Ameaças explicam cancelamento da coletiva de imprensa agendada por Bolsonaro no Windsor Hotel

O cancelamento inesperado da coletiva que Bolsonaro concederia, quinta-feira, no Windsor Hotel, Barra da Tijuca, aconteceu por questão de segurança.

O candidato, aliás, estava com colete à prova de bala.

As ameaças de novo atentado são reais.

41 comentários:

Anônimo disse...

PT e PCC vão tentar matar Bolsonaro ainda antes das eleições.

Anônimo disse...

Agora mais essa do covarde, inventa ameaças.
Vai aprender a ser homem e vai é debater, seu charlatão.
Tem MEDO porque sabe que Haddad é preparado, enquanto o Bozo NÃO possui propostas, além de armar a população!

Anônimo disse...

Feliz Dia das Crianças: Bolsonaro já disse que ECA deve ser ‘rasgado e jogado na latrina’:

12 out 2018 - DCM

Bolsonaro fez uma criança imitar uma arma com as mãos....

Em agosto, Bolsonaro disse em entrevista coletiva que o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) deveria ser rasgado porque, na sua opinião, estimula a “vagabundagem e a malandragem infantil”.

“O ECA tem que ser rasgado e jogado na latrina. É um estímulo à vagabundagem e à malandragem infantil”, afirmou.

Anônimo disse...

Isso que estamos vendo nas ruas, as agressões brutais a pessoas identificadas com o PT não é o retrato de uma luta política para vencer as eleições na marra, no grito, na força; é um trailer do que será o Brasil se Bolsonaro for eleito. É o clima em que viveremos durante os quatro anos de seu governo se essa desgraça anunciada acontecer.

Quando ele diz que não consegue controlar seus apoiadores que agem como se fossem donos do país está lhes dando uma carta branca para barbarizar.

E ele ainda nem chegou ao poder.

Podemos compreender que os alemães dos anos 30, que nunca tinham visto algo semelhante tenham caído na lorota sanguinária de Hitler. Mas é inaceitável que mais de 80 anos depois daquele Armagedon milhões de brasileiros acreditem num novo Hitler que a repete, espalha a mentira de que a culpa pela miséria em que estamos é dos petistas e uma vez exterminados o Brasil vai voltar a sorrir.

Tal como na Alemanha, os ataques estão começando pelos petistas, para logo adiante se voltarem contra todos aqueles que não se ajoelharem aos pés do ditador. E a miséria só vai aumentar. E quando os brasileiros descobrirem que os culpados não eram os petistas será tarde demais. Todos os brasileiros serão confundidos com Bolsonaro e será vergonhoso ser brasileiro.

O Brasil corre o risco de tirar das urnas um novo Hitler e, a duas semanas do ponto de não-retorno as principais lideranças do país parecem desconhecer que está em gestação o IV Reich.

Anônimo disse...

>>

É preciso, sim, duplicar, triplicar e quadruplicar a segurança do candidato Bolsonaro.

A ORCRIM lulopetista prometeu "fazer o diabo" para vencer uma eleição.

Todo cuidado é pouco na segurança de Bolsonaro.

Anônimo disse...

12 de outubro de 2018 13:07

Sei, você estava lá?
Então não compre tudo como verdades. Duvido, que esse cara votou em Bolsonaro.
Lembra o caso Celso Daniel?
OS OITO CADÁVERES DO CASO CELSO DANIEL E O PAPEL DE CADA UM
Ou o caso Celso Daniel é uma tramoia muito bem urdida ou e uma das maiores somas de coincidências do mundo... E com detalhes um tanto espantosos.

A lista de mortos ligados ao caso impressiona. Além do próprio Celso, há mais sete. Um é o garçom Antônio Palácio de Oliveira, que serviu o prefeito e Sérgio Sombra no restaurante Rubaiyat em 18 de janeiro de 2002, noite do sequestro. Foi assassinado em fevereiro de 2003. Trazia consigo documentos falsos, com um novo nome. Membros da família disseram que ele havia recebido R$ 60 mil, de fonte desconhecida, em sua conta bancária. O garçom ganhava R$ 400 por mês. De acordo com seus colegas de trabalho, na noite do sequestro do prefeito, ele teria ouvido uma conversa sobre qual teria sido orientado a silenciar.

Quando foi convocado a depor, disse à polícia que tanto Celso como Sombra pareciam tranquilos e que não tinha ouvido nada de estranho. O garçom chegou a ser assunto de um telefonema gravado pela Polícia Federal entre Sombra e o então vereador de Santo André Klinger Luiz de Oliveira Souza (PT), oito dias depois de o corpo de Celso ter sido encontrado. “Você se lembra se o garçom que te serviu lá no dia do jantar? É o que sempre te servia ou era um cara diferente?”, indagou Klinger. “Era o cara de costume”, respondeu Sombra.

Vinte dias depois da morte de Oliveira, Paulo Henrique Brito, a única testemunha desse assassinato, foi morto no mesmo lugar com um tiro nas costas. Em dezembro de 2003, o agente funerário Iran Moraes Rédua foi assassinado com dois tiros quando estava trabalhando. Rédua foi a primeira pessoa que reconheceu o corpo de Daniel na estrada e chamou a polícia.

Dionízio Severo, detento apontado pelo Ministério Público como o elo entre Sérgio Sombra, acusado de ser o mandante do crime, e a quadrilha que matou o prefeito, foi assassinado na cadeia, na frente de seu advogado. Abriu a fila. Sua morte se deu três meses depois da de Celso e dois dias depois de ter dito que teria informações sobre o episódio. Ele havia sido resgatado do presídio dois dias antes do sequestro. Foi recapturado.

O homem que o abrigou no período em que a operação teria sido organizada, Sérgio Orelha, também foi assassinado. Outro preso, Airton Feitosa, disse que Severo lhe relatou ter conhecimento do esquema para matar Celso e que um “amigo” (de Celso) seria o responsável por atrair o prefeito para uma armadilha.

O investigador do Denarc Otávio Mercier, que ligou para Severo na véspera do sequestro, morreu em troca de tiros com homens que tinham invadido seu apartamento. O último cadáver foi o do legista Carlos Delmonte Printes. Perderam a conta? Então anote aí:

1) Celso Daniel : prefeito. Assassinado em janeiro de 2002.

2) Antônio Palácio de Oliveira: garçom. Assassinado em fevereiro de 2003.

3) Paulo Henrique Brito: testemunha da morte do garçom. Assassinado em março de 2003.

4) Iran Moraes Rédua: reconheceu o corpo de Daniel. Assassinado – dezembro de 2003.

5) Dionízio Severo: suposto elo entre quadrilha e Sombra. Assassinado – abril de 2002.

6) Sérgio Orelha: amigo de Severo. Assassinado em 2002.

7) Otávio Mercier: investigador que ligou para Severo. Morto em julho de 2003.

8) Carlos Delmonte Printes: legista encontrado morto em 12 de outubro de 2005.

https://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/os-oito-cadaveres-do-caso-celso-daniel-e-o-papel-de-cada-um/

É preciso desenhar??

Anônimo disse...

Mãe de filho de Alexandre Frota processa o recém-eleito deputado por ofensas:

12/10/2018

Jornal GGN - Após o recém-eleito deputado federal por São Paulo, Alexandre Frota, responder a uma publicação de seu filho Mayã nas redes sociais que "com o dinheiro do pornô" o menino "foi beneficiado, comeu, bebeu e se vestiu", a mãe de Mayã entra na Justiça para processar Alexandre Frota por injúria, difamação, porte de drogas e pagamento de pensão alimentícia.

O caso começou quando Mayã divulgou a mensagem em sua página do Facebook: "Eu sou filho de um ex-ator pornô, ex-viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo, não sei".

Alexandre respondeu à publicação com ofensas. "O pornô veio quando você tinha 4 anos de idade, e com o dinheiro do pornô, não sei se sabe, você também foi beneficiado e comeu, bebeu e se vestiu com esse dinheiro do pornô". Ainda, indicou que o menino seria fruto de uma noite de sexo após o consumo de drogas com sua mãe em um hotel em Brasília.

Mas, ao contrário do disse o recém-eleito deputado federal por São Paulo, a mãe de Mayã, Samanta Gondim, emitiu um comunicado público, por meio de sua advogada, informando que "não é verdade que o Sr. Alexandre Frota sustentou o filho e a Sra. Samanta. A Sra. Samanta nunca pediu alimentos para si".

Além disso, o ex-ator pornô disse também que Samanta trabalhava de bartender, o que foi negado por ela, que informou que ela tinha apenas 16 anos quando se relacionou com Alexandre.

"Sobre as afirmações quanto a uso de bebidas alcoólicas e drogas, é necessário lembrar novamente que Samanta tinha apenas 16 anos à época. Mas, Alexandre Frota, 36. Então, sua exposição pública tem por consequência, no mínimo, a confissão de cometimento de crimes", ressaltou a advogada.

PS: Esse é da tropa de Choque da Familia, digo, do Bunda-suja.....

Anônimo disse...

e da-lhe raiva e ódio do bem...

e ainda se dizem ser os humanistas da disputa...

Anônimo disse...

Após encontro na CNBB, Haddad é perseguido por eleitor de Bolsonaro:

12/10/2018

Jornal GGN - Durante uma reunião na Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em Brasília, nesta quinta-feira (11), o presidenciável do PT, Fernando Haddad, foi alvo de perseguição e ataques de um eleitor radical de Jair Bolsonaro (PSL).

Em entrevista à imprensa após sair do evento organizado pela CNBB, Haddad contou que sua equipe foi perseguida pelo apoiador de Bolsonaro, após proferir ofensas à Igreja Católica.

"Um ativista do Bolsonaro começou a ofender a Igreja Católica. Nós nos retiramos da CNBB, onde a entrevista ia ser concedida, e ele começou a ofender a igreja chamando de igreja comunista, de igreja gay, coisas completamente sem sentido", relatou.

Diante das agressões verbais, Haddad decidiu junto aos repórteres que iria conceder a coletiva em um hotel. Mas ainda, no percurso, uma caminhonete de um eleitor de Bolsonaro havia tentado furar o bloqueio da comitiva.

"No trânsito até o hotel, onde nós passamos a fazer a coletiva para evitar transtornos, ele seguiu numa 4x4 a nossa comitiva e tentou realmente furar a comitiva, fazendo gestos, em alta velocidade, para tentar interceptar os nossos carros", disse.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra um trecho das ofensas do suposto eleitor mencionado por Haddad. Na publicação, o homem vestido com uma camiseta em homenagem à Jais Bolsonaro grita ofensas à Igreja Católica, na porta: (...)

... Osimpatizante de Bolsonaro conseguiu seguir a comitiva até o hotel, aonde "voltou a fazer ofensas à igreja católica, mas depois foi contido" por seguranças do local, porque teriam sido provocados pelo ativista. "Ele chamava os seguranças armados do hotel para briga e ele acabou desistindo da provocação na porta do hotel", narrou. (...)

Anônimo disse...

É Bolsonaro e que e o violento? Vive ameaçado de morte, sofreu atentado e a esquerda não suporta ver a direita sendo popular com uma votação espetacular.

Anônimo disse...

AGORA É A HORA DA VERDADE. QUEM FICAR EM CIMA DO MURO PODE PREJUDICAR O FUTURO DO BRASIL. OU É JAIR OU JÁ ERA! VOCÊ PODE ATÉ TER ALGUMA RESTRIÇÃO A BOLSONARO, MAS... PENSE NA VOLTA DO PT! É ISSO QUE VOCÊ QUER? CLARO QUE NÃO, NÃO É MESMO?! ENTÃO, 28 DE OUTUBRO: VOTE BOLSONARO 17.

Anônimo disse...

ACORDA COMUNISTA FDP, HADAD É LULA, E LULA E PRESIDIÁRIO... PT É LIXO

Anônimo disse...

ESSE E MEU PRESIDENTE, GO BOLSONARO

Anônimo disse...

PARTIDO NACIONAL SOCIALISTA DOS TRABALHADORES ALEMÃES = NAZISMO
CHORA ESQUERDISTA IGNORANTE

Anônimo disse...

O que precisa ser feito pra "desenhar" pra esses fanáticos idelológicos que o PT e ramificações não sao partidos políticos e sim uma ORCRIM? Uma lobotomia?

Cerberus disse...

A comunistada PTista assassina está completamente louca, o nível dos comentários desses terroristas que vemos aqui já diz tudo! Certamente é o pavor que sentem de VERDADE, ORDEM, PROGRESSO, RESPEITO, TRABALHO.

Anônimo disse...

ELES QUEREM MATAR, PARA PROVOCAR A INTERVENÇÃO MILITAR! ESTÃO FORÇANDO LOUCAMENTE ISSO! PARA DAÍ SE FAZEREM DE VÍTIMAS, LUTAREM NA CLANDESTINIDADE CONTRA UM INIMIGO RADICAL, DE DIREITA, ANTICOMUNISTA, COM FORÇA MUITO MAIOR, QUE SÃO AS FFAAS! ESSA ESTÓRIA EU, QUE TENHO 64 ANOS JÁ ASSISTI!



DO MESMO MODO, TRUMP CORRE UM ENORME RISCO DE VIDA POIS LÁ OS GLOBALISTAS, EM ESPECIAL, SOROS NÃO QUEREM UM PRESIDENTE NÃO ALINHADO COM A NOVA ORDEM MUNDIAL! ALIÁS, O ÚLTIMO PRESIDENTE DESALINHADO, E QUE DENUNCIOU EM DISCURSO A NOM FOI KENNEDY! FOI MORTE MENOS DE DUAS SEMANAS DEPOIS!

Anônimo disse...

Vai dar meia horinha de furingo comunista retardado

Anônimo disse...

Quem da esquerda MANDOU MATAR BOLSONARO, Petistas asquerosos?

Enquanto a PF não identificar O(S) MANDANTE(S), todo cuidado é pouco!!!

Anônimo disse...

Debater com quem?
Com o pau mandado por um presidiário.
Vai lavar o ânus com clorofina seu verme ...debater o que se o pau mandado nunca trabalhou,parasitou esse tempo todo nos gabinetes gigoluando a nação...se liga meu tu tá desempregado á espera d3 uma boquinha ...deixa de ser carrapato vai trabalhar em vez escrever bobagem...se é tá o bom vai pra Venezuela.

Anônimo disse...

Com bandidos como voces não há dialogo. Não se dá trela para a bandidagem. Os dias de voces esta nno fim. A ordem..democracia e progresso irá transformar nosso pais.
Apesar de voces..amanha há de ser outro dia.

Anônimo disse...

O Cu sujo voltou ao blog...Polibio
.eu nao entendo...teu blog é de direita..e o que mais tem aqui são os Cús sujos proferindo impromperios e noticias falsas...vou começar a minar os canais dessa gentalhha.

Anônimo disse...

LULA VAI DESTRUIR HADAD

HADAD NUNCA VAI SDR PRESIDENTE, LULA SERIA SUBALTERNO

LULA QUER SER LULA PERA SEMPRE,O "SUMO SACERDOTE"

SUMO SACERDOTE E CANDIDATO ETERNO DOS PETISTAS LOBOTOMIZADOS.

NINGUEM ACREDITA MAIS NO PT, LULA ESTA SENDO TIRADO DAS PROPAGANDAS PORQUE?

PORQUE É O SIMBOLO DA MENTIRA,FALSIDADE E ROUBO!

O VERMELHO NÃO MAIS EXISTE, O PT "AMARELOU" LITERALMENTE

Toni Boni disse...

Kkkkkkk....a melhor piada do ano com certeza.........rindo ate 2117.....

Anônimo disse...

Mas vc é um ignorante e com cérebro totalmente estragado.

Rosenara disse...

PT É uma organização criminosa, comunistas, terroristas, FAZEM o Diabo para permanecer no poder!! Apoiam ditadores , guerrilheiros , todos seus representantes estão presos ou respondendo PROCESSOS, acusam os OUTROS daquilo que são, a DIREITA foi hostilizada, caluniada, e AGORA não aceitam ser confrontados, não somos nós eleitores do BOLSONARO QUE quebram patrimônio público, colocam fogo em pneus, invade TERRAS e oferece uma boa bala e UMA boa cova ao que pensa DIFERENTE!!

Anônimo disse...

Esquerda vai passar um bom tempo fora do poder e no ostracismo.

Primeiro por arrogância de não aceitarem alternancia de poder. Depois por terem cometido os maiores crimes jamais visto em 130 anos de república.

Se colocarem o judiciário para punir todos os demais, não vai sobrar um livre para se candidatar. A renovação vai demorar 30 anos. Até lá o Brasil vai ser tão liberal que o povo nunca mais vai querer ter suas vidas destruídas pela esquerda.

No Japão é direita e liberal desde 1945. Vai ver se o povo lá quer mudar. Coréia do Sul, USA, Inglaterra, Austrália, Chile. Basta o Brasil se tornar um referência em liberalismo que o povo nunca mais vai querer esquerda n vida.,

Anônimo disse...

Protejam Bolsonaro contra atentados e varram para o lixo da história o pt e os seus ladrões, criminosos e malfeitores de toda a ordem.

Anônimo disse...

A esquerda tortura, mata e manda matar, isso é fato. Bolsonaro está certo em garantir sua segurança pois esquerdistas são vermes, gente ruim, má e odiosa que em um século de socialismo, já mataram mais de 100 milhões de pessoas. Nunca na história da humanidade existiu uma desgraça maior e mais mortal que a ideologia esquerdista.

Anônimo disse...

Ô Políbio, cancela de novo os comentários. Só está dando doido replicando fake news da mídia, ou então inventados pelos próprios. peça que provem o que dizem aí nos comentários: "haddad disse"... mas não registrou queixa? Então é mentira. Ninguém da equipe dele filmou o ocorrido? é porque não aconteceu nada disso. o fulano chingava a igreja católica? então por que ia perseguir o laranja?

Anônimo disse...

Em 2002 a atriz Regina Duarte disse "Tenho medo do que o PT é capaz"

Em 2006 Heloísa Helena, ex-petista fez severas acusações:

"A candidata do Psol à Presidência, Heloísa Helena, afirmou hoje que o presidente e seu adversário Luiz Inácio Lula Silva (PT) chefia uma quadrilha de “gangsters” capaz de “roubar, matar, caluniar e liquidar com qualquer um que ameace seu projeto de poder”. “Eu sei o que eles são capazes de fazer”, afirmou a senadora. As informações são da rádio CBN."
https://www.jornaldopais.com.br/ex-petista-heloisa-helena-diz-que-lula-e-um-chefe-de-gansters-capaz-de-matar-roubar-e-caluniar-qualquer-um-que-os-atrapalhe/

Cada qual tire suas conclusões.

Anônimo disse...

Te atraca numa mortadela, bobalhão

A esquerda rouba e mata disse...

Esquerdopatas matam, mandam matar, fraudam eleições, doutrinam crianças para a guerra e para sexo precoce, menosprezam religiões, dilapidam o erário e bens públicos, infiltram-se na imprensa, no judiciário, compactuam com traficantes de armas e drogas, unem-se mundo afora com governos ditatoriais assassinos,mentem mentem mentem...

Anônimo disse...

Só há duas maneiras do "poste" ganhar a eleição, os petralhas matarem o Bolsonaro ou o TSE burlar as urnas.

Anônimo disse...

Esquerdista não consegue viver sem mamar no estado. Quando perdem a mamata ficam desesperados.

Isso que dá defender uma ideologia que não produz nada.

Brasil tem que privatizar tudo e acabar com a fonte de sustento de tanto inútil.

Cansado de ver esquerdista acomodados em cargo público que nunca trabalha e sustentado pela sociedade.

Tem que privatizar Correios, Petrobras, Eletrobrás, universidade, tudo. Ou vira USA ou afunda igual Venezuela.

Unknown disse...

Cara, tu tá doente. Vai porocurar tratamento e leva tua turma junto.

Anônimo disse...

Pô, assim fica difícil. Bolsonaro já não pode fazer campanhas de rua desde o início de setembro por causa da facada e da sua milagrosa recuperação. Não foi liberado pelos médicos para ir a alguns debates na tevê. As urnas eletrônicas são suspeitas e agora precisou cancelar a coletiva de imprensa em hotel no Rio por causa de uma ameaça de morte. E assim o Brasil vai retrocedendo politicamente a olhos vistos.

Fernando disse...

Bolsonaro já é o virtual Presidente do Brasil, sem mais comentários.
Se atentarem mais uma vez contra à sua vida, o vermelho será varrido de nosso território pela onda azul para sempre. E o maior prejudicado será o time do Internacional. Sinto muito colorados.

Anônimo disse...

É bom mesmo Bolsonaro tomar o máximo de cuidados: OS MANDANTES DE SEU ASSASSINATO ESTÃO SOLTOS!!!

Zergui disse...

Entrevistas? Debates? Para que?
O Brasil inteiro conhece Bolsonaro. Sabe de seus ideais e como é o seu modo de ser e agir.
Há os gostam dele como pessoa. Outros enaltecem sua causa. A maioria aguarda esperançosa que ele modifique os rumos ao abismo em que o Brasil está se dirigindo. E, claro, tem a ESCÓRIA da Humanidade que o odeia, assim como odeia a Classe Média, a Família, as Igrejas, as Instituições, enfim, odeiam a tudo e a todos.

Esses são os esquerdopatas, comparáveis às nuvens de gafanhotos, que destroem tudo o que estiver à sua frente, insaciavelmente, sem cessar, sem pestanejar.
Provocações, hostilizações, ridicularizações oriundas dessa gentalha, devem ser unicamente IGNORADAS, eis que são fruto de uma esquizofrenia resultante de DOUTRINAÇÃO e de LAVAGEM CEREBRAL

Trinta anos de contaminação não conseguiram transformar o Brasil em uma Venezuela. O FANTOCHE-MOR dessa articulação nefasta do comunismo, travestido de socialismo bolivariano, enfim está confinado na CADEIA.
Outros ainda agem às claras ou nas sombras, agindo escancaradamente ou sorrateiramente contra a Sociedade brasileira.
Resta uma certeza; se nos vencerem na FRAUDE, tal como ocorre na Venezuela, Bolívia e países ditatoriais, o Brasil se tornará em um lugar muito difícil para se viver

Anônimo disse...

Desculpa de viado enrustido.
Só isso.
Ele sabe que se abrir a boca vão conhecer ele, aí, aí JÁ ERA pra ele.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/