Prefeitura de Porto Alegre intervém e afasta diretores da Escola Rubem Berta

O prefeito Marchezan Júnior decidiu afastar o diretor, Geraldo Tadeu Vargas Affonso, a vice-diretora, Ana Flávia da Silveira Bersch, e a coordenadora pedagógica, Fernanda Leão Moreira, todos da Escola Rubem Berta.

Eles descumprem o calendário escolar e serão investigados por irregularidades denunciadas, como a aplicação de notas indevidas.

A escola é a mesma onde um aluno espancou uma professora em novembro.

2 comentários:

Anônimo disse...


Finalmente vão começar a identificar quem não serve como posto de confiança.
Muitos servidores são contra o governo Marchezan e muitos deles são sindicalizados que ocupam postos de confiança. É claro que com corporativismo instaurado há anos cria uma certa proteção e fica difícil de identificar quem somente defende a FG rezando para o Governo mudar. No site do SIMPA existem várias fotos de movimentos e atos de greve em que servidores postos de confiança aparecem. O problema é que o Prefeito e os Secretários não conhecem a maioria de seus FG's. Basta os gestores pesquisarem e deixarem de ser coniventes que vai aparecer mais gente. Vou dar uma ajudinha para os Secretários do Marchezan. No link abaixo, bem no final das fotos no site do SIMPA tem de Chefe a Coordenador da SMPG que continuam nos cargos como se nada tivesse acontecido.

http://simpa.org.br/municiparios-lotam-ato-com-flash-mob-e-abraco-prefeitura/

Anônimo disse...

Afastar não resolve, tem que responsabilizar. Só tirar do cargo, não serve de nada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/