Fundador da MRV vai lançar a CNN Brasil


O empreiteiro Rubens Menin, fundador da MRV, se uniu ao jornalista Douglas Tavolaro, ex-VP da Record, para lançar o canal de notícias CNN Brasil – licenciamento do grupo CNN International.
Segundo nota divulgada à imprensa, o novo “canal de notícias multiplataforma” será produzido “por brasileiros para brasileiros”:

- A CNN é um ícone global e a parceria com essa marca é o sonho de um jornalista se tornando realidade. Nosso objetivo é contribuir para a democratização da informação no Brasil.

Menin, presidente do conselho de administração do canal, alavancou a empreiteira mineira MRV com o programa Minha Casa Minha Vida. No ano passado, foi considerado pela E&Y o ‘empresário do ano’.

12 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma midia de fakenews diária e lacradores sem cérebro.

Anônimo disse...

Cada vez fica mais claro o porquê de tanta gente aliada comprada pelo PT. Por isto a dificuldade q se teve para tirar a lixeira petista do poder. Um grande empresário criando uma empresa de notícias totalmente ligada à esquerda americana .vamos ter muito trabalho pela frente para evitar q esquerda e o empresariado volte ao poder

Anônimo disse...

Aos poucos o Brasil vai deixando de ser dos brasikeiros, Portos, Aeroportos, Empresas de Comunicações, Teles, Mineradoras, Empresas Automobilisticas,Embraer, etc...Etc...Etc...Brasil, País de Tolos.Em tempo:Votei no Bolsonaro e não concordo com o modismo, uma hora Estatiza tudo, outra hora a modinha da privatização.Em São Paulo vão privatizar até os peixes do Rio Tietê nas Zonas urbanas da Capital.

Anônimo disse...

Falta mesmo uma Fox News no Brasil.

Anônimo disse...

Gostaria que lançassem a Fox News Brasil, pois a CNN é um antro de jornalistas esquerdalhas.

Anônimo disse...

o Brasil todo pedindo uma Fox News e o cara me vem com uma CNN, a Rede Bobo dos americanos...

Anônimo disse...

MAIS UMA MIDIA GLOBALISTA A SERVIÇO DOS COMUNAS, DE SOROS E DA NOM!

Bruno Dornelles de Castro disse...

Vamos deixar esse lixo esquerdista começando com audiência zero desde a inauguração.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk brasileiro tem cada ideia exquisita

Anônimo disse...

ESSE RUBEN MENIM É ANTI-BOLSONARO

Andre Rodrigues disse...

De ícone global, a CNN se transformou num ícone GLOBALISTA.

Mauro Moreira disse...

MRV, milionária graças ao PT, com seus apartamentos e residências de quinta categoria para os mais necessitados, do "Minha Casa,Minha Dívida". Lógico que só poderia trazer a CNN, a mais canhota das empresas de mídia americanas. O nicho esquerdista sempre dará frutos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/