Dragagem no porto de Rio Grande tem liminar favorável e pode ser retomada

Em caráter liminar, a Justiça Federal no Rio Grande do Sul determinou o reinício dos trabalhos de dragagem no porto de Rio Grande.

Também por decisão judicial, o processo estava suspenso desde o dia 19 de dezembro.

12 comentários:

Anônimo disse...

BREAKING NEWS polícia da Suiça prendeu esta manhã nove espiães da China

Anônimo disse...

Á mando de Pekin, chinesa é assassinada em São Paulo

Anônimo disse...

Não sendo dragagem do dinheiro público, está ótimo.

Unknown disse...

Enquanto isso, a UOL diz...
"Antítese de Davos, Bolsonaro fracassa em Fórum, diz imprensa estrangeira"
A UOL faz parte do grupo Falha de São Paulo. Continua filhadaputinha. Assim como outros grupos amancebados com o lulopetismo, onde mamaram durante anos e anos.

Anônimo disse...

Agora entre atrasos, etc... mais adendos, repactuações de preços, trabalho perdido, diárias pelos dias parados, mais adendos, ... e assim é, e o valor contratado só se multiplica.

Anônimo disse...

E a lama na praia vem de onde?????

Anônimo disse...

Esquerdopatas ambientalistas mais uma vez tentando impedir o progresso, adoram os produtos das riquezas,mas pensam e agem como trogloditas .

Anônimo disse...

Se fossemos primeiro mundo,a prioridade seria a dragagem.
Mas como somos manés,a prioridade é dos banhistas da praia do Cassino,e foda-se a dragagem,os dólares das exportações,etc.etc.
É que o lodo proveniente da dragagem,os perturba.
Não dá pra contar isso em qualquer país civilizado.

Anônimo disse...

Se é em caráter liminar é para evitar prejuízo irrecuperável. Aí tem que penalizar o juiz que errou, pois aí um dos juízes errou feio, ou o que trancou as obras, ou o que destrancou as obras com liminar.

Anônimo disse...

o PT costuma dragar os cofres públicos

Anônimo disse...

Praticamente todos os portos precisam de dragagens periódicas para manter a profundidade dos canais, assim como o de Rio Grande. O problema é que, aqui, passam muitos anos sem dragar. Deixam acumular 16 milhões de metros cúbicos de lama e areia, para fazer uma super-dragagem de uma vez só, na época errada, e jogando tudo no mar em um local também errado, do qual as ondas e as correntes levam a lama para a praia em plena temporada de veraneio.

Anônimo disse...

vão contratar Maria do Rozario para pilotar a draga

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/