Casa do Estudante da UFRGS comete crime eleitoral pró-Haddad

A delinquência política é caso de polícia.O ato criminoso fere o artigo 37 da Lei Eleitoral, Lei 9504/97. A Casa do Estudante fica na avenida João Pessoa 41.

O editor recebeu por WhatsApp uma séarie de fotos de faixas contra Bolsonaro, postadas na Casa do estudante da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Há faixas, também, de apoio a Haddad.

É claro crime eleitoral.

O prédio é público.

Os renegados estudantes lulopetistas usam espaço pago com dinheiro público para promover campanha eleitoral ilegal.

A reitoria, que tirou nota contra Bolsonaro e de apoio a Haddad (leia abaixo) nada faz para conter o crime. 

37 comentários:

Ricardo disse...

Os demônios estão-se contorcendo!

Anônimo disse...

o que essa gente entende por publico é ser de sua propriedade...

a univerÇidades brazucas vivem uma eterna era das trevas...

é so obscurantismo politico e inteleKitual pra todo lado que se olha...

Anônimo disse...

AGORA É A HORA DA VERDADE. QUEM FICAR EM CIMA DO MURO PODE PREJUDICAR O FUTURO DO BRASIL. OU É JAIR OU JÁ ERA! VOCÊ PODE ATÉ TER ALGUMA RESTRIÇÃO A BOLSONARO, MAS... PENSE NA VOLTA DO PT! É ISSO QUE VOCÊ QUER? CLARO QUE NÃO, NÃO É MESMO?! ENTÃO, 28 DE OUTUBRO: VOTE BOLSONARO 17.

Anônimo disse...

Tenho vergonha de dizer que sou do Rio Grande do Sul, manuela, maria do rosário, luciana genro, tarso genro, paulo pimenta, roseto, marco maia e outros esquerdistas

Anônimo disse...

Promoção da Havan Viagens:

50% de desconto nas viagens só de ida para Venezuela dia 29/10. Aproveitem!

https://twitter.com/esquerdanao/status/1050755856558682112/video/1

Anônimo disse...

VAI SER LINDO OBSERVAR ESSES JUMENTOS COMUNOFASCISTAS SE DESENCANTANDO NA MARRA OU NA PORRADA! SERÁ UM RENASCIMENTO COM DIREOTO A BATIZADO NO RIO GUAIBA!

Anônimo disse...

Os maiores centros de desrespeito, calúnias, intolerância e preconceito no Brasil atualmente são as universidades, em especial as públicas. Bolsonaro 17.

Anônimo disse...

imaginem o tamanho da ordem que nao deve imperar nesse condominio...

Anônimo disse...

Tem professor de Federal fazendo proselitismo anti-bolsonaro até em reunião de departamento. E naquele tom grave, como se tivessem alguma honestidade intelectual.

Anônimo disse...

Que vão estudar...agradecidos por nos pagarmos seus estudos...comida e teto para morarem. Cambada de mal agradecidos

Anônimo disse...

Absurdo!!! O EDITOR NAO QUER DItadura! !!!! Sáfado.....

Marcelo disse...

hora do marcel agir denovo

Anônimo disse...

Vão ter de aprender a interpretar um texto, regra de três, por exemplo...sim, eu sei que estão na faculdade.

Anônimo disse...

Conheço gente bem de perto que são inteligentes e cultos que se dizem lutar contra FASCISTAS e aplaudem HADDAD e o PT. Fico estupefato. Como esta gente me enganou. Eles são corruptos, ladrões, desonestos! Como podem defender bandidos? Na Linha do Tempo do facebook esta escritora está esta foto também. GENTE PODRE.

Anônimo disse...

se mexem e retorcem,e se contorcem ante a espada do ARCANJO JAIR

terão de voltar ao inferno

GRELO DURO disse...

A turminha do prédio tá fumando bosta seca porque não tem grana para a Marijuana. A sociopata Marcia Tiburi logo deve se juntar a esses merdas para fazer mais barulho.

Anônimo disse...

As universidades públicas foram infiltradas e tomadas pelos corruptos petistas, e também pelos comunistas e psolistas. Formam um grupo barulhento, belicoso, ressentido contra os que pensam diferente. Odeiam todos os contrários e se acostumaram na malandragem, na enganação e na baixíssima qualidade. Se imaginam que poderão ter de mudar para vencer na vida, já se desesperam e são capazes de qualquer coisa. Eu os conheço de perto!

Anônimo disse...

Depois os jovens esquerdistas não sabem por quê ficam tanto tempo desempregados.

Anônimo disse...

Polibio vamos ser sinceros a outrora grande UFRGS transformou-se enorme boca-de-fumo meretricio em pleno centro da capital

Anônimo disse...

Mentes pequenas, puxando a manada dos "Idiotas Úteis", dá pena.
Ficam rolando durante anos pelas universidades fazendo militância. Tem que acabar com a universidade gratuita. A maioria vem com seus carros zero .
As pessoas sem condições que façam um crédito educativo como era no passado, depois da formados e empregados começa a restituição. Foi assim que estudei.

O que é ser um "idiota útil"

Organizadores desses atos não são doentes mentais, são sempre aqueles que desfrutam de regalias.
Podemos dividir os esquerdistas em classes, a maioria que hoje apoia essa ideologia também quer uma fatia, há os que se contentam com migalhas e por fim um pequeno grupo, hoje, ainda acredita nos "ideais da igualdade sociais", isto é , os pobres nivelados na riqueza os camaradas na riqueza.
Os "idiotas úteis", estão em todas, uns por oportunismo outros por ignorância mesmo, aos gritos seguem seu guru, muito bem explicado na palestra, sempre atual.
Yuri Bezmenov, da KGB, desistente comunista explica:
Yuri Bezmenov- Teoria da Subversão ( completo e legendado) a história de Yuri e palestra sobre a subversão

https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE
Ou apenas a palestra mostrando como se faz a lavagem cerebral e transforma jovens em "idiotas úteis"
https://www.youtube.com/watch?v=xgJD4YJ2TOc

é isso espero que faça funcionar as "célulazinhas cinzentas"

Anônimo disse...

chupa fascistada

Anônimo disse...

Bolsonaro tem de acabar com todos esses órgãos pagos com os impostos dos trabalhadores e que só beneficiam vermes inúteis. Que se acabe com as universidades públicas, quem quiser diploma que pague por ele como é nos EUA.

Anônimo disse...

Tem de privatizar as universidades. Estes esquerdopatas não estudam, fazem politica. E errada!

Anônimo disse...

Como é possível uma universidade pública, sustentada com os impostos que pagamos, tirar posição a favor deste ou daquele canfidato. Isso é legal?

Anônimo disse...

Esses estudantes " democratas" não aceitam o contraditório , não respeitam a Democracia e a vontade popular , que deu 49 Milhões de votos a Bolsonaro !!!

Anônimo disse...

A petezama está se borrando toda!

Anônimo disse...

Todos nós, pagadores de impostos, pagamos BILHÕES de Reais para as Universidades publicas , todos os anos. Para quê ??? Para formar esses anarquistas e marxistas ??? Privatizem todas as Universidades Públicas. Eu paguei a minha faculdade, trabalhando durante o dia. !!!

Anônimo disse...

Cadê o MP Eleitoral, dormindo como sempre???

Anônimo disse...

O desconhecimento da lei não exime ( desculpa) ninguém. ..só que esses coitados "desses universitários " não sabem nem ler....como leriam a lei.. .e.. .se a lessem, não saberiam interpretar o texto.. .!. Anafalbetismo funcional também nao escusa???? Ah! Que dó, não é não? ?!

Anônimo disse...

Me formei em Universidade pública em 2004 naquele tempo os professores comunistas já era um boa parcela, mas o assedio e a coação e a perseguição maior era proveniente dos próprios estudantes esquerdistas e DCEs a serviço do pt e seus satélites, Com a chegada do pt ao poder e os reitores nomeados por esta corja petista, com a máscara de eleições livres, transformaram as Universidades Publicas e os centros tecnológicos em fabrica de comunistas, através de professores escolhidos a dedo por concursos dirigidos e manipulados para selecionar somente aqueles alinhados a ideologia e ao partido dominante. Se apropriaram desta forma destes órgãos públicos como se fossem seus e do partido. Não há mais como desinfectar este depósito de lixos ideológicos sem caráter, em que se transformaram as Universidades, as quais a população através dos impostos e das verbas federais sustentam estes canalhas para fingirem que dão aula, mas na realidade se tornaram depositarias de marxistas e fabrica de alunos comunistas.
PRIVATIZAÇÃO JÁ DE TODAS AS UNIVERSIDADE PÚBLICAS, somente desta forma e com o passar dos anos iremos despetizar o corpo docente e apenas assim formaremos profissionais de curso superior competentes e livres para o pensar, que é o que se exige de uma elite intelectual.
Pablo Z

Anônimo disse...

Uma chinelagem sem tamanho que vão para Venezuela com passagem somente de ida.
E outra devem se matar de tanto estudar

Anônimo disse...

Nunca vi bandido (lula) ter fã clube ????? Somente no Brasil

Anônimo disse...

É dose. Não dá mais para aguentar.

Anônimo disse...

Haddad é um Maduro. Venezuela nunca. Bolsonaro 17 !

Anônimo disse...

REPÚDIO À REFORMA TRABALHISTA APOIADA POR BOLSONARO MANDOU 118 DEPUTADOS PARA CASA:

"Um levantamento sobre a atuação dos 157 deputados que não conseguiram renovar o mandato em 2018 mostra que mais de 70% entre eles votaram a favor da reforma trabalhista", escreve Paulo Moreira Leite, articulista do 247. "Num esforço permanente para fugir de debates no segundo turno, Jair Bolsonaro não só votou a favor da reforma trabalhista como chegou a dar uma entrevista na qual chamava os assalariados a abandonar toda resistência: 'o trabalhador vai ter de decidir entre menos direitos e emprego; ou todos os direitos e desemprego'", lembra ainda o jornalista

13/10/2018 - Brasil 247

PS:Alguém tem alguma dúvida que Bolsonaro é "contra o assalariado" e que, se eleito, o assalariado vai ganhar menos e se aposentar mais tarde, talvez morra antes.

Anônimo disse...

Vamos fazer um plebiscito para ver se as universidades continuarão totalmente públicas.40% das vagas para pobres de qualquer cor, se fraudar a condição social vai para a cadeia. Os 60% restantes serão pagos com cálculos reais do preço de custo do ensino dos mesmos, incluindo o dos mais pobres. Isto é justiça social.

Anônimo disse...

Nem Bolsonaro aguenta mais as fake news dos bolsominions:

13 out 2018 - Blog do Esmael Morais

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) pediu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que retirasse do ar fake news produzida por bolsominions — apoiadores de sua candidatura — que disseminada no WhatsApp o prejudicava.

De acordo com a representação de Bolsonaro, um vídeo compartilhado no WhatsApp trazia a logo oficial da campanha associada à canção “Meu país”, interpretada por Zezé Di Camargo e Luciano, como se fosse o novo jingle da campanha do ex-capitão do Exército no segundo turno.

O problema da fake news é que ministros do STF e o juiz Sérgio Moro são mostrados quando a letra da música afirma “feito mal que não tem cura, estão levando à loucura o país que a gente ama”.

Ao final do jingle, objeto da ação no TSE, Bolsonaro e Moro aparecem juntos com inscrição “só eles conseguem enfrentar tudo isso”.

Se nem Bolsonaro aguenta as fake news dos bolsominions, imagina Fernando Haddad e o PT… Pelo jeito, o capitão perdeu o controle das fake news.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/