PT elimina alusões de apoio à ditadura da Venezuela

O PT tirou de todas as redes sociais os vídeos e manifestações de apoio à Venezuela.

Trata-se de uma velha tática stalinista.

30 comentários:

Mordaz disse...

Pois é. E ainda quer debate sobre a mentira.

Anônimo disse...

Duas semanas para tentarem enganar o povo. Não vão conseguir. PT já era!

Anônimo disse...

É o Partido das Trevas, da mentira, da hipocrisia e da enganação. Intitulam-se os " pais dos pobres" e cruzam os céus do Brasil de jato CITATION SOVEREIGN , bebendo champanhe e comendo caviar . Canalhas .!!!

Anônimo disse...

Para quem tem curiosidade em saber o que pensam investidores e autoridades francesas instaladas no Brasil sobre um eventual governo de Jair Bolsonaro (PSL), a resposta está no jornal Le Parisien desta sexta-feira (12): “Grande investidor no Brasil, a França está preocupada”, diz a manchete da página 7.

A França é o quarto maior investidor estrangeiro no Brasil. O desempenho de grandes multinacionais, como Total, L’Oréal, Renault, Peugeot, os grupos Alstom, Carrefour, Casino, Michelin e Engie, interfere diretamente nos ganhos e perdas do índice CAC 40 da Bolsa de Valores de Paris.

As cerca de mil filiais francesas instaladas no Brasil empregam 30 mil pessoas, a grande maioria – 20 mil – inscritas como residentes franceses no Brasil. Autoridades do governo e multinacionais acompanham a evolução da campanha presidencial na maior discrição.

Le Parisien explica que os investidores franceses sentiram a decepção, depois de um primeiro momento de euforia encerrado o primeiro turno, quando se deram conta que Bolsonaro pode não aplicar o programa ultraliberal que promete o economista Paulo Guedes. Pior: o programa econômico de Bolsonaro permanece totalmente opaco, marcado pelas contradições entre ele e seu guru econômico amplamente divulgadas na mídia.

Entre as autoridades francesas é a mesma interrogação e sigilo, já que os dois países assinaram uma parceria estratégica global e recíproca que envolve vultosos contratos de venda de armas e transferência de tecnologia ao Brasil.

Anônimo disse...

Blog do Polibio Braga......

Werner Schuenemann precisa saber o que o espera em Passo Fundo

O relho é um velho corretivo gaúcho.

O ator gaúcho e global Werner Schuenemann deve ter cuidado no dia 19, quando for a Passo Fundo para participar da campanha eleitoral oblíqua programada pela UPF contra o candidato Jair Bolsonaro (leia as duas notas a seguir).

Schuenemann é o principal convidado de Tau Golin para a "aula pública", na verdade um comício eleitoral disfarçado.

Em Passo Fundo, por muito menos, um lulopetista desavisado da caravana de Lula, em março, foi recebido por gaúchos inconformados com defensores de políticos corruptos investigados, condenados e presos.

Comentários:

Anônimo disse...
Para mim a foto do ano

Anônimo disse...
Sou mineiro de Juiz de Fora, servi ao Exército por 6 anos como 3 Sgt Int e convivi com a gauchada! Mas Bah Tchê! Que povo maravilhoso, fiel às suas tradições e costumes! Conheço bem os jargões. Num desentendimento, vi um Cabo dizendo para outro militar: "...da próxima vez vou lhe dar de pranchaço, tchê!" Kkkkkk! Esse aí da foto, "levou de relho trançado no fio do lombo"!kkk

Anônimo Anônimo disse...
devemos correr esse vagabundo a pau

Anônimo Anônimo disse...
sairá corrido de P.Fundo

Blogger Emmanuel Carlos disse...
Não se preocupe, não, Políbio ....
Ele já está grudando um travesseiro no lombo!

(...)

Anônimo disse...

Dêem uma busca no google pelas matérias. Ainda podem estar no cache do buscador.

Anônimo disse...

Feliz Dia das Crianças: Bolsonaro já disse que ECA deve ser ‘rasgado e jogado na latrina’:

12 out 2018 - DCM

Bolsonaro fez uma criança imitar uma arma com as mãos....

Em agosto, Bolsonaro disse em entrevista coletiva que o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) deveria ser rasgado porque, na sua opinião, estimula a “vagabundagem e a malandragem infantil”.

“O ECA tem que ser rasgado e jogado na latrina. É um estímulo à vagabundagem e à malandragem infantil”, afirmou.

Anônimo disse...

Estive procurando no cache do Google e nem lá aparecem as páginas. O PT pode retirar os artigos de seu site, mas não pode limpar o cache do Google. O Google precisa se explicar...

Anônimo disse...

http://archive.is/CCyS7

Anônimo disse...

Mãe de filho de Alexandre Frota processa o recém-eleito deputado por ofensas:

12/10/2018

Jornal GGN - Após o recém-eleito deputado federal por São Paulo, Alexandre Frota, responder a uma publicação de seu filho Mayã nas redes sociais que "com o dinheiro do pornô" o menino "foi beneficiado, comeu, bebeu e se vestiu", a mãe de Mayã entra na Justiça para processar Alexandre Frota por injúria, difamação, porte de drogas e pagamento de pensão alimentícia.

O caso começou quando Mayã divulgou a mensagem em sua página do Facebook: "Eu sou filho de um ex-ator pornô, ex-viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo, não sei".

Alexandre respondeu à publicação com ofensas. "O pornô veio quando você tinha 4 anos de idade, e com o dinheiro do pornô, não sei se sabe, você também foi beneficiado e comeu, bebeu e se vestiu com esse dinheiro do pornô". Ainda, indicou que o menino seria fruto de uma noite de sexo após o consumo de drogas com sua mãe em um hotel em Brasília.

Mas, ao contrário do disse o recém-eleito deputado federal por São Paulo, a mãe de Mayã, Samanta Gondim, emitiu um comunicado público, por meio de sua advogada, informando que "não é verdade que o Sr. Alexandre Frota sustentou o filho e a Sra. Samanta. A Sra. Samanta nunca pediu alimentos para si".

Além disso, o ex-ator pornô disse também que Samanta trabalhava de bartender, o que foi negado por ela, que informou que ela tinha apenas 16 anos quando se relacionou com Alexandre.

"Sobre as afirmações quanto a uso de bebidas alcoólicas e drogas, é necessário lembrar novamente que Samanta tinha apenas 16 anos à época. Mas, Alexandre Frota, 36. Então, sua exposição pública tem por consequência, no mínimo, a confissão de cometimento de crimes", ressaltou a advogada.

PS: Esse é da tropa de Choque da Familia, digo, do Bunda-suja.....

Unknown disse...

---
Interessante um partido altamente fascista como o PT apoiar o regime bolivariano.
Bom... Pensando bem, tem tudo a ver.
No fundo, no fundo Mussolini, Stálin e Hítler eram farinhas do mesmo saco. Ditaduras da mais alta perversidade.
---

Unknown disse...

---
Interessante um partido altamente fascista como o PT apoiar o regime bolivariano.
Bom... Pensando bem, tem tudo a ver.
No fundo, no fundo, Mussolini, Stálin e Hítler eram farinhas do mesmo saco. Ditaduras da mais alta perversidade.
---

Anônimo disse...

Após encontro na CNBB, Haddad é perseguido por eleitor de Bolsonaro:

12/10/2018

Jornal GGN - Durante uma reunião na Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em Brasília, nesta quinta-feira (11), o presidenciável do PT, Fernando Haddad, foi alvo de perseguição e ataques de um eleitor radical de Jair Bolsonaro (PSL).

Em entrevista à imprensa após sair do evento organizado pela CNBB, Haddad contou que sua equipe foi perseguida pelo apoiador de Bolsonaro, após proferir ofensas à Igreja Católica.

"Um ativista do Bolsonaro começou a ofender a Igreja Católica. Nós nos retiramos da CNBB, onde a entrevista ia ser concedida, e ele começou a ofender a igreja chamando de igreja comunista, de igreja gay, coisas completamente sem sentido", relatou.

Diante das agressões verbais, Haddad decidiu junto aos repórteres que iria conceder a coletiva em um hotel. Mas ainda, no percurso, uma caminhonete de um eleitor de Bolsonaro havia tentado furar o bloqueio da comitiva.

"No trânsito até o hotel, onde nós passamos a fazer a coletiva para evitar transtornos, ele seguiu numa 4x4 a nossa comitiva e tentou realmente furar a comitiva, fazendo gestos, em alta velocidade, para tentar interceptar os nossos carros", disse.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra um trecho das ofensas do suposto eleitor mencionado por Haddad. Na publicação, o homem vestido com uma camiseta em homenagem à Jais Bolsonaro grita ofensas à Igreja Católica, na porta: (...)

... Osimpatizante de Bolsonaro conseguiu seguir a comitiva até o hotel, aonde "voltou a fazer ofensas à igreja católica, mas depois foi contido" por seguranças do local, porque teriam sido provocados pelo ativista. "Ele chamava os seguranças armados do hotel para briga e ele acabou desistindo da provocação na porta do hotel", narrou. (...)

Anônimo disse...

Não vai colar. Coisa mais fácil e recuperar vídeo com Lula apoiando maduro e dizendo q tem muita democracia lá na Venezuela. Essas atitudes vão revelando a farsa que e o pt. Tiro no pé.

Anônimo disse...

AGORA É A HORA DA VERDADE. QUEM FICAR EM CIMA DO MURO PODE PREJUDICAR O FUTURO DO BRASIL. OU É JAIR OU JÁ ERA! VOCÊ PODE ATÉ TER ALGUMA RESTRIÇÃO A BOLSONARO, MAS... PENSE NA VOLTA DO PT! É ISSO QUE VOCÊ QUER? CLARO QUE NÃO, NÃO É MESMO?! ENTÃO, 28 DE OUTUBRO: VOTE BOLSONARO 17.

Anônimo disse...

Aqui uma busca mais completa:

http://archive.is/www.pt.org.br

Anônimo disse...

Talvez O IDIOTA DO RADAD pensa que algum católico verdadeiro vai passar a votar na Quadrilha depois dessa Fake News!!!

Vocês petistas adoradores de Ladrões do povo, por ignorância extrema, nada entenderam do que está a ocorrer!!

Anônimo disse...

Chora mais, Petista defensor de Ladrões do Povo!!!

NÃO MINTA PETISTA!!!! A punição exemplar de ASSASSINOS ESTUPRADORES de 16 e 17 anos é o que defendem Bolsonaro e todas as pessoas de bem deste país!!

Anônimo disse...

O proximo passo é eles se vestirem de militares..Eta gentalha.

Rosenara disse...

PT É uma organização criminosa, comunistas, terroristas, FAZEM o Diabo para permanecer no poder!! Apoiam ditadores , guerrilheiros , todos seus representantes estão presos ou respondendo PROCESSOS, acusam os OUTROS daquilo que são, a DIREITA foi hostilizada, caluniada, e AGORA não aceitam ser confrontados, não somos nós eleitores do BOLSONARO QUE quebram patrimônio público, colocam fogo em pneus, invade TERRAS e oferece uma boa bala e UMA boa cova ao que pensa DIFERENTE!!

Anônimo disse...

Bolsonaro ir a corte internacional de Haia e denunciar todos os aliados por terem apoiado o Hugo Chávez e Maduro.

Basta fazer isso que a esquerda vai toda para a cadeia e nunca mais sairá de lá.

Só investigar a ligação com as FARC e o crime organizado internacional, já era.

Anônimo disse...

Trump já falou que vai mandar o Maduro para o Tribunal Internacional de Haia. Se o Bolsonaro juntar o presidente do Chile e Colômbia, fizer o mesmo. Ainda denunciar todas as alianças internacionais. O PT e aliados estarão acabados.

Tem crimes contra a humanidade eepalhados. Trump ajudaria na mesma hora.

Basta fazer isso e já fará história. Anistia nunca mais. Crime se combate com punição.

Anônimo disse...

Como diz o ditado: "Só para inglês ver".

Anônimo disse...

VAMOS REESCREVER A HISTÓRIA ??? Típico de comunista.

Anônimo disse...

De 1990 até 2002 tiveram 22 anos para denunciar o Foro de São Paulo e nada. Poderiam ter evitado tudo isso. Mas foram cúmplices.

Foi a omissão de todos que deu espaço ao Bolsonaro que era o único que denunciava todos eles lá no congresso.

Enéas Carneiro e Bolsonaro sozinhos contra mais de 300 deputados. Não dava. Agora são 57 membros do PSL + PP + DEM no congresso. Nunca a direita foi tão forte. Vai ser a legislatura mais a direita da historia, nem os militares tiveram essa força no passado. E hoje tem ferramentas bem mais poderosa como a internet.

Anônimo disse...

Não se debate com o crime organizado nem com facções criminosas como o PT, com esse tipo de criminosos é combater e prender. Bolsonaro tem o apoio de todos para não ir a debates

Adilio Faustini disse...

PT pertence ao do Foro de São Paulo que apoia o PCC, Partido Comunista Cubano e a Venezuela.

Anônimo disse...

Haddad é Maduro, Haddad é Lula e Lula é Beira Mar. Go Bolsonaro, go! 17

Anônimo disse...

O PT é assim. Nos últimos 13 anos fizeram o diabo, quase destruíram o Brasil. Agora que a coisa apertou, e como, Haddad começou a parecer ter bom senso, Manuela virou uma gentil freirinha que até na missa vai, Maria do Rosário parece que vai ajudar as vítimas da violência, José Dirceu por conta própria periga dizer que vai voltar para a cadeia, Dilma vai libertar os ventos estocados e Lula só falta prometer que finalmente irá se alfabetizar. Depois das eleições voltam todos ao normal, como o diabo gosta! São ótimos artistas, e péssimos brasileiros.

Anônimo disse...

Nem Bolsonaro aguenta mais as fake news dos bolsominions:

13 out 2018 - Blog do Esmael Morais

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) pediu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que retirasse do ar fake news produzida por bolsominions — apoiadores de sua candidatura — que disseminada no WhatsApp o prejudicava.

De acordo com a representação de Bolsonaro, um vídeo compartilhado no WhatsApp trazia a logo oficial da campanha associada à canção “Meu país”, interpretada por Zezé Di Camargo e Luciano, como se fosse o novo jingle da campanha do ex-capitão do Exército no segundo turno.

O problema da fake news é que ministros do STF e o juiz Sérgio Moro são mostrados quando a letra da música afirma “feito mal que não tem cura, estão levando à loucura o país que a gente ama”.

Ao final do jingle, objeto da ação no TSE, Bolsonaro e Moro aparecem juntos com inscrição “só eles conseguem enfrentar tudo isso”.

Se nem Bolsonaro aguenta as fake news dos bolsominions, imagina Fernando Haddad e o PT… Pelo jeito, o capitão perdeu o controle das fake news.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/