Há um bom tempo, os motoristas de aplicativos de transportes tornaram-se os alvos principais dos bandidos. Um tanto por isto, os taxistas de Porto Alegre foram surpreendidos, ontem, com a notícia do assassinato de um colega.
O taxista Ermínio Oliveira da Silva, de 39 anos, foi encontrado morto na localidade de Passo da Canoa, em Gravataí, após aceitar uma corrida iniciada na Rodoviária da Capital, onde tinha ponto.
No início da manhã, a Polícia Civil capturou em Santo Antônio da Patrulha os dois suspeitos do crime, identificados por imagens de câmeras de segurança. Um tem 15 anos e o outro, 17.
10 comentários:
Os colegas se recusaram a levar os vagabundos estava escrito na testa a intenção deles,dois pé rapados nem documentos tinham.Mas a vítima aceitou.Devia estar precisando de grana.Fez a corrida para a morte.Quando a polícia encontrar estes dois,nem deve trazer para delegacia,perda de tempo.Inventa um tiroteio e dá fim nestes vermes.Vão entupindo a cadeia com estas aberrações.E quando ficam acorrentados em lixeiras,em postes,vão os repórteres fazer as reportagens dizendo que é até desumano com os presos. A sociedade além de hipócrita é podre.
Coitado do cara, trabalhando e ser morto a pauladas. Mas, pelas imagens da câmera de segurança dos dois elementos, não da pra entender como ele foi aceitar uma corrida dessas! Se passasse pelos dois na rodoviária eu já ia ficar receoso imagina levar eles no meu carro pra região metropolitana! Infelizmente o taxista foi muito inocente.
PENA DE MORTE
NO PAÍS DO EGIPTO , BANDIDOS SÃO PENDURADOS NO GUIDASTE
polibio ocorre que na nobre cidade de São Lepoldo /RS o PT organiza notória quadrilha para pilhagem aos cofres com aval de grandes empresas ANTI-BOLSONARO
urgente dona das serras STIHL é ANTI-BOLSONARO
É SÓ OS TAXISTAS CRIAREM UM GRUPO DE POLICIAMENTO E COMEÇAR A ELIMINAR ALGUNS DESSES FELASDASPUTAS QUE ELES PARAM COM ISSO...OU ANDAREM ARMADOS...ADOTAR FILMADORAS QUE IDENTIFIQUEM OS PASSAGEIROS E POR AÍ VAI...O MELHOR E COMEÇAR A ELIMINAR...REVIDAR É A PALAVRA CHAVE...NA MESMA MOEDA.
Nenhum comentário na grande mídia sobre a redução da maioridade penal, promessa de campanha do Bolsonaro.
Este assassinato do taxista é um exemplo inequívoco da necessidade urgente.
Poderíamos chamar de "Lei Ermínio Silva" .
Quem vai pegar a bandeira e liderar o movimento ??
Pior que guerra. País/justiça ridículos...
Os meninos “ suspeitos após contarem a verdadede ” decretaram a “ PENA DE MORTE ” ao taxista da forma mais violenta que poderia existir. E a Justiça Brasileira ?????
Postar um comentário