Povo venezuelano vai em massa às ruas para derrubar o tirano Nicolás Maduro

A foto é da Reuters. CLIQUE AQUI para ver muito mais fotos das manifestações de rua.

Milhares e milhares de venezuelanos saíram nesta quarta-feira às ruas das principais cidades de 23 Estados, tudo para exigir que Maduro saia do Palácio Miraflores e entregue o Poder ao presidente da Assembleia Nacional, Juan Guaidó.

Em Caracas, a massa humana lembrou as primeiras manifestações contra Dilma Roussef, 2015.

O governo tentou botar seus esbirros nas ruas, mas apenas algumas centenas responderam.

Os líderes da oposição prometem manter o povo na rua, pelo menos até que derrubem o governo bolivariano, que parece com os dias contados.

Esta tarde, a Casa Branca emitiu comunicado, reconhecendo o governo interino de Juan Guaidó.

8 comentários:

Anônimo disse...

agora vamos às tropas!!!

porque eles não vao sair sem arrebentar com os cidadãos...

se os Marines ja estiverem na Venezuela, não custa nada dar uma esticada ate Cuba e acabar com aquela potaria comunista de la que ja dura mais de 50 anos!!

é preciso libertar o povo cubano também!

Anônimo disse...

O povo venezuelano só deve parar quando arrancarem a cabeça do maldito Nicolas Maduro.

Anônimo disse...

esse maduro podia desaparecer

Anônimo disse...

O povo venezuelano luta pela liberdade e felicidade como fez no Brasil quando a Dilma caiu. Está na hora da felicidade na venezuela livre das amarras dos direitos trabalhistas.

Anônimo disse...

FLÁVIO BOLSONARO JUSTIFICOU ASSASSINATO DE JUÍZA PELAS MILÍCIAS


Diante das revelações de que o deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) empregou em seu gabinete na Alerj a mãe de um ex-capitão apontado pelo MP-RJ como chefe do Escritório do Crime, vale recordar: o senador eleito justificou o assassinato da juíza Patrícia Acioli, morta em 2011 com 21 tiros, após uma emboscada no município de Niterói; "Que Deus tenha essa juíza, mas a forma absurda e gratuita com q ela humilhava policiais nas sessões contribuiu p ter mts inimigos", disse na época pelo Twitter; o curioso é que a família Bolsonaro também não lamentou publicamente a morte da ex-vereadora Marielle Franco (PSol)

23 DE JANEIRO DE 2019 ÀS 11:08 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

MOURÃO DIZ QUE SE JUAN GUAIDÓ FOR PRESO, O BRASIL SÓ IRÁ PROTESTAR


Além de afirmar que o Brasil não se envolverá num conflito militar na Venezuela, como parece ser o desejo dos Estados Unidos e de Jair Bolsonaro, que bate continência para a bandeira americana, o presidente interino Hamilton Mourão afirmou que o País não tomará nenhuma atitude se o presidente venezuelano Nicolás Maduro decidir prender o deputado Juan Guiadó, que se declarou presidente do país vizinho; "[O Brasil] Só pode protestar; não vai fazer mais nada além disso", declarou

23 DE JANEIRO DE 2019 ÀS 21:26 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

O cara foi até a sacadinha e estava cercado dos puxa sacos mamadores do governo. É lá que as manifestações tem que ir, e tirar a força.
Senão vão seguir sendo massacrados nas ruas.
Para ser saco de pancada o governo, melhor ficar em casa.

Anônimo disse...

Estão que nem o Brasil, quando "o gigante acordou". Foram todos para a Avenida Paulista, enquanto tinham que ir até Brasília, os que podiam, e a Prefeitura de São Paulo e ao Governo do Estado e Câmara de Vereadores Paulista, tirando todos de lá e tomando a administração pública, que é do povo.
É isso que dá quando usam o povo como massa e manobra, onde uns querem tomar o logar do outro, usando do povo para isso. E o povo que não sabe se organizar sozinho, nem o que quer direito, é usado como bem querem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/