Candidato do Novo esmaga o tucano Anastasia em Minas Gerais

O candidato do Novo em Minas Gerais, Romeu Zema, está com 73,6% dos votos válidos no segundo turno, revela a pesquisa do Instituto Paraná sobre o governo de Minas Gerais.

O senador e ex-governador Antonio Anastasia, PSDB, tem apenas 26,4%.

PT e PSDB são dizimados em Minas.

14 comentários:

Anônimo disse...

Espero que RS
Faça o mesmo com fraldinha do PSDB

Anônimo disse...

PT e PSDB nunca mais!

é reconfortante ver os dois irmãos indo para o buraco juntos...

enganaram o povo durante muito tempo com aquele seu teatrinho da mentira de "situação x oposição"...

provavelmente depois de se atacarem na tv para enrolar os eleitores, se reuniam entre risos e baforadas de charutos cubanos para rir da cara dos otários que se estapeavam nas urnas por causa deles...

Anônimo disse...

TUCANOS EM ESPECIAL,SÃO "CORNOS POLITICOS"

O PT SEMPRE PRATICOU A BANDIDAGEM SEM ESCONDER MUITO,MAS OS TUCANOS, O PSDB, PARECIA "BOM MOCO", SEUS ELEITORES JAMAIS IMAGINARIAM NEM ACREDITARIAM QUE ERA A MESMA QUADRILHA,UM TEATRO,UMA ENGANACÃO.

O TUCANO,ELEITOR ,FOI TRAÍDO, ENGANADO, UMA ESPÉCIE DE "CORNO POLITICO"

A "VINGANCA SARAMALIGNA" ESTÁ ACONTECENDO, A CUMPLICIDADE DE FHC AJUDANDO O LULA NO MENSALÃO, TERMINOU POR CAUSAR GRANDE PREJUIZO AO PAIS, AO BRASIL, A MILHÕES DE BRASILEIROS, TERMINOU NA URNA, PELA MÃO DO POVO "JUSTICANDO" OS TRAIDORES, DESMASCARADOS.

ENTENDO QUE FHC É COMPARAVEL AO BANDIDO LULA, OU MAIS,UM "MEGAA MALFEITOR".

SE TIVESSE DEIXADO O MENSALÃO PUNIR LULA E O PT NAQUELA ÉPOCA, AS ROUBALHEIRAS TERIAM CESSADO, ESTARIAMOS EM SITUACÃO BEM MELHOR.

FHC E LULA ABUSARAM DO POVO,TRAIRAM O POVO,DILMA UMA "BANDIDA FERRAMENTA" DE LULA, ROUBARAM,PREVARICARAM,ESTÃO AO LADO DE BIN LADEN,USSEIN,KADAF,VAMOS VER SE O JUDICIARIO FAZ O QUE TEM QUE FAZER E O POVO ESTA FAZENDO NA URNA, TIRAR DA CENA POLITICA.

O JUDICIARIO TERA QUE FAZER ALGO, O POVO PUNIU, O JUDICIARIO TERA QUE PUNIR,PEGAR DE VOLTA O ROUBADO,E SERVIR DE EXEMPLO AO FUTURO.

POR ISSO DIGO QUE O BRASILEIRO É "CORNO POLITICO",FOI TRAIDO.

Anônimo disse...

O João Dória quem vai manter o PSDB em pé em São Paulo se vencer. E isso por que ele não aceitou ir ao DEM. Se tivesse ido ao DEm ou PSL teria apoio do Bolsonaro desde o começo e teria bem mais vantagem.

PMDB, PT e PSDb vão para caro pelo o que eles fizeram ao país em 30 anos.

Anônimo disse...

Doria tem de fazer no PSDB o que estou esperando que alguem faça na Santa Igreja de Cristo: uma varredura geral....

Anônimo disse...

LEMBREMOS: PSDB,PT SÃO SIGLAS,NOMES RÓTULOS

LULA,FHC,DILMA,DIRCEU, SÃO OS AGENTES RESPONSÁVEIS,OS BANDIDOS, INVENTARÃO NOVOS NOMES,NOVAS SIGLAS, TEREMOS DE TER OLHO NELES.

Anônimo disse...

Pobre Minas Gerais...trocando seis por meia dúzia!

Anônimo disse...

PSDB esmagado em todo país. Só o Rio Grande do Sul quer ser uma vergonha nacional ejsge do esse partido corrupto para governar o estado?

Anônimo disse...

Bolsonaro vai colocar o baixo clero de direita no poder. Partidos como PP, DEM, PSL nunca elegeram tanta gente. Até no nordeste estão crescendo.

No Ceará o vice prefeito de Fortaleza é do DEM e Salvador o prefeito é DEM. No Rio Grande do Norte é o estado mais a direita, já teve uma governadora 8 anos no DEM.

Bolsonaro conseguiu inverter o jogo inteiro.

Anônimo disse...

PARABÉS Gen. GOLBERY DO COUTOS E SILVA!

Demorou e nos custa caro a tarefa de tua cria Lula, destruir as esquerdas e impedir o socialismo/comunismo no Brasil.

LULA roubou muito e ENROLOU muito mais, mostrou também do que é feito os socialistas assim como o seu próprio caráter, hoje mora no cárcere da PF.

Foi colocado os falsos socialistas pra correr e praticamente dizimou os verdadeiros. A velha ARENA PODRE minguou dentro e pelas beiradas do PT.

OBRIGADO General!

Anônimo disse...

O trio caipira mineiro PETRALHA, MANDIOCA E TUCANO estão levando uma coça! Os mineiros parece que acordaram e agora está sendo um tendéu por lá!

Anônimo disse...

Ótima notícia!
Assim nos livramos de duas seitas que só atrapalham o Brasil!

Anônimo disse...

Caro Políbio
Mas que ótima notícia, né. O Novo ganhando de forma arrasadora do PSDB. Lembra das pesquisas furadas que davam mais de 40% p/ o Anastasia? Tudo Fake.
Esther

Anônimo disse...


Importante lembrar de fhc - aquele a quem quiseram atribuir a honradez de "estadista". De quê? Tomou para si os resultados do Plano Real, indevidamente. É um socialista (=comunista) enrustido, que vive muito bem, obrigado, com as benesses financeiras que recebe via impostos do brasileiros decentes. Chamou aposentados de vagabundos e a máxima: "esqueçam o que escrevi". Grande sociólogo!!