Paiani vai ao CNJ contra o juiz Luís Christiano Aires

O advogado Adão Paiani disse ao editor nesta manhã de sexta-feira, que na segunda-feira representará no Conselho Nacional de Justiça contra o juiz Luís Christiano Aires, coordenador da Associação de Juízes para a Democracia, que aceitou constar da programação que a UPF fará dia 19 contra o candidato Jair Bolsonaro.

O evento do dia 19 (leia nota abaixo) é claramente de caráter eleitoral, ferindo de frente a legislação em vigor.

Além disto, o nome do juiz aparece num cartaz onde o candidato Bolsonaro é apresentado como nazista, com foto adulterada para se parecer com Hitler.

O material, além de criminosamente eleitoral, é injurioso e difamatório.

8 comentários:

Anônimo disse...

AGORA É A HORA DA VERDADE. QUEM FICAR EM CIMA DO MURO PODE PREJUDICAR O FUTURO DO BRASIL. OU É JAIR OU JÁ ERA! VOCÊ PODE ATÉ TER ALGUMA RESTRIÇÃO A BOLSONARO, MAS... PENSE NA VOLTA DO PT! É ISSO QUE VOCÊ QUER? CLARO QUE NÃO, NÃO É MESMO?! ENTÃO, 28 DE OUTUBRO: VOTE BOLSONARO 17.

Anônimo disse...

tem que cortar esse merda na hora

Anônimo disse...

Dias dificeis para o Paiani, que Deus o abençoe.🙏

Mordaz disse...

Pensei que o líder nazista Brasileiro foi aquele que se negou a depositar flores em Israel no túmulo de Theodor Herzl.

Anônimo disse...

FRENTE DE EVANGÉLICOS SE LEVANTA CONTRA BOLSONARO


"A Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito reafirma sua posição contra a candidatura de Bolsonaro, reconhecendo suas propostas e falas incoerentes com a mensagem de Jesus Cristo, e incoerentes com a construção de uma democracia participativa, com garantias de direitos e promoção da justiça", diz o manifesto

12 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 13:58 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Líder sindicalista é morto a tiros no Pará:

12 out 2018 - DCM

Do O Impacto

O sindicalista Aluisio Sampaio (Alenquer), também líder do Sintraff e representante do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), foi morto a tiros dentro de sua residência na tarde de quinta-feira (11) em Castelo dos Sonhos, no Pará.

(…)

Versão da polícia

Aluisio Sampaio foi baleado em Castelo dos Sonhos, provavelmente dois elementos cometeram o crime que evoluiu a óbito. Fugiram em direção a Novo Progresso, porém, uma Guarnição da Polícia Militar de Vila Isol conseguiu pegar um dos elementos e o outro embrenhou-se no mato. Equipes da PM de Castelo e da PM de Novo Progresso já se encontram na Vila Isol pra dar apoio à guarnição que conseguiu prender um dos acusados. VTR da Delegacia de Castelo também chegou no local.

Anônimo disse...

Juíza decide que Bolsonaro não deve ser indenizado por charge que o associa ao nazismo:

12 out 2018 - DCM

Do JOTA

Ao publicar, em abril de 2016, uma charge do artista Renato Aroeira, em que o atual candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) é associado a uma suástica, o jornal O Dia exerceu seu ofício de informar ao público, tecendo crítica, comportamento protegido pela garantia constitucional da livre manifestação do pensamento, da criação, da expressão e da informação.

Esse foi o entendimento da juíza Camilla Prado, da 41ª Vara Cível da Comarca do Rio de Janeiro, para quem a publicação, apesar de tecer crítica ao deputado enquanto pessoa pública, não lhe imputou a prática de qualquer crime. “Traçou paralelo entre sua posição política, amplamente divulgada e pelo mesmo assumida, e outra tendência igualmente política”, entendeu.

Assim, ao analisar o conjunto probatório e o contexto histórico e político da época da publicação, a juíza entendeu que a “charge humorística contra a qual se insurge o autor não contém conotação ofensiva que pudesse acarretar prejuízo à sua moral”.

Bolsonaro pedia R$ 50 mil de danos morais, já que a charge seria em sua visão “criminosa/ardilosa” e lhe imputaria “os adjetivos fascista, racista e nazista, com a única intenção de denegrir a sua imagem e, pior, quando indaga se ninguém vai fazer nada, incita, de forma direta, os seus leitores contra” ele.

(…)

PS:O colunista ligado ao Bolsonaro sabia dessa decisão judicial? Decisão judicial se cumpre.....

Anônimo disse...

so passando pra lembrar que toda esquerda mundial ficou do lado do nazismo em 1933, incluindo o partido cpmunista no Brasil, antigo PCB

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/