Bolsonaro diz que poderá não ir a debate algum com Haddad

O candidato Jair Bolsonaro acenou, ontem, com a possibilidade de não participar de debates na TV.

Em 1994 e 1998, nas duas eleições, FHC negou-se a participar de debates.

O mesmo fez Lula no primeiro turno das eleições de 2006.

CLIQUE AQUI para saber como é que cada candidato comportou-se em relação ao assunto, pelo menos depois da redemocratização.

31 comentários:

Anônimo disse...

Concordo. Séria dar importância a um capacho de um presidiário

Anônimo disse...

Cagão.

Anônimo disse...

Está certo Bolsonaro! Debater para que,se o próprio Hadad como um camaleão já
copiou todas as idéias do Bolsonaro, passando até a usar a bandeira do Brasil como seu simbolo, só que de mentirinha???? HADDAD copiou tanto as idéias do BOLSONARO que ainda acabará votando JAIR 17, mandado pelo LULA diretamente da cadeia !!!!

Anônimo disse...

Corretíssimo BOLSONARO!!! Esse tal de Haddad, poste, laranja, fantoche e ou marionete de Lula não é páreo para ele, o cara responde dezenas de processos na JUSTIÇA, alguns por improbidade administrativa e enriquecimento e enriquecimento ilícito, pelo visto está à procura do de foro privilegiado e querendo se esconder por detrás de um faixa presidencial para não responder por seus crimes. Isso mesmo Bolsonaro continua sua campanha nas redes sociais, o Brasil agradece.

Anônimo disse...

Corretíssimo BOLSONARO!!! Esse tal de Haddad, poste, laranja, fantoche e ou marionete de Lula não é páreo para ele, o cara responde dezenas de processos na JUSTIÇA, alguns por improbidade administrativa e enriquecimento e enriquecimento ilícito, pelo visto está à procura do de foro privilegiado e querendo se esconder por detrás de um faixa presidencial para não responder por seus crimes. Isso mesmo Bolsonaro continua sua campanha nas redes sociais, o Brasil agradece.

Anônimo disse...

AGORA É A HORA DA VERDADE. QUEM FICAR EM CIMA DO MURO PODE PREJUDICAR O FUTURO DO BRASIL. OU É JAIR OU JÁ ERA! VOCÊ PODE ATÉ TER ALGUMA RESTRIÇÃO A BOLSONARO, MAS... PENSE NA VOLTA DO PT! É ISSO QUE VOCÊ QUER? CLARO QUE NÃO, NÃO É MESMO?! ENTÃO, 28 DE OUTUBRO: VOTE BOLSONARO 17.

Anônimo disse...

‘Não importa o que Bolsonaro fale, desde que ele garanta segurança e o fim da roubalheira’. Essa afirmação de um de seu eleitores talvez expresse com clareza o que move muitos dos brasileiros e brasileiras a optarem por sua candidatura. No entanto, a crença de que Bolsonaro seria alguma espécie de resposta milagrosa à violência da sociedade brasileira e à corrupção de seu Estado é baseada em equívoco tão evidente quanto aquele que levou vários eleitores a verem em Fernando Collor um caçador de marajás. Bolsonaro gosta de se vender como um homem incorruptível e incansável no combate à corrupção. Mas Bolsonaro é aquele mesmo político que passou 20 dos 27 anos de sua vida pública em um partido notoriamente corrupto (PP), comandado por ninguém menos do que Paulo Maluf.

Mordaz disse...

Não tem porque ir dar palanque a um mentiroso chefe de uma organização criminosa. Participar de uma farsa. Haddad já esconde que é Lula, que o seu programa protocolado não vale.

Anônimo disse...

Em momento algum, alguém ouviu declaração indignada a respeito da corrupção de seu partido e suas figuras de proa. Nada disto o incomodou durante 20 anos. Ao contrário, quando questionado sobre a propina que seu partido recebeu da JBS e direcionada a ele, apenas afirmou: ‘Que partido não recebe propina?’. Hoje, sua campanha é comandada por Onyx Lorenzoni, que deve ser seu chefe da Casa Civil. O mesmo que admitiu ter recebido R$ 100 mil de caixa dois da mesma JBS para sua campanha. Sua campanha é entusiasticamente apoiada por pilares da moralidade como o pastor e ex-presidiário Edir Macedo, que terá certamente influência e ascendência em seu governo. Enquanto isto, o senhor Bolsonaro louva um regime corrupto, como a ditadura militar brasileira.

Anônimo disse...

Ninguém nunca ouviu o deputado indignado com casos de corrupção que fizeram a história da ditadura, como Coroa Brastel, Capemi, Jari, Brasilinvest e Paulipetro, entre tantos outros. Não é por acaso. O que incomoda Bolsonaro não é a corrupção, mas simplesmente a corrupção feita por aqueles que não são seus amigos, aliados ou ídolos, como sempre foi em terras pátrias. Agora, aparecem histórias sobre omissão de patrimônio, uso indevido de verbas e estruturas funcionais, funcionários fantasmas e enriquecimento vertiginoso que o deputado responde com sua contumaz violência. Isso além de sua campanha ser marcada por uma circulação inacreditável de fake news, o nome contemporâneo para a pura e simples mentira. Imaginar que alguém dessa natureza será o destinado a ‘varrer a corrupção’ do país é da ordem do simples delírio.

Anônimo disse...

Sobre o pretenso combate à violência, o país viu o que significará seu governo nos últimos dias. Um de seus apoiadores matou o capoerista Moa do Katendê em uma discussão política. Outros espancaram um estudante na frente da UFPR por usar um boné do MST. Mulheres têm medo atualmente de serem importunadas por seus seguidores em bando na rua. Diante da morte hedionda do capoeirista não ouvimos Bolsonaro sequer se solidarizar honestamente, dizendo, como era de se esperar, que estava profundamente indignado com o fato, que prestava seu apoio à família em momento difícil, que isso era algo que ele nunca poderia aceitar. Falando um protocolar ‘eu lamento’, ele logo afirmou, ‘quem levou a facada fui eu’, preferindo agir como um chefe de gangue em vez de agir como um possível presidente. Mas o que esperar de alguém cujo símbolo de campanha é uma arma apontada? Que volte a colocar esquadrões da morte na periferia, como em sua amada ditadura? Que permaneça igualmente indiferente quando seus seguidores organizarem grupos para ‘caçar comunistas’ e ‘corrigir homossexuais’? É esse o homem que age em nome da ordem e do progresso? Seus seguidores dizem que a violência é direcionada apenas a bandidos. O problema é que ‘bandido’ para o senhor Bolsonaro é, no final das contas, todos aqueles que não pensam como ele e recusam os pretensos valores que esse senhor defende. Ou seja, sua ‘união do país’ será feita sob os cadáveres dos oponentes e sob a violência contra os descontentes como, não podia deixar de ser, em sua amada ditadura”.

Anônimo disse...

Se fosse o Ciro ou Alckmin no segundo turno até deveria. Mas esse poste que não tem personalidade própria, nem deveria dar audiência a ele.

E essa eleição já deveria ter ganha no primeiro turno se não fossem tantos fatos estranhos.

Anônimo disse...

nem precisa ir mesmo...

deixe o marmita de presidiario falando sozinho...

Anônimo disse...

Debater com Haddad o quê?
Pra quê?
Pura perda de tempo.
Bolsonaro tem muito o que fazer.Não tem tempo pra gastar com vagabundo.

Anônimo disse...

Debate sem Bolsonaro é audiência quase zero, só os esqueredopatas assistem.

Anônimo disse...

Bolsonaro só precisa aumentar a liberdade economica, aumentar a segurança e defesa nacional, apoiar o judiciário e aprofundar a lava jato, colocar os militares para terminar as grandes obras sem ter tanto escandalos e apoiar a indústria nacional e apoiar a ciência e tecnologia.

Somente isso, ele sepultaria a velha política.

Anônimo disse...

só nao precisava dizer que era uma questão de estrategia, né?

nao sei pra que falar uma m...dessas...

um ataque de "sincericidio" absolutamente desnecessario...

Anônimo disse...

Já ganhou. Pra que se sujar perto de um sujo?

Adilio Faustini disse...

O Haddad deve ir no debate em Curitiba com seu Amo.Acho que Bolsonaro não deve dar milho para bode.

Adilio Faustini disse...

Bolsobaro nao deve alimentar lobo vermelho.

Adilio Faustini disse...

Bolsonaro não deve alimentar lobo vermelho.

Anônimo disse...

A propósito, toda a raiva de gays que o Bozo tem, tem que ter uma explicação na psicologia... aposto que ele foi abusado quando pequeno, ou mais tarde no quartel.
Talvez seja com a homossexualidade reprimida dele que muitos aqui se identifiquem, por isso votam nele.

A. Luís disse...

.
Bolsonaro não tem que ir a nenhum debate mesmo…

Quem discute com ´poste´é bêbado!”

Anônimo disse...

O Bolsonaro nao tem que debater com o maldade. Eu como eleitor do Bolsonaro nao quero ele falando com petistas, ate porque nao tem o que debater com eles. Com petistas nao se discute, só se mantem distancia. Eu quero Bolsonaro falando apenas com os eleitores apresentando suas propostas de governo, seja na tv, seja na internet. Nos nao queremos debate porque nao se debate com esquerdistas! Alias se fosse cumprir a lei o PT sequer poderia se apresentar como partido politico. Vou te falar o que queremos com esquerdistas: DISTANCIA! quanto mais DISTANCIA melhor!

Anônimo disse...

EXCELENTE !!! Ele, Bolsonaro, não indo, estará "falando".... e o filhote de mollusco não tem nada a dizer: conhecemos sua história.... ella está ao derredor.... Kbs

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk
Deixa o vigarista do Haddad conversar com. Miriam leitão sozinho.

Anônimo disse...

Discutir com um fantoche , com um Programa de Governo bolivariano , com que objetivo ???? Guarde suas forças para governar o BRASIL em 2019 .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Discutir com um fantoche , com um Programa de Governo bolivariano , com que objetivo ???? Guarde suas forças para governar o BRASIL , em 2019 .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Alguém esperava algo diferente do bunda suja?

Anônimo disse...

Como querer que o policial vá debater com o traficante.

Anônimo disse...

Que conversa boba de militante político fanático, o qual segue cegamente os mantras elaborados por marqueteiros milionários...
Cê É burro mesmo ou acredita que é muito inteligente porque decorou tudo direitinho?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/