Conheça os horários das propagandas de Bolsonaro e Haddad na TV

O horário eleitoral gratuito para o segundo turno das eleições 2018 começou hoje no rádio e na televisão. 

A propaganda eleitoral será exibida de segunda a sábado, em dois blocos diários. Cada candidato a presidente terá um tempo de cinco minutos, assim como os candidatos a governador, nos estados onde haverá segundo turno para esse cargo.

No rádio, o horário de propaganda terá início às 7h e às 12h; na televisão, o primeiro bloco do horário eleitoral começa às 13h e o segundo bloco às 20h30. As emissoras e canais também devem reservar 25 minutos diários, de segunda-feira a domingo, para inserções dos candidatos à Presidência.

5 comentários:

Anônimo disse...

Única vantagem do segundo turno é ter tempo de TV maior. Agora poderá divulgar o que precisa para as pessoas mais humildes.

Anônimo disse...

AGORA É A HORA DA VERDADE. QUEM FICAR EM CIMA DO MURO PODE PREJUDICAR O FUTURO DO BRASIL. OU É JAIR OU JÁ ERA! VOCÊ PODE ATÉ TER ALGUMA RESTRIÇÃO A BOLSONARO, MAS... PENSE NA VOLTA DO PT! É ISSO QUE VOCÊ QUER? CLARO QUE NÃO, NÃO É MESMO?! ENTÃO, 28 DE OUTUBRO: VOTE BOLSONARO 17.

Anônimo disse...

No horário do Bolsonaro vai ter uma parte cômico- humorística encenada pelo MARMITA DE PRESIDIÁRIO e o PRESIDIÁRIO! Se os atores se sairem bem, depois das eleições serão contratados pela Globo, com transmissões direto da cadeia de Curitiba para o mundo! Os petralhas vão vibrar com os seus atores!

A. Luís disse...

.
horário eleitoral NÃO É GRATUITO !!!

Anônimo disse...

Coisa bem boa.
Quero ver o nazista falando bastante.
E a propaganda subliminar, quem tá controlando mesmo?
TÔ GRAVANDO TUDO HEIN.