MPF do Rio arquiva investigação que apurava acidente com Teori

O Ministério Público Federal em Angra dos Reis (RJ) decidiu arquivar a investigação que apurava as circunstâncias em que se deu a queda do avião que matou o ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal.

O MPF investigava a hipótese de sabotagem, mas acabou concluindo que a decisão do piloto de pousar mesmo com baixa visibilidade resultou em “conduta de elevado risco e possibilidade de acidente”.

A tragédia ocorreu em janeiro de 2017, quando a aeronave, um King Air C90, caiu no mar ao tentar aterrissar em Paraty, no mesmo Estado.

11 comentários:

Anônimo disse...

viram aquele helicóptero da PM que caiu no RJ semana passada?

as otoridades rapidamente correram pra dizer que foi um problema mecânico...

agora a pericia ja encontrou um bocado de buraco de bala na fuselagem...

pois é...

Anônimo disse...

Vai acontecer a mesma coisa com Adélio Bispo, em noventa dias o processo também será arquivado. Infelizmente não saberemos quem mandou esfaquear o Presidente, em setembro.

aparecido disse...

Janeiro é o mes das farras, em que velhotes ricos e poderosos correm atraz das mocinhas com carrões e aviões...Nós os relés mortais só ficamos sabendo de alguma coisa se algo der errado a der morte na parada...Neste exato momento neste mes de janeiro tem muito velhote poderoso farreando com mocinhas em algum lugar.. Se algo der errado ficamos sabendo...

Anônimo disse...

Sim foi suicídio, assim como Celso Daniel, suas 7 testemunhas e Eduardo Campos. É impressionante a taxa de suicídios naqueles que ousam afrontar este convento de freirinhas ilibadas que é o PT.

Anônimo disse...

Resta investigar o que é que o velho ia fazer com a gata que estava junto.
Aliás,o lamento é só pra Teori.
E as gatas?
Por elas ninguém reclama.

Cris disse...

E nós continuamos a dizer que um piloto que dava "aulas" sobre o trajeto não cometeria erros tão primários como "se confundir" com reflexo da água ou altura de nuvens...
Com certeza já tinha pontos de referência visuais que o guiavam em casos assim, pois já devia ter enfrentado aquele tipo de situação dezenas de vezes...
Talvez ...se procurassem com redobrada atenção...

Anônimo disse...

Será coincidência que os togados do hell, todos corruPTos, liberaram o rabo da quadrilha petista, mandante do assassinato?

Carlos Bonasser disse...

NÃO CONSEGUEM CHEGAR AO TEOR DA SABOTAGEM...CLARO QUE FOI...SUICIDARAM O MINISTRO...

Anônimo disse...

Farreando com mocinhas ou mocinhos.. pois os tempos de lgbt não acabaram, muito pelo contrário...

Anônimo disse...

O MP do Rio cobclui que foi suicisui e que a petralhas nada tem a ver com isso. Não foi golpe.

Anônimo disse...

Discordo e tb concordo.

Jorge

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/