A partir de amanhã, Ibercup World reunirá em Porto Alegre 220 equipes do país e do exterior

A capital gaúcha recebe a partir desta terça-feira, 15, o Ibercup World - Torneio Internacional de Futebol Infantil, até 20 de janeiro, em sua fase de classificação para as disputas finais que ocorrem em maio. Participam equipes com crianças de 7 a 13 anos de 20 países e de 17 estados brasileiros. De Porto Alegre, três equipes sociais farão parte da competição: Corinthians do Campo da Tuca, Esporte Clube Continente da Vila Elizabeth e ACM Restinga/Cruzeiro/Morro Santana, além dos tradicionais clubes gaúchos Grêmio e Internacional. Veja aqui os grupos e a tabela de jogos do torneio. O Ibercup é uma das maiores competições de futebol infantojuvenil do mundo.

Esta edição contará com mais de 220 equipes do país e do exterior, com aproximadamente 3,5 mil atletas, com representantes de grandes times como Paris Saint-Germain (FRA), a Internazionale de Milão (ITA) e o Manchester City (ING). Os organizadores estimam um público de 20 mil espectadores.

Esta etapa classificatória acontece em dois locais: no Sesc Campestre, em Porto Alegre, e no Centro de Formação e Treinamento Hélio Dourado, no município de Eldorado do Sul. 

CLIQUE AQUI para saber tudo sobre o evento.

Um comentário:

Anônimo disse...

FABRICA DE MARGINAIS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/