta preso babaca.

Anônimo disse...

Ser um "partido politico" chega a ser ofensivo.

Anônimo disse...

BOLSONARO E EQUIPE ESTÃO SALVANDO O BRASIL. OS PETRALHAS VÃO TER QUE TRABALHAR POIS TEREMOS ORDEM E PTOGRESSO.

Anônimo disse...

Chupa, LuLLadrão!

Justiniano disse...

Taca lhe pau Friedmann senta a pua nessa petralhada e tudo que é politico corrupto independente de partido. Vamos passar a limpo esse lamaçal de sujeira e falcatrua.

Vai faltar creolina e raticida para fazer a desinfecção e desratização do país.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/