Simon apoia, faz críticas ferozes a Bolsonaro e diz que não votará nele. Simon também evita críticas ao PT e a Haddad

O ex-senador Pedro Simon anunciou, ontem, o que chamou de "apoio crítico" ao candidato Jair Bolsonaro.

"Apoio crítico" é uma espécie de meia gravidez.

Simon só se sujeitou à ordem do MDB porque é disciplinado

A verdadeira posição de Pedro Simon pode ser encontrada na longa entrevista que ele concedeu ao repórter Carlos Rollsing, Zero Hora de hoje. O que disse o senador, segundo o que consta da reportagem, mas sobretudo sobre o que não é explicitado claramente, mas pode ser lido por quem conhece a linguagem dos sinais:

1) O "apoio crítico" concedido por Simon sai de modo totalmente contrariado.
2) Bolsonaro não tem expressão política nenhuma, porque nunca foi um condestável da República como ele mesmo, Simon, um verdadeiro Varão de Plutarco.bo
3) O ex-senador não fará campanha por Bolsonaro.
4) Simon não votará em Bolsonaro ("Não me faça esta pergunta", disse Simon a Carlos Rollsing, quando perguntado se ele votaria no capitão, concedendo aquele tipo de resposta oblíqua de quem não quer falar a verdade).

Pedro Simon elencou uma lista de críticas às posições do candidato, mas foi incapaz de dizer uma só palavra contra Fernando Haddad e o PT. 

CLIQUE AQUI para ler a entrevista completa

33 comentários:

Anônimo disse...

O que diz e o que pensa Simon já não importa e nem faz diferença.

Anônimo disse...

Ainda bem que a opinião desse senhor não tem mais relevância alguma. Que ele fique com suas impressões, no fundo é só mais um conivente com os desgoverno insanos e corruptos do PT. Que o senhor Deus possa abrir sua mente e lhe dar um pouco de lucidez.

Anônimo disse...

A senilidade se faz presente nessas atitudes contraditórias. Deveria se abster desse vexame.

Anônimo disse...

AGORA É A HORA DA VERDADE. QUEM FICAR EM CIMA DO MURO PODE PREJUDICAR O FUTURO DO BRASIL. OU É JAIR OU JÁ ERA! VOCÊ PODE ATÉ TER ALGUMA RESTRIÇÃO A BOLSONARO, MAS... PENSE NA VOLTA DO PT! É ISSO QUE VOCÊ QUER? CLARO QUE NÃO, NÃO É MESMO?! ENTÃO, 28 DE OUTUBRO: VOTE BOLSONARO 17.

Mordaz disse...

Eu nem falo do Haddad, ele não criticou o seu partido no poder desde as diretas já, o maior ladrão da república. Do seu vergonhoso governo como governador. Das perseguições que fez na época e o desmonte da saúde pública na época. Em quatro anos um foi de greve dos professores com salário pago integralmente.

Anônimo disse...

'Apoio critico' de Simom significa, apoio Bolsonaro (para não ir contra a maioria)mas voto no PT.

Anônimo disse...

Este velho de MERDA apoiou a dirma, agora quer se manifestar. Ta morto politicamente e ainda se acha o coroné do mdm no RS.

Anônimo disse...

Esta na hora deste homem velho, colocar o pijama e ir para Rainha do Mar e jamais sair de la´. A não ser para o Cemitério. NÃO AGUENTO MAIS AS TRAIÇÕES desta coisa envelhecida. FORA PT, FORA SIMON! DESAPAREÇA.

Anônimo disse...

Essa notícia, para mim, causa surpresa.
Afinal, não imaginava que Pedro Simon ainda estivesse vivo.

Anônimo disse...

Quem é esse ex-senador de porta dos fundos do congresso para criticar alguém? Como tu mesmo diz Polibio... não é homem para dizer não ao partido...como diria a minha falecida avó: um borra-botas enrolador e enganador...nunca fez nada pelo estado ou pelos gaúchos

Anônimo disse...

POLÍBIO, este político raposão, velho caduco senil este Pedro b...tt.. Simon, O Brizola quando estava no Uruguai ele só falava no Brizola quando o Brizola veia para o Brasil, este velho sem um pingo de vergonha na cara traiu o Brizola, PEDRO SIMON VOCÊ É UM MALACARA, FROUXO O COLOR TE CHAMOU DE TUDO E VOCÊ FICOU QUITO, COM O RABO NOMEIO DAS PERNAS. ficou velho sem respeito imprestável

Anônimo disse...

Simon teve ai o seu triste fim

Anônimo disse...

Simon e CNBB vinhos da mesma pipa.
Haddad já foi se confessar na CNBB.
Daí,declarou verdadeiras pérolas.

Anônimo disse...

Triste fim, para esse velho velhaco;

Ricardo A. N. Dornelles disse...

Indivíduo pusilânime!

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO Não li a entrevista de Pedro Simon mas acredito, que ao longo destes últimos 30 anos ele tenha sido sempre um "apoiador crítico" às desgraças que o Brasil passou, em razão do permanente apoio "estratégico" que o partido dele deu sustentação a governos desonestos. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Eu lamento ver o triste ocaso de uma pessoa a quem muito admirei. Infelizmente, velhice e demência são inevitáveis. Já a cabotinice é deplorável.

Anônimo disse...

o que dizer de um sujeito que apoia um candidato mas diz votar no oponente???

maluquice, no minimo...

Anônimo disse...

UM MERDA! UM MISTO DE ULISSES GUIMARÃES E MÁRIO COVAS! TUDO COMUNISTA QUE NÃO QUEREM SAIR DO ARMÁRIO! COMUNA MESMO! FALA A VERDADE COVARDE VELHOTE!

Anônimo disse...

Sucumbindo junto com a RBS...

LIXOS DA MESMS CEPA

COMPLETAMENTE IRRELEVANTES E QUE SÓ SOBREVIVEM DE VERBAS PUBLICAS...

SIMOM E RBS RIP...

Anônimo disse...

É um petista Pink.

Adilio Faustini disse...

Simon, dê a mão para o FHC e vão curtir Paris que é o lugar da Esquerda Caviar que adora Cuba só para os trouxas.

Mauro Moreira disse...

Que ótimo que todos pensam como eu em relação a essa múmia.

Anônimo disse...

Comuna inrrustido, igual ao fogacinha, quer agradar a mídia sem vergonha do Atrasil.

Anônimo disse...

SIMON sempre foi um murista. Lembro que como Senador, só fez discursos veementes, teatrais, contra Collor e Dilma quando já estavam prostrados , mortos politicamente , em seus derradeiros momentos na Presidência .!!!

Anônimo disse...

Pedro Simon foi governador do Rio Grande do Sul e deixou o governo para o vice governador, Sinval Guazelli, pelo motivo que não sabia governar, um verdadeiro beiçudo incompetente.
Inútil demagogo politico vagabundo é só olhar para cara deste merda, o Rio Grande esta nesta merda graças aos políticos desgraçados que este estado produz.

Anônimo disse...

SIMON sempre foi um murista. Lembro que , como Senador, só fez discursos veementes, teatrais, contra Collor e Dilma quando já estavam prostrados , mortos politicamente , em seus derradeiros momentos na Presidência .
BOLSONARO definitivamente não necessita de seu apoio , pois tem o POVO ao seu lado.!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

É, SIMON: QUEM DIZ O QUE QUER … OUVE O QUE NÃO QUER! Lembra disso? Claro que sim!

Certa vez, meu pai, disse-me: "- o mais importante legado que você pode deixar nessa vida, quando alcançares a velhice, é o que fizeste ao longo da vida. Cuidado, portanto, com as tuas escolhas, para ter ao final da vida, respeito por ti próprio!"

Nada é mais lamentável para um homem ser descaradamente cabotino, no limiar de sua existência, buscando a todo custo chamar a atenção, vangloriando-se de qualidades e talentos que nunca possuiu, sobremodo arvorando-se conselheiro político popular, quando o passado o condena. Assim dizem os comentários acima deste. Sou moderado, retirando as ofensas pessoais nele direcionadas, resta a verdade; afinal quem assume a vida pública carregará o peso desse fardo chamado “ESCOLHAS”, tendo de conviver com elas, enquanto viver!

Conversando certa vez com um político, indaguei-lhe: - fizestes coisas boas no teu mandato? Respondeu-me: - Pois é, quem faz o bem, faz o mal também. Não satisfeito com a resposta, disse-lhe: - fazer o BEM todos esquecem logo, nada mais é do que tua obrigação, o MAL ninguém esquece! Esse diferencial distingue a política dos políticos que a praticam.

LEITOR INDIGNADO

Anônimo disse...

ESTE SENHOR É UMA FIGURA MELANCÓLICA DA POLÍTICA GAÚCHA. QUANDO GOVERNADOR A ÚNICA OBRA REALIZADA EM SEU GOVERNO FOI A CONSTRUÇÃO DE UMA ESTRADA NO LITORAL PRIVILEGIANDO ACESSO A SUA CASA NUMA DESSAS PRAIAS. COMO SENADOR UM COMPLETO ZERO A ESQUERDA. ENCIUMADO COM O SUCESSO DO GOVERNO BRITO E O PROGRESSO CHEGANDO AO ESTADO, A LA SALOMÉ ENTREGOU A CABEÇA DO ENTÃO GOVERNADOR PARA O PT, IMPEDINDO A SUA REELEIÇÃO, PROPORCIONANDO A ELEIÇÃO DO PRIMEIRO GOVERNADOR DO PT E CONSEQUENTEMENTE A SITUAÇÃO ATUAL DO PAIS. PELO FATO DE SER UM COMPLETO INCOMPETENTE, DETESTA QUEM TEM LUZ PRÓPRIA AGRIDE OU TENTA DENEGRIR QUEM COMO BOLSONARO CONSEGUIU SEM PARTIDO, SEM DINHEIRO, OBTER A INTENSA ACEITAÇÃO DO POVO BRASILEIRO. PASSARÁ PARA A HISTORIA COMO UMA FIGURA MEDIOCRE E INUTIL.

Anônimo disse...


Procura dar apoio ao seu filho Thiago, que é mais interessante.
Bolsonaro não precisa de seu apoio e muito menos do fisiológico e maldito mdb através de seus representantes.Curta seus netos.

Ultra 8 disse...

E aí velho filho da puta, cadê meus R$70,000 que usastes para colocar dentes nesta tua boca podre?!

Afrânio C disse...

Caro Políbio, os ingleses costumam dizer que não há nada mais tolo que um homem velho tolo. Como sempre, estão certos. O que dizer desta atitude melíflua, sorrateira e descabida? Este homem perdeu o respeito por sua trajetória política, voltou a ser o Pedro Catarro em seus piores dias. Uma lástima.

Anônimo disse...

Simon, Ulysses Guimarães te chama!